Já chega Nicolae!

29 2 1
                                    

...um mês depois...

Lumia

Mais uma vez falhei.
Eu não acredito, eu faço de tudo para conseguir Nicolae tem semanas, e nada, Klara e Sebastian agora são companheiros, ele realmente a tomou para si, e ela ficou curada, não sei como isso ocorreu, talvez seja a marca deles ou outra coisa, nem mesmo Viktor soube explicar como era possível mais Klara se curou parcialmente da sua condição, ela ainda tem autismo mas agora é controlado isso faz com que nós preocupamos um pouco menos. Drogo e Ariel estão esperando um filho, foi um choque para toda a família, não esperávamos uma nova geração tão cedo assim, mas tudo bem, temos centenas de anos, experiências vividas aos montes, um novo membro no clã é sempre esperado.
Cassandra e Peter decidiram se mudar para outro lugar, segundo eles, queriam ter suas próprias vidas, foi difícil a despedida, mas claro não saíram de Mistery Spell, só foram para outro lado da cidade, mas confesso que sentirei falta das nossas manhãs juntos, era bom, mas pelo menos estão felizes isso que importa.

Neste momento estou no escritório organizando as papeladas que meu pai me pediu, como futura herdeira do clã eu preciso estar a par de tudo o que ocorre nele, mesmo antes de assumir.
São tantas coisas, algumas famílias pertencentes ao nosso clã que precisam de algum auxílio, aliados cobrando favores, monitoramento de inimigos possíveis, segurança, dinheiro, tudo isso nas mãos do meu pai e agora nas minhas também. Eu também estava resolvendo a questão da nova moradia de Drogo e Ariel, afinal, eles vão precisar viver a vida deles agora que tem um bebê vindo, e infelizmente a casa não é muito apropriada para uma criança e eles parecem bem determinados a viverem suas vidas. Klara está igual, também quer ir embora com Sebastian para montarem sua própria alcatéia, além é claro de querer não nos incomodar com os "rituais de lobo", semana passada Klara ficou louca e praticamente atacou Sebastian o puxando para o "ninho". Honestamente, foi perturbador ouvir tudo, literalmente, não houve filtro, todos da casa ouvimos os gemidos da nossa caçula e os rosnados do Sebastian. Terapia me aguarda depois disso!

Enfim, com tudo certo para que Drogo e Ariel se mudem logo essa casa estará vazia, eu ficarei sozinha... Nicolae afirmou para todos em um jantar que iria voltar para a cidade natal onde viveu toda sua vida com os pais e os irmãos. É estranho que todos no fim acharam sua alma gêmea menos nós dois. Mas já me conformei com isso, talvez eu tenha errado e Nicolae não fosse meu par ideal. Após umas horas de trabalho eu decidi que era melhor tomar um banho e relaxar, como hoje todos foram para algum lugar, a casa está livre para mim completamente, e posso aproveitar para ir me acostumando com a solidão.

Fui ao meu quarto, peguei algumas roupas e caminhei até o banheiro. Porém assim que eu cheguei, me senti com sede, muita sede. Soltando um suspiro eu fui até a cozinha atrás de sangue. Normalmente tenho reservas para casos de emergência em que precisamos de sangue, então não vi problema algum em tomar uma bolsa.

Na geladeira procuro pelo tipo sanguíneo AB+, já que é um dos que mais tem, prefiro deixa os do tipo O para o meu pai, já que é o seu tipo preferido além de ser difícil de achar. Quando finalmente achei meu lanche, vou até as taças da cozinha e despejo metade do sangue no recipiente. Quando estou prestes a beber ouço o som da porta da cozinha sendo aberta abruptamente. Olhei para trás e vejo um par de olhos vermelhos me encararem, a pessoa em questão que me olha era Nicolae, que estava totalmente fora do seu normal.

L.: Nicolae, mantenha a calma, por favor, tome um pouco de sangue, tem bastante no estoque. - tento convencê-lo.

Porém, ao me ouvir o mesmo me ataca e me prende na mesa enorme de jantar. Mesmo assustada eu tento o fazer me soltar, mas Nicolae estava possesso. O que quer que tenha ocorrido, ele não estava no seu normal.

L.: Droga Nicolae, volte a si homem, vamos me solte, sabe o Viktor fará se me machucar?

Ele permaneceu sobre mim, de repente ouço sua voz, ela parecia mais grave, menos gentil do que costumava ser, mesmo quando ele me rejeitava e era cordial comigo.

