Peter
Deitado em minha cama, eu observo o teto e deixo minha mente vagar pelas lembranças dos meus pais morrendo, está tão viva em minha mente. Levantei da cama e caminhei até a janela. Está tudo tão quieto...
Em uma ação involuntária, eu me via chorando, me doia a lembrança de que meus pais morreram, e isso me doía muito. Sinto as lagrimas caindo por um longo tempo até que sinto um abraço frio que vinha de minhas costas até meu peito. O cheiro de lírios brancos e morango entregava quem era a pessoa a me abraçar. Olhei pra ela e vejo seu olhar meio vivo e meio morto, mas cheio de calma e compaixão.
Ela tocou minha bochecha com carinho que ela fazia esfregando seu polegar. Toquei sua mão em minha bochecha e a segurei.P.-Por que está aqui? Deveria estar dormindo senhorita.
C.- Senti que você estava com uma tristeza profunda.
P.- Você é empata?
C.- Não, seu rosto diz que sua tristeza é grande e que você está precisando de consolo.
P.- Talvez esteja certa.
C.- Por que não me diz o que está te deixando tão triste?
P.- Não precisa se compadecer com a minha tristeza.
Ela não fala nada, só olhou profundamente nos meus olhos, parecia ler minha alma com isso. Logo depois ela me soltou e vejo seu rosto banhado em lágrimas.
C.- Eu... sinto muito.
P.- Como conseguiu isso?
C.- Eu leio mentes e posso manipular as pessoas de diferentes maneiras.
P.- Entendo. Bom agora já sabe o que queria saber.
C.- Por favor!- ela segura minha mão.- Eu poderia abraça-lo? Eu quero muito te dar um abraço, você pode ser meu amigo também além de meu professor.
P.- Você é bastante diferente do que achei que fosse.- admito.- Tudo bem, eu aceito ser seu amigo também.
C.- Que bom! Ahm... Peter.
P.- Oi.
C.- Você aceitaria tocar comigo?
P.- Agora?
C.- Sim! Por favor Peter! Eu quero muito que você toque comigo!
P.- Eu não sei tocar músicas felizes ok?
C.- Tudo bem, podemos tocar as suas músicas.
P.- Está bem.
Ela correu pra sala de música e se sentou no piano e eu me sentei ao seu lado, comecei a tocar as minhas melancólicas notas e logo comecei a cantar.
P.- Olhos tão belos mais lindos que esse não à
Como a lua azul que ilumina esse lugar
Cada um dos pecados que trará seu fim
Sou responsável por um deles comandar
Seus olhos lindos por que não da-los pra mim?
Lembre-se não corra e nem tente escapar.C.- Clima sombrio, tanto frio congelante
Posso sentir o medo vindo em seu semblante
Com uma aterrorizante, eu vou te enterrar pra que seja eterno.P.-Tava tudo tão chato até você chegar
Tão mais do que um singelo olhar
Fique tranquila pois seus pais vai encontrar
E eles estaram queimando no inferno.C.- São seus pecados
Atos errados
Vívidos lindos olhos mortos
Me chama atenção.P.- Seu riso com minha foice corto
Feliz não suporto
Vívidos olhos mortos
Me dê-los então!C.- Me dê-los então
Junto a sensação
Viver é difícil
Seja um anjo
Ou um sacrifício
Será que suportará?P.- Sou o doutor que te mata
Um psicopata
Sinto o acelerar vindo do seu coração
Vá se desespere
Enquanto se fere
Sou a pessoa que trará sua punição.C.- Pegadas de sangue não se fazem sozinhas
Pecado que se esconde diante as entre linhas
Fiz seu túmulo pois eu sei que você vinha
Se eu te enterrar você será só minha.P.- Vejo que não tem esperança mais
Esse olhar tão morto não me satisfaz
A pele queimada as faixas esconderá
O seu sorriso alegre minha foice cortará.C/P.- São seus pecados
Atos errados
Vívidos lindos olhos mortos
Me chama atenção
Seu riso com minha foice corto
Feliz não suporto
Vívidos olhos mortos
Me dê-los então!Assim que acabamos de cantar vejo lágrimas descendo dos olhos dela, ela sentiu minha trsiteza profunda com essa música, me aproximei dela e toquei seu rosto limpando a lágrima que escorreu de seus olhos azuis. Ela tem olhos tão brilhantes e chamativos, parecem duas safiras de tão brilhantes que são.
Involuntariamente eu e ela nos aproximamos um do outro mas eu me afastei assim que percebi no que isso levaria.P.- Melhor ir dormir, amanhã começamos nossa primeira aula e deve estar bem disposta.
C.- Eu... uhn... sim, b-boa noite prof. Peter.
P.- Boa noite srta. Bartholy.
Ela saiu da sala e se dirigiu para seu quarto, eu simplesmente ageitei o piano para amanhã e depois fui para o quarto e adormeci. Carolina é uma garota realmente gentil e amável, mas deve ter em mente que eu sou professor dela, espero não tê-la magoado muito. Ela ainda é jovem, teram muitos vampiros ainda para corteja-la.
Já deitado eu apenas fechei meus olhos e adormeci profundamente, mas ainda estava com a cabeça bem bagunçada.¿Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.
FanfictionE se em vez de filhos, Viktor tivesse filhas? E se no lugar de garotas irem para a mansão Bartholy, garotos fossem mandados pra lá? Quem sabe até seria mais interessante? Quatro irmãos são mandados para uma mansão que ficava numa cidadezinha afastad...