Peter
Após a noite se for e o sol nascer, eu me levantei, e fui me arrumar para ir a faculdade.
Assim que ponho meus pés pra fora do quarto, vejo Carolina me esperando, ela me olhou e logo sorriu pulando em mim.C.- Estava quase entrando pra ver o porque de tanta demora, vem! As aulas começam hoje, vampirinho.
P.- Você é sempre animada e feliz assim?
C.- Minha existência já é triste demais, então acho que é melhor eu me alegrar e viver o melhor possível dela.
P.- Que jeito estranho e diferente de ver a vida, tão sorridente, chega a parecer falso.
C.- Peter, a vida já começa de um jeito horrível, o que podemos fazer é dar um sentido a nossa existência e viver o que tem de bom, de que adianta estar vivo e parecer estar morto? Seria mais fácil estar morto de uma vez.
P.- Eu já tentei dar essa minha vida para a morte, mas eu não consegui.
C.- Talvez porque no fundo você queira viver, se você quiser Peter, eu posso te ensinar e dar um motivo real para você continuar.
P.- É tentadora sua proposta, mas eu passo, vamos logo pra escola.
C.- Vamos sim, mas antes me deixe ver seu sorriso!
P.- Por que?
C.- Porque tenho certeza que ele é lindo.
Sem muita opção de recusar o pedido dela, eu dei um sorriso para ela. A mesma sorriu mais ainda do que já sorria.
Logo ela me puxou para o hall da casa e atravessou comigo pela porta, ela parecia realmente animada com meu sorriso simples e talvez um pouco melancólico.
Logo entramos no carro e seguimos para a faculdade, eu iria cursar música, e pelo visto, Carolina também.
Nos sentamos juntos e logo o restante da turma apareceu, as garotas me olhavam como se eu fosse um pedaço de carne na frente de lobos famintos, que horror.
Me concentrei na aula e não dei atenção para os comentários sobre mim. O professor Giorgio era um homem bem sério e ao que parece ele é bastante apaixonado pela música, tocou o piano com tanta paixão que eu até fiquei um pouco perdido na melodia. Assim que ele parou ele simplesmente apontou o dedo para mim._Você, garoto, venha aqui.
_Sim senhor.
Fui até ele e o mesmo apontou para que eu me senta-se no cabo.
_Toque algo garoto, você me parece o tipo que compõe então... toque.
_Sim professor.
Coloquei minhas mãos sobre o piano e comecei a tocar, minha melodia era algo realmente melancólico.
Ouço algumas pessoas da sala se perguntando porque um melodia tão triste, outros estavam até chorando pela minha música, foi quando comecei a cantar. Sinto o cheiro das lágrimas e alguns murmúrios de lamentação. Até que eu paro ao sentir uma mão no meu ombro.
Parei a música e olhei para trás, Carolina estava ali parada me olhando tristemente, ela parecia ser a menos afetada pelo meu dom. Ela se abaixou no meu ouvido e então sussurrou._Deixe-me ser seu consolo meu querido professor, me deixe ajuda-lo Peter.- ela pede em uma voz tão calma e suave que me fazia querer dormir.
_Não é correto se interessar pelo seu professor Carolina, eu não irei ser tão irracional, não sou um humano, não cometo os erros de um.
Me levantei e disse ao professor que queria sair um pouco pois estava me sentindo mal. Caminhei até fora da escola e voltei para a mansão, onde simplesmente encontrei Nicolae e Lumia no escritório discutindo algo, não prestei atenção só pedi ao Nicolae que me tira-se da escola, ele não questionou apenas assentiu mas queria saber me movito, só lhe disse que estava tendo incômodo em frequrntar uma faculdade com minha aluna, e ele mesmo não entendendo aceitou meu pedido e logo eu sai e me tranquei no quarto.
Francamente, o que se passa na cabeça daquela menina? Ela tem idéia que me pediu para... não, não seja tão sujo Peter, isso é horrível da sua parte ela só tem 218 anos e você tem quase 300 anos isso é uma coisa muito estranha. Não pretendo fazer como os humanos e me envolver com uma aluna como já vi ocorrer várias vezes entre professores jovens e suas alunas inconsequentes, não pretendo me envolver com Carolina ela é minha aluna e não uma futura pretendente, mas ainda tem esse dom de manipulação dela, isso é mesmo bem perigoso.
Depois da minha pequena broga interna eu apenas fechei meus olhos e dormi, pelo menos isso, me deixou um pouco menos agitado e mais calmo, eu não precisava de mais peso na minha cabeça além do meu luto e meus irmãos.¿Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.
FanfictionE se em vez de filhos, Viktor tivesse filhas? E se no lugar de garotas irem para a mansão Bartholy, garotos fossem mandados pra lá? Quem sabe até seria mais interessante? Quatro irmãos são mandados para uma mansão que ficava numa cidadezinha afastad...