Mais um capítulo hj para vcs, espero que gostem, bjs
« (''•.¸•♥ (''•.¸♥ ¸.•'')♥• ¸.•'') »
[RECAPITULANDO]
— Ficará sim.
Com deliberada atenção, analisou o rosto ferido e sujo, sentindo seios firmes pressionarem-lhe o peito. Temendo ser traído pelos impulsos da natureza masculina, obrigou-se a se concentrar nos detalhes daquele temperamento obstinado e desagradável.
« (''•.¸•♥ (''•.¸♥ ¸.•'')♥• ¸.•'') »
Darcy sempre se considerara um homem disciplinado, de gostos apurados. Certamente não nutria o menor desejo por aquela jovem mal-educada, suja e sem atrativos físicos. Nunca fora o tipo de possuir uma mulher apenas para aliviar a tensão sexual e sabia que poderia encontrar algo muito melhor quando retornasse em busca da ninfa do lago.
Logo, também, teria Annegret. Assim, não precisava daquela jovenzinha que parecia determinada a causar problemas a si mesma.
Lizzy desistiu de lutar. O rosto doía, o ombro e o quadril direito latejavam, por causa da queda, e o tornozelo parecia em fogo. Já não tinha ânimo para discutir com o cavaleiro alto. Além de tudo, o bruto não a soltaria por nada. Assim, para surpresa de Darcy, lady Elizabeth puxou o capuz sobre as faces e adormeceu.
Fitzwilliam dormiu pouco. Lady Elizabeth, porém, enroscada em seu colo como uma gatinha, não tivera problemas de insônia. Pelo contrário, os pequenos suspiros e gemidos eram sinais claros de quão prazerosamente descansava.
Tão logo o dia amanheceu, juntaram os seus pertences e se puseram na estrada novamente. Afinal aquele dia prometia ser longe.
Começou a garoar à tarde e o humor de Darcy, que já era péssimo, piorou. Apesar de avançar devagar, para poupar a velha criada, ele percebia que a coitada estava encontrando dificuldades para acompanhá-los e que permanecia sempre no fim da fila. Assim, chamou Charles e fez sinal para que a ajudasse.
Lizzy virou a cabeça para trás a tempo de ver Charles acomodar Bridget em seu próprio cavalo, cobrindo a ambos com o manto para mantê-la o mais confortável possível.
Seu primeiro impulso foi agradecer Darcy pelo gesto gentil, porém calou-se diante da ferocidade dos olhos cinzentos, O homem com certeza, não estava de bom humor e preferia não irritá-lo.
Pelo menos sentia-se segura dividindo a sela com ele, o calor que irradiava do corpo musculoso aquecendo-a.
Logo a garoa fina se transformava em chuva, mas ainda assim continuaram a jornada, descendo as colinas em direção a Longbourn.
Lizzy não conseguia entender por que seguiam para o oeste, quando Londres ficava ao sul.
— Você já percebeu estar nos levando na direção errada, Fitzwilliam? — Ela usou o nome pelo qual os homens o chamavam, não "Darcy." A resposta foi um mero grunhido. — Pensei que estivéssemos indo para Londres. Se meu padrasto soubesse desse desvio de rota, duvido de que me tivesse permitido cruzar metade do país com você e seus soldados.
— O barão é mesmo a pessoa indicada para cuidar de seu bem estar, não é?
O sarcasmo não lhe passou despercebido. Lizzy, entretanto, se recusava a admitir não ter sido criada como uma lady. O orgulho a impedia de dizer a verdade a um estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA INDOMÁVEL
RomantizmO que o Rei poderia querer com uma garota travessa e malcuidada... Ainda que fosse tão sensual quanto uma rainha de contos de fada? Fitzwilliam Darcy não conseguia entender a ordem real de levar Elizabeth Bennet para a Corte. Uma criatura indomável...