Sebastian
Klara está tão calma dormindo, como ela consegui isso? Eu não sei, enfim, minha pequena loba dormiu e parece muito confortável do jeito que está.
Klara me disse que Viktor é o pai que ela perdeu, eu me sinto incomodado em ouvir ela chamar-lo de pai, aquele monstro... mas... ela está aqui, está viva e saudável, tem tudo para viver muitos anos.
Toquei seu rosto e sorri, como consegui ser tão linda, eu fico sempre com medo de machucar-la, minha linda lobinha, se soubesse o quanto eu estou perdendo meu controle só de olhar você assim adormecida, eu me sinto um pervertido, que estaria disposto a te deflorar só para te ouvir me chamar em sussurros.V.- E depois eu que sou um demônio não é?
S.- Está lendo meus pensamentos?
V.- Talvez eu estivesse, mas não tenha medo, eu sei que minha pequena Klara é linda, e mesmo com sua deficiência muitos a querem, eu faço o possível para tirar-los de perto dela, mas um dia eu posso não estar mais aqui para proteger-la Sebastian. Minha Klara está crescendo, ela daria uma excelente alfa, mas sua mentalidade infantil e seu jeito meigo me preocupam.
S.- Por que não a transforma? Ela seria curada, mesmo que fosse híbrida.
V.- Você gostaria de descobrir como ela ficaria não é? Hu hu, você parece um anjo mas na verdade é tão indecente quanto qualquer um aqui, adimita, está louco para descobrir se Klara te desejaria como mulher.
S.- Não seja louco, eu tenho ciência que Klara me vê como um irmão mais velho.
V.- Mas você aceita isso? Não se faça de santo para mim garoto, estou vivo a tempo o bastante para saber o que se passa na cabeça dos jovens ao verem algo que querem.
S.- Realmente você enlouqueceu.- eu sai do quarto.
V.- Se machucar a minha menina, eu irei fazer-lo sentir dor, muita dor, até que me peça clemência pela sua miserável vida.
Como sempre, ele saiu andando para fora do quarto e me deixou sozinho com Klara. O pior é que sinto que talvez ele tenha razão, mas não devo fazer isso, Klara é minha protegida, me vê como um irmão mais velho, eu jamais devo tentar algo com ela se sei que vou magoa-la.
Toquei seu rosto adormecido e por fim dei um beijo em sua testa e sai do quarto deixando minha lobinha lá dentro adormecida.
Fui para o meu quarto e lá me deitei, eu precisaria de descanso se quisesse pensar bem no que eu andei pensando, ela é só uma irmã mais nova nada mais.
Com isso, eu acabei dormindo sem reservas, não dormi muito esses ultimos dias, andei preocupado com Klara e não parei de vigiar-la nem se quer por um momento, nesse momento irei descansar mas meu lobo ficará cuidando dela por mim pelo menos uma noite de sono eu devo ter. Mas minha vontade nesse momento é de ficar no quarto de Klara e a olhar enquanto dorme serenamente.¿Contínua?
Andei sem idéias, desculpa o capítulo curtinho gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.
Fiksi PenggemarE se em vez de filhos, Viktor tivesse filhas? E se no lugar de garotas irem para a mansão Bartholy, garotos fossem mandados pra lá? Quem sabe até seria mais interessante? Quatro irmãos são mandados para uma mansão que ficava numa cidadezinha afastad...