Minha e somente minha

34 2 0
                                    

Oi gente, só tô aqui pra avisar que esse capítulo vai ser do Sebastian e da Klara, vai ter +18 e se você não gosta, especialmente envolvendo pessoas com alguma deficiência, por favor se retire e não venha me xingar nos comentários, por favor, entendam que essa fanfic tem a função de distrair e divertir vocês. Obrigada.

Fiquem com o capítulo...

Sebastian

Ao ouvir tudo o que Viktor nos disse, por mais que meu receio fosse grande eu decidi que entraria no quarto da Klara.
Fechei meus punhos, olhei para frente e respirei fundo, apesar de nervoso eu me controlei e entrei. Mas ao entrar, senti seu cheiro sufocar meus pulmões quando entraram pelas minhas narinas, um cheiro suave, nada que fosse sedutor ou libidinoso, não, o cheiro dela era inocente como ela.
Caminhei pelo início do quarto não vendo ela, mas ouço rosnados dolorosos, um choro baixo e o cheiro de sangue é lágrimas se faz presente com evidência. Medo me toma, e eu sinto minha espinha se arrepiar com a possibilidade do que tenha ocorrido em tão pouco tempo que fiquei longe dela.
Com cuidado me aproximei de onde o cheiro estava mais forte, perto da cama seguindo uma trilha até a... A SACADA!

Desesperado eu corri para a janela que levava a sacada do quarto e ali estava ela, semi-nua utilizando apenas uma calcinha de um tema um tanto infantil com borboletinhas azuis, não possuía renda ou era transparente. Mas isso só realça sua inocência e estranhamente a deixa sexy como a bela mulher que ela é. Minha little wolf.
Reparo em seu corpo e vejo marcas ferozes de arranhões em seus braços, barriga, perna e a cima dos seios. Seu rosto expressa dor, tristeza, desejo, como se tudo o que ela queria era que eu estivesse aqui com ela, Klara me olhava como quem pergunta por que eu a abandonei ali quando ela mais precisou de mim.

Droga Sebastian, tinha foco, você precisa se conter e não fazer besteira.

S- Klara? - chamei ela.

A mesma olhou nos meus olhos e desceu do para peito da sacada se mantendo de pé. Notei melhor e vejo que está pré-transformada. Ela anda a passos calmos e sem deixar de fixar seus olhos nos meus.
Suas garras tocam a minha pele a perfurando acidentalmente mas não me importo, minha dor maior é ver o estado em que a fiz chegar.
Klara se aproximou mais um pouco e então cheirou meu pescoço, farejando meu odor. Quando parou olhou meus olhos e então sem aviso e sem a sua característica gentileza ela me beija enquanto me empurra para a cama me deitando sobre ela, se podendo sobre mim e se sentando em cima das minhas pernas.
Minhas mãos vão até sua cintura a trazendo para cima do meu membro, fazendo ela sentir o volume evidente na calça. Sua resposta a isso foi um gemido sofrego.

Ela está muito sensível, qualquer toque meu é o bastante para faze-la gemer.

K- Seby... meu Sebastian. - ela diz suavemente.

Olhei em seus olhos, seus olhos doces e gentis me olhavam novamente, minha little wolf estava mesmo ali, não sua loba, era ela, era a minha Klara. Toquei em seu lindo rosto fazendo nela um carícia gentil que ela corresponde segurando minha mão e passando sua bochecha sobre minha palma pedindo por mais daquele pequeno toque.

K- Você não quer ser meu alfa... não me quer como sua fêmea? - seus olhos chorosos me fazem ficar perplexo.

Não, o problema era justamente eu a querer, minha função é protegê-la, não deixar nada machucar ela e isso inclui a mim mesmo.

Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.Onde histórias criam vida. Descubra agora