Sebastian
Como posso ter sido tão idiota? Como pude fazer o que fiz. Klara, você iria me perdoar se eu lhe falasse que não era eu naquele momento? Minha pequena lobinha, como pude ser tão facilmente manipulado?
Caminhei pela casa me culpando pelo o que causei, quem sabe o que eu faria se Nicolae não tivesse agido rápido?
Olho para o chão com vergonha dos meus atos, eu sei que não estava no meu juízo perfeito mas mesmo assim, eu devia ter tentado me conter, mas como iria fazer isso? Meu lobo sabe que a Klara é nossa companheira, eu sei disso perfeitamente, meu primeiro instinto ao ver ela foi querer toma-la pra mim, só pra mim. Aquilo foi um sentimento de posse, eu queria ela e estava disposto a atacar qualquer um que entrasse no meu caminho para me impedir de pegá-la.
Meu caminho continuou até que passei pelo seu quarto, o cheiro dela é suficiente para me fazer querer nunca deixar ninguém tocar nela, essa sensação de posse me é muito nova, nunca fiquei assim com ninguém e nem nenhuma mulher, eu conheci alguns ômegas na minha vida mas nunca nenhum deles me deixou assim.
Já estou saindo de perto da porta quando ela é aberta e nela vejo a minha lobinha me olhando ofegante e chorosa, em um impulso eu só a puxei pra mim e a abracei com força, eu queria não me sentir culpado, eu queria protegê-la mesmo que fosse de mim, se fosse necessário eu me mataria se tivesse certeza que ela ficaria viva e bem.K- Seby! - ela exclamou chorando - O Seby tá bem? O Seby não tá mais malvado?
S- Klara... Me desculpa.
Eu me agarrei ela e coloquei minha cabeça na curva do seu pescoço sentindo o doce cheiro dela, aquele cheiro tão suave e gentil que só ela tem e que tanto me acalma.
Agora eu entendo, o que eu sinto pela Klara não é só uma amor de irmão super protetor, não, é bem mais que isso, eu amo ela, eu vejo a Klara como uma mulher, a mulher mais linda dessa terra.K- O Seby ama a Klara? Seby quer ficar com a Klara pra sempre? Diz pra Klara Seby, a Klara quer que o Seby seja o marido da Klara, ela quer que o Seby seja só dá Klara! - ela me olhou nos olhos.
Meu Deus, por que ela tinha que ser tão inocente e dócil? Eu sei que ela fala isso mas ela não tem idéia das coisas que eu quero dela, eu quero mais que tudo deflorar esse corpo pequeno, eu quero ver ela carregar uma cria minha, eu quero acordar e dormir com ela bem do meu lado, eu não quero nada além disso, eu só quero a Klara. Eu quero a minha little Wolf.
S- Klara o que eu mais quero é ser o seu marido meu amor, mas... e se eu machucar você? E se eu acabar te fazendo mal mesmo sem querer.
K- Seby não vai machucar a Klara. Agora... Klara pode beijar o Seby?
Eu a olhei surpreso com o seu pedido, eu tento falar mas minha voz não saí. Sem que eu diga, ela segurou minha cabeça e com um movimento tímido e inocente, ela me beijou com cuidado, é nítido sua falta de experiencia. Meu instinto me toma e me obriga a tornar o beijo mais bruto e possessivo.
Klara põe suas mãos no meu pescoço e ombro e tenta me acompanhar.
Minha little Wolf, eu não vou mais consegui te deixar ir agora.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.
FanfictionE se em vez de filhos, Viktor tivesse filhas? E se no lugar de garotas irem para a mansão Bartholy, garotos fossem mandados pra lá? Quem sabe até seria mais interessante? Quatro irmãos são mandados para uma mansão que ficava numa cidadezinha afastad...