Lumia
Toda essa confusão foi realmente algo, foi-se os dias em que a mansão tinha como barulho apenas os sons de passos e as conversas entre eu e as minhas irmãs, as vezes Viktor estava aqui conosco, mas na maior parte do tempo estávamos sozinhas, eu nunca me imaginei vendo está casa tão cheia e barulhenta, acreditem, os sons do piano no quarto da Carolina, beijos e o som vergonhoso de corpos se chocando vinham do quarto de Ariel, risadas e palavras doces eram ouvidas e reconheci como sendo as vozes de Sebastian e Klara.
Não existia mais uma mansão sem vida, agora mansão dos Bartholys tinha tudo, calor, sorrisos e risadas, ela tinha finalmente cor. Estou feliz com isso mas levarei um tempo para me habituar há tantas novidades ainda.
Já cansada de escutar aqueles sons não familiares para mim, me escondi na biblioteca, o único lugar que ainda dava para se ouvir o som do silêncio.
Ao chegar lá, respirei fundo e relaxei um pouco, meus ouvidos doíam um pouco por todo aquele barulho. Certamente devo pedir para Viktor por isolamento sonoro na mansão isso certamente vai evitar de ouvirmos coisas desnecessárias.
Após me ver finalmente com a cabeça em ordem caminhei até a minha poltrona mas sou surpreendida ao ver Nicolae sentado na mesma enquanto dormia tranquilamente. Pelo visto não fui a única que se sentiu um pouco incomodada com os barulhos indesejados.
Olhei melhor para o seu rosto, eu devia admitir que Nicolae era realmente muito bonito e agora o olhando bem de perto eu podia dizer com firmeza, ele era alguém realmente tentador. Uma mecha fina de seu longo cabelo caiu sobre seu rosto e parecia que aquilo só o havia deixado mais belo.
Estendi minha mão para retirar a mecha que caiu no rosto dele, mas quando estou bem perto meu pulso é segurado pelo mesmo, me assusto e tento me soltar mais o mesmo não permite que eu o faça mantendo-me presa.
_Eu posso saber que a senhorita pretendia? - ele perguntou ainda com os olhos fechados.
_Nada, eu só estava querendo tirar uma mecha do seu cabelo que caiu no seu rosto.
_Mesmo? Pelo nível das coisas que disse em seus pensamentos pensei que fosse tentar algo a mais. - ele diz se mantendo com os olhos fechados.
_"Algo a mais"?
Finalmente ele abriu seu olhos e me encarou, estava tão sério mas não me parecia bravo, na verdade estava muito calmo.
Ele me encarou por um tempo em silêncio até finalmente falar algo que me deixou envergonhada e corada.
_Eu pensei que a senhorita fosse me roubar um beijo.
_COMO!?
_Não fique tão tímida, não é como se eu fosse lhe rejeitar ou maltrata-la minha lady. Mas estou curioso, se eu não a tivesse impedido, teria me beijado? Não negue que o queria, eu leio mentes e posso muito bem descobrir mas consideraria muito invasivo ver a mente de uma dama, então me diga minha senhorita. Seria tão ousada de me roubar um beijo enquanto eu estava tirando um breve cochilo aqui na biblioteca?
_Não! É claro que não! - respondi impulsivamente. Eu quis sair mas Nicolae me segurou e me olhou um pouco sério demais, pelo visto não devia ter dito tal coisa para ele.
_Mentir não é educado senhorita, mas compreendo que não falaria a verdade, porém sua mente te entrega traiçoeiramente, então lhe perguntarei outra vez e seja mais sincera. Seria ousada o bastante para me beijar durante um cochilo?
Agora realmente ele me olhava de uma forma muito intimidadora e o pior é que esse olhar penetrante nele fica algo realmente atraente, lhe dá um ar de maturidade e sensualidade, droga, aquilo não era justo, ele estava jogando baixo demais me olhando de tal forma.
_Eu... - que droga, se eu mentir ele talvez lei minha mente e no momento eu preferia nem mesmo olhar para ele com esses meus pensamentos em mente, só o que me resta é falar a verdade - sim, eu teria a ousadia de roubar um beijo seu dormindo se ainda estivesse-o fazendo.
_Entendo minha senhorita, então...
_Apenas esqueça o que eu disse foi besteira minha, não vai se repetir.
Tento fugir daquela situação tão embaraçosa correndo para a porta, porém, me sinto ser segurada por trás e impedida de sair dali. Olhei por cima de meus ombros e vejo Nicolae me prendendo com um único braço na minha cintura, logo depois o mesmo me virou delicadamente para si nos deixando frente a frente um com o outro, muito próximos.
_Eu devo dizer que eu teria adorado receber um beijo seu, a verdade srta. Lumia é que não paro de me pegar pensando em como seria beijar sua boca e se a senhorita me permitir e se também for da sua vontade, eu poderia beija-la?
_Mas... nós dois já nos beijamos antes, lembra?
_Sim lembro-me perfeitamente, mas não falo de antes mais sim de agora, minha senhorita gostaria que eu a beijasse?
Mas que irritante, como ele pode ser assim? Ele não poderia simplesmente me beijar como um canalha sem nem mesmo me pedir permissão? Tinha mesmo que ser tão cavalheiro e até mesmo perguntar se era esse o meu desejo, maldito seja este homem e sua excelente educação como um cavalheiro. Eu não o respondi não consigo falar isso.
_Se é assim, não tem problema, eu mesmo então tomarei vosso silencio como a permissão que está tão receosa de dizer em voz alta.
E então, antes mesmo que eu pudesse abrir minha boca para dizer um protesto mentiroso sobre a minha vontade, Nicolae agarrou minha nuca e cintura, aproximou-se de mim lentamente me dando tempo para caso eu mudasse de ideia sobre beija-lo, mas meu corpo não me obedeceu, minha mente ficou em branco, e por fim, eu me rendi, sentindo seus lábios novamente nos meus depois de tanto tempo, era estranho isso, só haviam sido alguns meses mas parecia que estava á séculos sem beijar sua boca, pois era uma necessidade muito grande a qual eu sentia e pude perceber que não fui a única pois Nicolae me prendia contra ele se um jeito bruto mas sem me machucar.
_Eu espero não estar interrompendo vocês, mas sugiro que tranquem a porta se esse beijo for parar em algo mais... pecaminoso por assim dizer. - uma voz grave nos faz voltar para a realidade.
Olhamos para a porta e ali estava Sebastian nos encarando com uma sobrancelha arqueada e um leve sorriso de diversão nos lábios.
_Apenas tenham mais cuidado vocês dois, eu não quero minha lobinha vendo essas coisas.
_Manterei isso em mente irmão, se importa de fechar a porta?
_Fiquem a vontade. - ele disse e jogou algo que presumi ser as chaves da biblioteca.
Agora sozinhos novamente, Nicolae me escorou em uma das inúmeras prateleiras da biblioteca e sussurrou:
_Se deseja que eu pare diga agora, não irei me controlar, se não me parar agora irei corrompe-la senhorita.
_Tudo bem, sei que me arrependeria se lhe negasse.
_Como desejar, Lumia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.
FanfictionE se em vez de filhos, Viktor tivesse filhas? E se no lugar de garotas irem para a mansão Bartholy, garotos fossem mandados pra lá? Quem sabe até seria mais interessante? Quatro irmãos são mandados para uma mansão que ficava numa cidadezinha afastad...