O sol tinha acabado de nascer, Seungmin estava ansioso para o baile que teria a noite — como temporada quase todos os dias tinha um baile para que as moças pudessem conhecer os pretendentes — o garoto amava uma boa festa, participava de todas e todos os anos mesmo que não fosse para achar uma moça a qual se casaria e sim apenas curti o evento. Desceu as escadas depois de se banhar e vestir uma roupa simples que havia escolhido em seu imenso guarda-roupa, a primeira refeição do dia já estava posta e a mais velha dos Seo já estava lá fazendo sua refeição junto a rainha, Seungmin apenas ignorou e segui até sua cadeira.
— Mãe, cadê o papai? — o garoto chamou a atenção das presentes ao falar.
— Ele viajou com o duque — pós uma garfada recheada de pernil em sua boca e começou a mastigar bem sendo observada pelo filho — o seu pai me deixou encarregada de cuidar do seu baile de aniversário no final da temporada
— Ele não vai estar aqui?
— Chegara provavelmente encima da hora; se prepare pra mais grandiosa e magnífica festa já vista em todo o mundo
— O papai é melhor com esse tipo de coisa — Changbin riu fraco ao ouvir as palavras ditas e em seguida arranhou a garganta, o moreno tinha chegado ali naquele instante para ter seu café da manhã.
— Bom dia vossas majestades — se curvou e se sentou ao lado do Kim — A rainha parece estar de bom humor — sussurrou para o garoto ao lado.
— Deve ser efeito da carne — Seungmin sussurrou de volta antes de se servir.
— Que?
— Ela gosta muito de carne
— Ah, entendi
Continuaram a sussurrar um pouco mais sobre alguns assuntos da noite passada, até então tranquilo mesmo tendo a rainha de olho e estranhando aquilo, a tranquilidade do mais baixo acabou assim que a mão do garoto de cabelos castanhos foi posta sobre sua coxa e apertada com uma certa força, soltou um grunidinho e recebeu um olhar desconfiado da irmã. Naquela situação tendo sua coxa apertada olhou para o mais alto ao seu lado que estava com um sorriso e uma expressão tranquila estampada em seu rosto, talvez seja ódio que tenha subido na cabeça do moreno sabia que aquele rapaz estava tentando o provocar — era a coisa que mais tinha certeza naquele momento — e o objetivo do citado estava sendo concretizado, isso deixava o Seo muito bravo. Changbin não queria ficar pra trás então retribuiu na mesma moeda, sua canhota deslizava sobre a coxa magra do outro que suspirou surpreso com a ação do mais velho, o citado ainda sorriu ladino ao ver a reação do Kim.
— Isso está extremamente estranho. O que 'ta acontecendo com vocês? — Hyerin perguntou tendo em seu peito um incomodo.
— Só estamos tentando... Ser amigos, princesa
— Mesmo?
— Claro
Chang não soube se deveria dizer algo, sua querida irmã parecia muito incomodada com o que estava acontecendo mesmo sem saber o que realmente acontecia.
🕊
A noite tinha chegado e os jovens daquele palácio usavam suas roupas mais belas para aquela ocasião, o baile que os Bang davam em seu esplendoroso jardim todos os anos após o baile de abertura sempre era o mais aguardado e o mais inesquecível, todos esperavam pela atração deste ano — todos os anos a família do conde organizava uma atração para o evento, e sempre eram inovadoras para todos. O mais novo dos Kim desceu as escadas esperando os outros dois descerem, já sabendo que o amigo Hwang já estaria no local com a irmã, sem muita demora o Seo mais novo desceu seguido de Hyerin que se exibia em seu vestido azul com algumas pérolas de enfeite e detalhes ondulado graciosos, Seungmim não deu muita atenção para ela mas confessava que estava bonita.
— Vamos, estamos atrasados — o mais novo ali disse.
E com tudo seguiram até a carruagem que os levaria até a mansão do Conde Bang; não demorou muito para eles chegarem ao local e adentraram o salão seguindo até o jardim na parte de trás da casa, estava perfeito com as luzes penduradas entre os postes dava um ar muito romântico ao local, o centro com as colunas ligadas por um pano branco de forma majestosa e um som doce vindo dos violinos. Yeji estava dançando com um rapaz e o par ao lado estava Ryujin com um outro rapaz, as duas riam ao se mover no ritmo da música no entanto não eram por causa dos rapazes ambas prestava atenção na outra e ria como se fosse as duas dançando uma com a outra. Depois que a dança se encerrou as duas garotas correram para o labirinto do jardim, se esconderam lá e sentaram em uma cadeira posta bem no centro junto a uma mesa — o local que deveria ser da Condessa costurar.
— Olha o que peguei — a loira mostrou uma garrafa de vinho.
— Como pegou? — perguntou a morena surpresa.
— Meu irmão me ensinou a pegar sem ninguém saber, ele é ótimo nisso
— Uau, eu tenho que conhecer o seu irmão — riu antes que a moça a sua frente abrisse a garrafa e tomasse o líquido alcoólico no bico da garrafa mesmo.
— Bebe um pouco — entregou o objeto para a mais nova que virou assim que pegou.
— Isso foi um beijo indireto — riu sem graça.
— E que que tem? Eu não vou contar pra ninguém — disse tranquila — Você vai?
— Claro que não — ambas riram e continuaram a beber daquele líquido que fazia seus sentidos se embaralha.
Enquanto no local sobre a luzes dos lampiões estava o casal — se pudesse chama-los assim, tendo em mente que mal se conheciam e mal interagiam tornando cada vez mais impossível um casamento com amor, os dois eram completos desconhecidos um para o outro e isso era evidente — e o irmão da garota, que ria da tentativa de aproximação da mais velha que era rejeitada pelo príncipe de cabelos castanhos. Hyerin dançou com seu futuro noivo uma das músicas mais quentes até o momento porém o garoto parecia nem ligar e muito menos prestar atenção no que estava fazendo já que seus passos estavam muito padronizados como se o citado estivesse ligado o piloto automático durante a performance deles. Assim que a música se encerrou a Seo foi em passos largos e rápidos para dentro da mansão, encontrou-se com um rapaz de ombros largos que estava sentado em uma poltrona escrevendo em um pequeno caderno alguma coisa que a jovem não fazia ideia.
— Olá — disse Christopher ao notar a presença da garota.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
↘ Capítulos novos toda quarta e quinta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡
Fanfic꥓𝅃🎑ܸ𓈒•#Aonde Seungmin era um príncipe com um casamento arranjado e Changbin o irmão da princesa que iria se casar com o Kim. ©autoral: Yuuki plágio é crime