N.: Te falei que é sempre fácil perder o controle srta. Bartholy, por quê você faz tudo ser tão difícil? - ele diz em um sussurro rouco e grave.

L.: Do que está falando Nicolae, eu não fiz nada, me largue! - eu tento novamente me soltar em vão.

N.: Não se finja de inocente Lumia, você usou seu dom em mim todas as noites... me provocando com os seus desejos perversos sobre nós.

L.: Ah... o que!?

Eu estava totalmente alheia ao que ele me dizia, não era possível, não fiz nada a ele, não usei meus dons em Nicolae.

L.: Você enlouqueceu? Eu não usei meus dons em você! - digo tentando o empurrar, mesmo Vampira minha força não era igual a dele.

N.: Não minta, você ficou me instigando o tempo todo. Sempre na minha cabeça com seus pensamentos sobre como seria estar comigo sobre você, lhe apertando, beijando, fazendo você gemer o meu nome incontrolavelmente, fazendo todo tipo de libidinagem que se pode imaginar, confesse!

Nesse momento minha bochechas ficaram extremamente coradas. Sim, era verdade que andava tendo sonhos um pouco libidinosos sobre Nicolae, mas eu não os compartilhei para ele. A menos que...

L.: Você leu minha mente enquanto dormia acidentalmente!? -, foi minha única explicação lógica - ora seu... pervertido, como se atreve invadir meus sonhos assim!?

N.: Você sonha em dormir comigo, mas o pervertido sou eu? Estranho isso.

L.: chega Nicolae, isso não vem ao caso, você literalmente está me prendendo sobe a mesa de jantar, entre minhas pernas e ainda me agarrando, definitivamente o tarado aqui é você!

Gritei com ele já cansada de seus joguinhos comigo. O que ele queria de mim afinal de contas? Que eu gritasse o quanto estou ansiosa por ele? Que estou totalmente loucamente desejo um beijo dele? Eu não consigo entender ele, uma hora age como se eu o tivesse provocado, na outra age como se ele quisesse me devorar despudoradamente.
De repente eu sinto lágrimas saírem dos meus olhos, droga, porque eu tenho que passar por isso? Se ele não me quer pra que me iludir assim? Eu já entendi que seu coração pertence a uma defunta mal amada que nem mesmo teve coragem de deixa-lo transforma-la para ficarem juntos.
Minhas lágrimas escorrem pelos meus olhos mas sinto uma mão enxuga-las gentilmente. Nicolae ainda tinha seus olhos vermelhos mas estava sendo mais gentil agora.

N.: Eu sei o que Viktor quer que você faça, sei o que ele ordenou a você, por isso eu não consigo abaixar minha guarda, porque sei que não passa se mentira todos esses sentimentos que sente por mim, não posso falar pelas suas irmãs até porque Viktor não pareceu ordenar nada a elas, mas você me quer por uma obrigação, não por amor - ele pausou e saiu de cima de mim - Lumia não posso ficar com você porque Viktor quer, ou porque é sua obrigação.

Quando ele me disse isso, eu só tomei impulso me levantando e sem pensar desferir um tapa em seu rosto com toda a raiva que sua descrença me proporcionou.
Ele me olhou incrédulo pela minha reação, e tocou seu rosto ainda sentindo o ardor do meu golpe.
Já não aguentando mais eu disse.

L.: Seu grande idiota! Eu te amo seu imbecil, teimoso, idiota! Eu não estou seguindo ordem alguma do Viktor, meu pai não tem nada haver com isso! Seu idiota, eu me apaixonei por você ok? Sim, no começo era porque Viktor disse que eu precisava me casar, mas eu realmente me apaixonei por você, mas eu entendi que para você é mais fácil me acusar de te seduzir e me agarrar, do que assumir que você também gosta de mim!

Exclamei já irritada e chorosa. Nicolae me olhou chocado desviando seu olhar logo depois. Ele nem ao menos tinha a decência de me olhar nos olhos.
Sai de perto da mesa e ainda irritada com ele, eu me direcionei ao meu quarto, estava chateada, eu não queria vê-lo, mas agora, infelizmente, éramos só nós nessa mansão.
Me sentei sobre minha cama e olhei para o teto com um olhar perdido, tudo agora parecia sem sentido, eu agora não sabia o que fazer, me confessei para ele, mais não fui rejeitada e também não fui correspondida, o que me faz pensar sobre o que devo esperar de Nicolae?

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.Onde histórias criam vida. Descubra agora