Olá como vão? Espero que bem, consegui achar algumas imagens que representam a história, espero que gostem.
[RECAPITULANDO]
— Esperei tantos anos por esse momento. Diga-lhe para procurar Tommy Tuttle, em Londres. Talvez Tommy lhe conte mais alguma coisa.
— Quem é Tommy Tuttle?
— Não permita que descubram essa passagem — a velha pediu, não respondendo à pergunta que lhe fora feita.
« (''•.¸•♥ (''•.¸♥ ¸.•'')♥• ¸.•'') »
O corte no lábio de Lizzy já havia cicatrizado por completo e ela sorriu feliz ao chegarem à Feira. Lorde George lhe emprestara um cavalo e embora fosse obrigada a montar de lado, por causa do vestido, sentia-se animada com a possibilidade de ficar ao ar livre num dia tão agradável. A Feira de Pemberley lhe pareceu absolutamente maravilhosa, cheia de cores, sons, música e divertimentos.
De fato, isso não a surpreendeu muito, considerando o tamanho e a beleza das propriedades de seu anfitrião. George Wickham, trajando roupas excessivamente enfeitadas, cavalgava ao seu lado, enquanto Darcy, Charles, Hugh e mais alguns dos cavaleiros do rei, seguiam bem atrás.
Lizzy notou que os aldeões mantinham os olhos abaixados à passagem do conde e que murmuravam entre si tão logo o viam de costas.
A hostilidade daquela gente tampouco passou despercebida a Darcy. Não tinha dúvidas de que seria uma tarefa árdua consertar o mal que George fizera assim que retomasse o título e as terras que lhe pertenciam por direito. Observando o primo ajudar Elizabeth a desmontar, Darcy sufocou uma pontada de irritação.
Os dois não tinham voltado a se falar desde a noite anterior, depois da cena no quarto, quando quase a beijara. Lady Bennet não era nenhuma criança e sua falta de afetação, tão comum às mulheres da corte, apenas acentuava a aura de mistério que a envolvia. O desejo de beijá-la fora tão urgente que o surpreendera. Precisava admitir que Elizabeth o atraísse muito mais do que a dama do lago. Bastava pensar em segurá-la nos braços outra vez para sentir-se excitado. Incomodava-o essa falta de disciplina interior. Afinal, tratava-se apenas de uma mulher. Que pertencia a William Collins. Sua tarefa resumia-se a levá-la para Londres em segurança. Nada mais.
Para sua imensa satisfação, estava claro que lady Bennet detestava ser obrigada a aturar a companhia do conde. Frequentemente afastava-se dele, ansiosa para conversar com os outros lordes e suas esposas.
Entretanto George sempre dava um jeito de tomá-la pelo braço e separá-la do resto do cortejo.
— Minha querida lady Elizabeth, venha por aqui. Quero lhe mostrar uma loja no final da rua.
Enquanto os dois caminhavam pela ruela lamacenta, um bando de meninos passou correndo, chutando uma pedra arredondada. No auge da brincadeira, uma das crianças tropeçou e caiu numa poça, inadvertidamente respingando barro no vestido e na capa de Elizabeth. A reação de George foi tão imediata quanto despropositada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA INDOMÁVEL
RomanceO que o Rei poderia querer com uma garota travessa e malcuidada... Ainda que fosse tão sensual quanto uma rainha de contos de fada? Fitzwilliam Darcy não conseguia entender a ordem real de levar Elizabeth Bennet para a Corte. Uma criatura indomável...