Capítulo sem título 16 - Homem Desagradável

48 6 3
                                    

Hello, sei que demorei meses para postar.MIL DESCULPAS.

Meus horários estão uma bagunça, por causa do meu serviço que mudou simplesmente os meus horários e agora tenho que dar uma boa rebolada para encaixar os cursos, trabalhos da PÓS e escrever. Mas aqui estou.
Como vcs estão? Como foram as festas? O carnaval? Suas famílias estão bem? E vcs? Espero que sim. E torcendo para que essa pandemia acabe e que as vacinas saiam.

« (''•.¸•♥ (''•.¸♥ ¸.•'')♥• ¸.•'') »


[RECAPITULANDO]

— É o melhor que posso fazer, lady Elizabeth — o garoto murmurou tímido, afastando-se para contemplar o trabalho. Embora a mancha não houvesse saído de todo, a capa não tinha mais uma aparência tão feia.

— Bom trabalho, Victor. — Quase não podia respirar, sentindo Darcy tão perto. Se ao menos ele tornasse a tocá-la... a beijá-la. Estremecendo de leve, Lizzy afastou o pensamento absurdo. Porém, fitando os olhos cinzentos, pela primeira vez já não conseguia se lembrar da cor dos olhos de William.


« (''•.¸•♥ (''•.¸♥ ¸.•'')♥• ¸.•'') »


Orgulhosamente, o conde mostrou a aldeia como se fosse ele o responsável direto pela beleza que o cercava, incluindo-se pontes, muralhas e construções em geral. Lizzy não tardou a fartar-se da companhia maçante. Aliás, logo na noite anterior, tivera péssima impressão de George. Julgara-o não apenas vaidoso ao extremo, mas de uma frieza que beirava a crueldade.

Adoraria poder partir imediatamente, todavia o estado de Bridget exigia cuidados. Também precisava considerar Darcy, que só partiria depois de finalizar os negócios que o tinham levado até ali.

Não lhe passou despercebido o interesse do cavaleiro em conversar com os aldeões e mercadores, sempre que possível. Aquela gente simples parecia gostar dele e o respeitar naturalmente.

Irritada, Lizzy notou que várias damas, convidadas do conde, lançavam olhares sedutores na direção de Darcy e que, uma vez ou outra, ele recompensava a atenção de que era alvo com sorrisos fascinantes. Porém, o mais difícil de aguentar era a simpatia especial que Darcy demonstrava ter por lady Kitty Gardiner, filha de um barão vizinho. Loira, de olhos azuis e covinhas nas faces, Kitty se sobressaía também pela elegância dos trajes. Sempre que Darcy sorria para ela, Lizzy tinha vontade de matar a mulher.


Kitty Gardiner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kitty Gardiner

Mas por quê? Afinal, era a primeira a admitir não possuir nenhum direito sobre Sir Fitzwilliam e tinha consciência de não poder se comparar à bela lady Anne. Então, como explicar a dor na alma sempre que os via juntos? Mal podia esperar até chegarem a Londres. Quando estivesse junto de William tudo voltaria ao normal.

NOIVA INDOMÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora