Rebeldes

207 24 2
                                    

Drogo

Depois de descobri onde fica o meu quarto, eu decidi tormar um banho no banheiro anexo ao quarto, era espaçoso e a decoração bastante simples mas muito luxuoso, típico de uma decoração feminina.
Ligo a torneira e deixo a água cair dentro da banheira, espero ela encher e por fim entro. Relaxei meu corpo e deixei que minha respiração ficasse mais calma e regular. Os dias nessa última semana tem sido difíceis, meus pais morreram, mudamos pra uma nova cidade, trabalhamos pra um bando de meninas e ainda tem a nova escola que vamos frequentar, Sebastian irá ser professor aqui e na escola, afinal já tem formação, assim como Nicolae, que é formado em medicina e ira trabalhar no hospital quando não tiver de dar aulas pras garotas, eu e Peter dare-mos aula e estudaremos, afinal temos aparência de pelo menos 18 anos, seria estranho não estarmos na escola com essa idade, pra minha sorte só terei que estudar esse ano, já estou ficando com uma fisionomia diferente e isso está claro pra todos.
Tentei a todo custo dormir mas não consigo, de jeito nenhum. Droga!
Irritado, eu levantei da cama e fui até o hall da casa, abri a porta com cuidado e sai, se não posso dormir, ao menos irei corre, não aguento isso.
Corro em direção a floresta e contínuo até chegar em um lago e ver algo que sinceramente eu não esperava ver.
A rebelde da família Lewis estava com um cara, ele tinha o mesmo estilo que eu, mas eu ainda fico melhor que ele. Ariel pega ele e o beija, quando ela para, o cara está parado como uma estátua, vejo ela sorrir e depois morder o pescoço dele, passou um tempo e ela soltou ele e antes do cara voltar a si, ela tirou as roupas dela e dele, bagunçou o cabelo um pouco e por fim se deitou do lado dele, fingindo estar ofegante, dando a impressão de que eles tiveram algo, muito esperta.
O cara despertou e ele parecia realmente ter tipo uma transa do século.

Garoto.- Nossa, isso foi muito bom.- ele diz ofegando.

A.- É foi sim, mas agora eu tô vazando.

Ela levanta e saí de perto do cara, se veste e ele chama ela, ela volta a deixar ele hipnotizado, da ordens para ele ir embora e esquecer o que houve. Quando ele foi eu decidi aparecer.

D.- Bebendo sangue humano?- perguntei em tom irônico.

A.- Você é muito enxerido sábia? O que eu tomo não é da sua conta.- ela fala com raiva.

D.- Da minha talvez não, mas da sua irmã com certeza é.- digo sínico.

A.- Posso apagar sua memória sábia?

D.- Não, não pode, eu também sou um vampiro idiotinha, ou esse perfume infernal está atrapalhando seu sentido.

A.- Não interessa! O que você quer? Uma noite comigo? Já aviso que eu não durmo com...

D.- Virgens? Foi mal, mas também não durmo, e você é a virgem mais maluca que já vi.

A.- Q-que!? Eu não sou...- interrompo.

D.- É sim, se tem algo que esse seu perfume não mascarou é que você é virgem, tome cuidado tá? Bruxas hoje em dia procuram por sangue virgem não importa se é de humano ou não.

A.- Eu quase não saiu de casa, nem conheço minha própria cidade.

D.- Bem, amanhã iremos ter nossa primeira aula, vamos correr bastante.

A.- Você não me parece um adolescente rebelde falando assim.- ela fala.

D.- Aposto que sou mais velho que você, quantos anos tem?

A.- Eu tenho 419anos.

D.- Um verdadeiro bebê, eu tenho 715.

A.- É mais novo que a Laura só um século.

D.- Tá neném, vamos embora, dessa vez eu não vou dedurar você pra sua irmã, mas dá próxima.

A.- O que quer em troca de não me dedurar?- pergunta desesperada.

D.- Fácil, me beija e eu posso fingir que nunca vi isso amore.- digo desafiador.

A.- Só isso?- ela pergunta desconfiada.

D.- Só, eu não sou homem pra tirar virgindade de menininha.

A.- Seu babaca! Tá eu te dou o beijo.

Ela vem na minha direção e me beija na bochecha, ai que infantilidade.

A.- Pronto tá ai seu beijo...- interrompo ela.

Roubo a boca dela num beijo feroz e nada gentil, eu não sou um príncipe encantado, eu sou o cara mal que toda a garota quer na vida dela, o vagabundo sem dama é assim que eu sou, e vou morrer assim, sem exceção. Pra mim bonequinhas como ela que se fazem de rebelde não passam de diversão na minha mão, mas como ela é minha aluna vou ficar na minha e não dar em cima dela.
Soltei ela e fui pra fora dali.

D.- Vamos embora princesinha.

A.- Não me chama de princesa.

D.- Jura? Você tem nome de princesa Disney, mora num castelo/mansão, e pelo visto nunca beijou ninguém, porque teu beijo de agora foi péssimo.

A.- Eih!

D.- Vamos logo princesinha.

Eu sai andando e não dei ouvido para nada do que ela estava falando, em nenhum momento.
Aff! Não acredito que eu vou ter que aturar essa garota por 2 anos inteiros, Nicolae eu juro que te mato no final disso tudo, pode acreditar seu vampiro crente filha da mãe!

¿Continua?

Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.Onde histórias criam vida. Descubra agora