Eu deveria desistir de você

107 5 1
                                    

Lumia

Bom... cá estou eu, consolando minha irmã após a partida de Sebastian. Ele não se despediu de mais ninguém, só da Klara, que ainda está arrasada pelo o que houve.
Meu pai não apareceu até agora, eu acho que deve estar atrás do Sebastian pra convencer ele a voltar pra casa.
Nicolae me disse que Sebastian não era assim, ele nunca deixaria a Klara, a menos que o motivo fosse muito urgente, Drogo pelo o que reparei ficou bem revoltado com o irmão, suponho que tenha ficado triste por não ter pelo menos o visto uma última vez e Peter está calado desde que soube que Sebastian foi embora.
Mas sem dúvida quem me dá mais pena é a Klara, ela está arrasada, eu sei que ela ficaria triste com a ida do Sebastian mas nesse momento ela o sofrimento dela parecia ter mais alguma coisa.
Mais alguns minutos de choro e ela finalmente adormece, eu a cobri e saí do quarto, era melhor deixar ela sozinha, Klara estava mesmo bem abatida e era notório  o quanto Sebastian lhe fazia falta.
Fui ao escritório, meu pai tinha muitos livros de feitiços mesmo não sendo bruxo, mas ele tinha, enfim, eu decidi que eu procuraria por um livro com um feitiço de localização. Virei página por página, procurei em livro atrás de livro, e nada, eu nunca pensei que um dia me sentiria frustrada com os livros, mas fiquei. Não desistiria, continuei a procura mas ainda não achava nada. Passam-se horas e não encontrei nada até que ouço a porta abrir e por ela passar Nicolae que com ele trazia uma xícara do que parecia ser chá, o mesmo pousa a xícara na minha frente e se senta.

N.: Ainda procurando um feitiço de localização pra achar o Sebastian?- ele fala como se fosse óbvio.

L.: Eu não posso desistir, a Klara está arrasada e eu não posso deixar a minha irmã assim, eu sempre quis proteger ela, mas... eu não esperava que um dia parar de proteger ela fosse a única chance dela ter felicidade.- eu digo e sinto uma lágrima querer cair.

Nicolae se levanta e vem até mim e me aconchega em seus braços.

Nicolae se levanta e vem até mim e me aconchega em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N.: Eu compreendo que está sofrendo e sei que talvez eu não seja o melhor para lhe falar isso quando eu mesmo não o prático, mas as vezes... a maior felicidade que podemos dar pra alguém é a liberdade, e a Klara obviamente está amando.

L.: Ahr... Nicolae, o que eu devo fazer? Se isso continuar a Klara vai... meu Deus... - ela soluça e chora desamparada.

N.: Eu vou te ajudar a achar ele, Viktor é um original com mais de dois mil anos ele deve saber de alguma coisa.

L.: Sim, ele deve sim, mas ele jamais vai nos ajudar, ele não aceitou que Sebastian ficasse ao lado da Klara, jamais ajudaria à trazer-lo de volta.

N.: Ele faria se fosse pelo bem dela, se ele ver a Klara abatida desse jeito ele terá que se compadecer e nos ajudar a trazer o meu irmão de volta.

L.: Sim, tem razão, vou ligar pra ele e informar a situação. - ela diz e corre para o telefone.

Ela discou o número e então depois de três chamadas o telefonema é atendido.

Telefonema**

L: Pai!

V: O que houve Lumia, sua voz é de choro, alguma coisa aconteceu!?

L: Sebastian foi embora, ele só se despediu da Klara e depois partiu, ela tem estado muito abalada, está totalmente irredutível, chamando por Sebastian toda a noite desde ontem.

V: Hum... eu não posso ajudar.

L: O que?

V: Lumia entenda, eu não posso ir atrás de Sebastiann , pelo menos não onde ele está, é território proibido para vampiros, você terá que esperar pela volta dele, eu lamento filha.

L: Pai por favor! O senhor deve ter um jeito pra poder traser ele de volta, e se a Klara for? Nós a levaremos e...

V: FORA DE COGITAÇÃO! Aquele lugar não é pra sua irmã, ela deve ser mantida na mansão, não me desobedeça Lumia, sabe muito bem qual será o castigo que irei lhe dar se o fizer.

L: Eu sei... perdão pai.

V: Ajude sua irmã a se recuperar, ela terá que esquecer Sebastian, pode ser que ele decida não voltar para a mansão.

L: Sim senhor pai.

**Telefonema

L.: Ele disse para ajudarmos a Klara a esquecer do Sebastian, avisou que onde ele está nós não podemos seguir-lo.

N.: Então ele está no território dos lobos, realmente nós não temos permissão de ir lá, é um acordo informal entre os vampiros e os lobos sobre nunca cruzarmos o território um do outro, mesma coisa as bruxas e outras espécies.

L.: Eu sou uma inútil! Eu não consigo nem mesmo ajudar a minha irmã! Que droga! Eu não sirvo pra nada! - digo totalmente derrotada.

Eu choro e sinto minhas lágrimas descerem pelo meu rosto enquanto eu me auto depressiava.
Porém, sinto um puxão me fazendo colar em alguém e esse alguém era Nicolae, em sua expressão era notório o quanto estava irritado.

N.: Não se chame de inútil na minha frente nunca mais me ouviu? Você é a pessoa mas prestativa que eu conheci, e eu me recuso a te ouvir falando tantas bobagens de si própria.

L.: Nicolae, eu não sei o que fazer, eu nunca me senti tão inútil como agora.

N.: Não fale assim, você é uma irmã maravilhosa, e uma mulher belíssima, se eu não tivesse certeza que Viktor me mataria depois, eu teria beijado você a muito tempo, só sentir o gosto que a sua boca tem já me deixaria mais do que satisfeito. Mas já que sou proibido de fazer-lo o que posso fazer é te consolar e lhe oferecer minha ajuda.

Eu tenho plena certeza que meu rosto está corado, isso foi literalmente uma confissão.
Eu fico sem palavras até que o vejo se afastar e pegar um livro em suas mãos, e começar a ler-lo com toda sua atenção e seriedade, eu simplesmente faço o mesmo, mas eu não conseguia evitar de vez e outra olhar para ele e admirar ele com sua postura encostado em uma estante, descontraído enquanto folhava cada página do livro.
Como ficará nossa relação agora? Ele já bebeu meu sangue, tivemos um momento um tanto propício para um beijo, e agora ele se declara, eu não posso pensar nisso agora, não, eu devo focar em achar o Sebastian, a Klara não vai suportar muito tempo sem ele ao seu lado.
Aguente um pouco Klara.

¿Contínua?

Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.Onde histórias criam vida. Descubra agora