Nicolae
Já se passaram sete meses desde que Sebastian foi embora, nesse meio tempo, Klara acabou fraca demais, ela não se levanta mais da cama, chora todas as noites, seu corpo agora está magro e frágil, eu e Lumia tentamos a todo custo fazer-la ingerir pelo menos os alimentos, mas tudo o que conseguimos foram no máximo quatro colheradas de comida e um pequeno gole de água.
Lumia está também muito mal esses dias, está mais abatida e seus olhos agora possuem algumas olheiras, seus cabelos que antes ficavam soltos agora só andavam presos em um coque frouxo, e suas roupas desalinhadas.
Drogo ficou mais rebelde que antes, Ariel tem tentado acalma-lo eles agora vivem discutindo, e isso acaba sempre com algum vaso da casa voando pelo quarto deles. Peter e Carol decidiram viajar e eu achei que era melhor, eles precisavam no mínimo de um pouco de privacidade e silêncio, e eu? Bem, eu estou na medida do possível bem, andei tentando achar uma forma de entrar no território dos lobos sem ser morto mas as chances são nulas, nenhum vampiro viveu pra falar como fazer isso.
Estou na cozinha preparando uma xícara de café para Lumia ela anda precisando de algo forte para ela se manter, além de sangue.
Bem, depois que terminei de preparar o café, caminhei até a porta do escritório e lá vejo uma Lumia totalmente esgotada dormindo na cadeira do escritório. Vou até ela e a pego no colo e levo para o seu quarto, deitei ela sobre a cama e saí, assim que saí senti um cheiro estranho dentro de casa.
Desci as escadas e caminhei até o hall, havia um homem um pouco mais alto que Sebastian na porta, cabelos escuros pele em um tom mais corado.N.: Com licença senhor, eu posso ajudar-lo?
??.: Claro que pode, pode começar me falando o que houve com a minha little wolf?
N.: Sua little... S- Sebastian?
S.: Oi irmão.
N.: Sebastian! O que te deu na cabeça de sumir assim? Tem idéia de como todos nós ficamos!? A Klara não come direito desde que você foi embora seu idiota! - gritei furioso.
S.: Eu tinha que ir Nicolae.
N.: E custava falar pra onde? Ou por quanto tempo? Tem idéia de como nós ficamos preocupados? A Lumia tá desmaiada na cama de tanta exaustam, a Klara tá semi-desnutrida no quarto dela, o Drogo tá incontrolável e a Ariel tá totalmente esgotada de ter que controlar ele! - eu digo e soquei sua cara com toda a força que eu tinha.
S.: Eu entendo... eu fui um babaca que deveria ter falado tudo desde o início, a Klara estaria melhor se eu tivesse falado pra ela pra onde eu fui e talvez quando iria voltar.
N.: Sebastian, olha, tudo o que espero é que você pelo menos vá até a Klara e ajude ela a voltar a si, Viktor quando viu o estado dela ficou louco para te matar.
S.: Eu irei resolver isso, pode deixar, a começar pela minha little wolf.
L.: O que você pretende com a minha irmã Sebastian? - ela pergunta na defensiva.
S.: O que eu já devia ter feito a muito tempo. - ele diz e a olha indiferente.
L.: Não vou permitir que você leve a minha irmã daqui! - ela fala como se tivesse lido os pensamentos dele.- A Klara é uma ômega, território de alfas não é pra ela, minha irmã não vai pra um lugar perigoso como aquele!
N.: Eu também não irie permitir isso Sebastian, a Klara pode ser a última ômega existente no mundo, existem muitos poucos ômegas, especialmente fêmeas, e ainda mais as dominantes como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? As Irmãs Bartholy's_ Fanfic Única.
FanfictionE se em vez de filhos, Viktor tivesse filhas? E se no lugar de garotas irem para a mansão Bartholy, garotos fossem mandados pra lá? Quem sabe até seria mais interessante? Quatro irmãos são mandados para uma mansão que ficava numa cidadezinha afastad...