Olá meninas e anônimos como vão? Espero que esteja bem, aqui vai mais um capítulo para vocês e espero que gostem.
« (''•.¸•♥ (''•.¸♥ ¸.•'')♥• ¸.•'') »
[Recapitulando]
— Mas como a condessa soube quem era eu?
— Porque você é a imagem perfeita de seu pai, meu filho.
— Se é assim, por que George não o reconheceu também? — Charles indagou curioso.
— Talvez, depois de vinte anos, George não acreditaria ser possível um dos filhos de Bart Wickham retomar dos mortos. — Atentamente, o marquês examinou o anel de sinete. — Trata-se mesmo do brasão de Bartholomew. Caroline o tinha guardado?
— Sim. Escondido num nicho, na parede do quarto.
— Nossa missão será ridiculamente fácil — Maguire exclamou sorrindo, depois de ler partes do pergaminho manchado. — Quando partiremos para Londres?
« (''•.¸•♥ (''•.¸♥ ¸.•'')♥• ¸.•'') »
Lizzy não havia visto Darcy, ou qualquer um dos soldados, desde a chegada ao castelo. Sentia falta da presença daquele cavaleiro soturno e mal podia esperar o momento de tomar a encontrá-lo.
Não iria permitir que continuasse a ignorá-la. Tudo era muito injusto. Logo quando Darcy começara a tratá-la com cortesia, acabara beijando-a. Agora não apenas a frágil amizade de ambos ficara ameaçada, como se sentia completamente perdida, atordoada por emoções conflitantes.
As circunstâncias em que se achava eram muito difíceis. Palavras não podiam descrever a dor que a perda de Bridget lhe causara. Com frequência descobria-se à beira das lágrimas e não tinha ninguém com quem partilhar o sofrimento, pois Darcy erguera uma barreira intransponível entre os dois, fazendo questão de mantê-la à distância.
Depois de vestir-se para o jantar, Lizzy desceu a escada que conduzia ao salão principal. Lá descobriu Darcy conversando com outro homem, perto da lareira de pedra.
— E então, Fitzwilliam — o desconhecido falou, brindando-a com um sorriso, — nem você nem meu pai me disseram nada sobre a beleza dessa dama. — Tomando a mão de Lizzy entre as suas, ele a beijou galante.
— Não creio que seu pai já a tenha visto — Darcy retrucou seco, o olhar fixo em William Philips, filho do marquês. — Permita-me apresentar-lhe lady Elizabeth Bennet, protegida do rei Henrique e noiva de sir William.
— Sir William Collins?!
— Sim, meu lorde — Lizzy afirmou.
Como ousava Darcy mencionar o nome de William agora, a não ser para lembrá-la da duplicidade de seu próprio comportamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA INDOMÁVEL
RomanceO que o Rei poderia querer com uma garota travessa e malcuidada... Ainda que fosse tão sensual quanto uma rainha de contos de fada? Fitzwilliam Darcy não conseguia entender a ordem real de levar Elizabeth Bennet para a Corte. Uma criatura indomável...