Sebastian ama Klara

117 10 12
                                    

Sebastian

Eu devo dizer que fico muito feliz pelos meus irmãos, fiquei sabendo que o Drogo enfrentou um trio de lobos pra proteger a Ariel, meu irmão não é de fazer essas coisas, por mulher nenhuma, nem pela ex dele ele fez isso, e o Peter finalmente seguiu em frente, ele bem merecia, afinal, a Carol parece ter trago alegria para a vida dele, e eu fico muito feliz por isso, o Nicolay não quer admitir mais também está gostando da Lumia, eu admito que eles fariam um casal muito bonito, o que ela tem de responsável ela também tem de rebelde e isso faria bem para o Nicolay, ele precisa de uma garota que tenha o fogo da vida, o Nicolay é um cara que necessita de uma garota assim como a Lumia, que deixe ele de cabelos em pé e saiba lidar com esse jeito protetor dele.
A Klara... eu não me sinto correto em amar ela de um jeito, do jeito que eu amo, eu não entendo, antes eu a via só como uma criança no corpo de uma mulher, um ser que mesmo forte precisava da minha proteção, eu não sei quando que eu comecei a olhar pra ela como... de um jeito tão possesso, o médico que ajuda ela no tratamento, fica sempre olha a minha menina com olhos de malícia, e muitas das vezes que quero muito arrancar cada parte do corpo dele e fazer-lo assistir e sentir agoni e dor por ele olhar a minha fêmea desse jeito!
Dei um tapa na minha cabeça, eu não deveria pensar essas coisas, eu nunca fui assim!
Eu suspiro frustrado pelo minha tamanha idiotice, droga Sebastian!
A Klara não tem conciencia desse tipo de desejo, mas por mais que me repreenda eu ainda não consigo, o simples pensamento dela um dia amar alguém que não seja eu já me machuca e faz sentir uma dor pior do que bala de prata.
Nesse momento estou na biblioteca, tenho que pesquisar algumas coisas, a minha little wolf vem se mostrado bem fascinada pelos mistos humanos sobre a nossa espécie.

Eu confesso que essa ansiedade de conhecimento que a Klara tem é realmente interessante, ela está sempre querendo aprender coisas novas e isso de um certo modo me faz ficar cada dia mais fascinado com relação a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu confesso que essa ansiedade de conhecimento que a Klara tem é realmente interessante, ela está sempre querendo aprender coisas novas e isso de um certo modo me faz ficar cada dia mais fascinado com relação a ela.
Continuei minha pesquisa até que a pessoa que eu menos queria ver nesse momento apareceu na minha frente.
Victor não disse uma única palavra, apenas se dirigiu a minha frente e sentou na cadeira de couro negro legítimo pegou uma garrafa com uísque, colocou um pouco em seu copo e depois de fechar a garrafa o mesmo bebericou da bebida, ele continuou sem dizer nada por um instante como se deixasse seu corpo se acostumar ao álcool.
Por fim, ele finalmente me olhou e então disse.

V.- Eu sei o que você esconde, lobo.- ele fala me olhando com uma certa fúria na voz.- Escute aqui, garoto, minha filha não é um brinquedo, e eu jamais vou permitir que você fique com ela entendeu? Escolha qualquer outra mulher, mas a minha filha, a minha Klara não!

S.- Você não pode privar a Klara de amar alguém.- eu digo sério.

V.- Tem razão... eu não posso, mas ao menos posso privar-la de ser um brinquedo nas mãos de homens como você.

S.- Eu jamais brincaria com os sentimentos dela!- falo agora exautado.

V.- Admita Sebastian, no fundo você sabe que... não é um lobisomem normal. Afinal, que tipo de lobisomem normal aguentaria um ataque direto e ainda ficaria vivo? Que eu saiba, seus "pais" verdadeiro, eram dois ômegas, e todos sabem que os ômegas morrem fácil, por quê você não?

S.- Isso não é dá sua conta! E eu posso proteger a Klara melhor que você!- gritei mas eu estava inseguro.

V.- Tem certeza disso? E se você for o que vai machucar ela? E se... você que for a ameaça ao bem estar dela? O que você faria? Se mataria?

S.- Eu faria qualquer por ela, eu já não tenho nada mesmo, a Klara é a única coisa que ainda me resta de tudo o que fomos e de onde viemos.

V.- Hu hu hu, eu espero que você mantenha o que me disse Sebastian.

Meus olhos se fecharam e ao abrirem, Victor já não estava mais ali, merda...
Frustrado eu jogo um livro longe e soltei um rugido forte e carregado pela minha raiva, ainda furioso eu soquei a parede diversas vezes até que vejo um rombo formar onde havia socado.
Meu descontrole só parou porque lembrei do olhar inocente da mulher que sou proibido de desejar.

S.- Não devia ter me apaixonado por você my little wolf... Victor estava certo, eu sou um perigo pra você, mas eu quero tanto poder ficar com você... deus, eu só peço que proteja ela, já que sou tão perigoso assim, é melhor eu sair.

Sem dizer nada eu vou pro meu quarto e começo a arrumar uma mochila só com o necessário, depois de pronta, troquei minha roupa, mas quando estou prestes a sair, vejo Klara me olhando na porta.

K.- Seby, onde vai?- ela pergunta, como sempre curiosa igual a uma criança.

S.- Eu vou fazer uma viagem, pequena.

K.- Uau! A Klara pode ir com Seby? Klara promete se comportar!

S.- Não, você não pode vir comigo princesa.

K.- Por que não!? Sebastian disse que nunca mais deixaria Klara! Sebastian não ama mais a Klara?-ela fala chorosa.

Aqueles olhos brilhando de lágrimas, os lábios rosados tremendo para conter o choro. Ela sempre me fazia ficar vulnerável com isso, eu não posso ficar aqui, caso contrário irei fazer alguma besteira.

S.- Sebastian ama Klara...- digo e a abracei.- ...mas é por essa razão que eu não posso ficar com você, Klara, você não pode, eu não posso... nós não podemos querida, mas eu sempre vou me lembrar de você my little wolf, e vou deixar uma lembrança boa de quando nos veremos pela última vez.

K.- Seby... não deixa Klara...- ela pediu já chorando.

Como eu não poderei ficar ao menos uma coisa eu vou levar.

Eu finalmente senti o sabor da boca dela, e esse sabor eu vou lembrar pra sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu finalmente senti o sabor da boca dela, e esse sabor eu vou lembrar pra sempre.
Mas chegada a hora de ir eu não digo adeus, e saio da casa deixando pra trás a mulher que eu tanto queria levar embora pra sempre comigo.

¿Contínua?

Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.Onde histórias criam vida. Descubra agora