Seungmin fazia sua grande entrada em sua bela festa de aniversário, seus 21 anos, ele deveria estar feliz e super empolgado porém não era o que realmente sentia. As lembranças que teve ao lado de um moreno baixinho atormentava sua cabeça que estava a mil sem saber nem que passo daria a seguir, a saudade não cabia em seu peito e teria que aguentar a vontade de chorar até que estivesse sozinho, nem mesmo Hyunjin poderia o ver chorar caso acontecesse o mesmo iria querer matar o mais velho e não era isso que o garoto queria. Com o coração em mãos, um sorriso falso estampado em sua face desceu as grandes escadas enquanto sua futura noiva adentrou o salão a espera de seu nome ser anunciado assim como dito foi feito e logo a mesma desceu deslumbrante com seu vestido azulado em detalhes brancos e perolados. O Kim também estava vestido as cores símbolo de seu reino, um trage especialmente feito para aquela ocasião avermelhado com detalhes pretos e brancos. Assim que o casal chegou ao fim da escadarias juntaram as mãos e colaram seus corpos iniciando uma dança que daria início aquele baile, aquele que acabaria com todas as estruturas do mais novo e que selaria seu destino — assim vem pensando desde seu anunciado e assim deveria acontecer.
— Vossa alteza esta se sentido agradavelmente bem? — a morena perguntou um pouco preocupada.
— Certamente, porquê? — retrucou guiando os passos de sua parceira.
— Desde que meu querido irmão foi embora vossa majestade anda meio pra baixo; e nem mesmo faz muito tempo, apenas algumas horas.
— Devido a isso estarei longe de um amigo, apenas isso!
— Se é o que diz vossa majestade, eu acreditarei — finalizou para que pudessem continuar com a devida dança.
🕊
Uma semana depois do baile
— Lix, por favor — Hyunjin insistiu pela última vez.
— Esta bem! Esta bem! — O Lee desistiu com a insistência do outro que deu um sorriso.
Felix fez o namorado se virar pra que pudesse se trocar, como um belo cavalheiro o Hwang fechou os olhos tampando com as mãos e virando de costas para que seu amado colocasse aquele belo vestido que havia trago para o mesmo — desde o início do relacionamento dos dois o mais velho enchia o seu menino de presentes incluído vestidos que o Lee desejava. O mais novo vestiu aquele tecido que acabou por deixar amostra sua silhueta e bem marcado seu corpo. Hyunjin se virou quando ouviu seu garotinho o chamar e admirou como aquelas vestes ficavam tão bem em seu amado, sorriu besta.
— O que acha? — o menor deu uma voltinha para o namorado poder ver todos os ângulos e sorriu ao fazer isso.
— Você está magnífico — abraçou o loiro a sua frente — eu lhe amo tanto
— Lhe amo também, vossa graça — retribui o abraço deixando um selar na bochecha do outro — Agora deixa eu tirar antes que alguém apareça
— Se é assim, vá rápido!
Hyunjin soltou o mais novo e se virou para que ele pudesse se trocar novamente, enquanto brincava com seus dedos pela espera.
— Como tem passado a vossa majestade?
— O príncipe? — Felix murmurou confirmando — Ah ele está extremamente pra baixo... Estaria aceitável para você eu passar o amanhã com ele? — passou os dedos sobre os fios loiros — Estou ciente que íamos passear no lago porém tenho que ficar com meu amigo um dia; prometo te recompensar na próxima
— Vossa graça, é seu melhor amigo você tem que ficar com ele. Então está mais que aceitável! — resmungou alguma coisa que nem mesmo ele havia entendido enquanto tentava abri o fecho de seu vestido — abre aqui por favor, querido!
— Claro meu bem! — e assim como dito o mais velho fez, ajudou seu amado com o fecho e logo se virou novamente.
— Agradeço!
— Disponha — riu sapeca.
— Nada de me olhar, seu pervertido!
— Eu jamais faria — disse fingindo indignado.
— Ah será mesmo? — riu debochando do namorado — Querido, acha uma boa ideia contar para sua mãe sobre nós?
— Eu não sei — suspirou indo abraçar o garoto que já havia trocado de trage — se não der certo teremos aquele plano b
— Eu espero que ela aceite! — retribui o abraço.
— Eu também, eu também meu amor
— Mas não é como se não pudesse notar já que você passa mais tempo comigo do que cortejando alguma moça...
— Isso é verdade — riu sem graça — eu amo você, lix
— Minha pessoa retribui esse amor de vossa graça — suspirou passando seus dedinhos pelas costas alheias — de forma grandiosa... Nem mesmo o senhor imagina — deixo seu rosto apoiado no peito do outro.
— Me sento velho agora — riu passando seus dedos pela madeixas alheias.
🕊
Ryujin já havia alguns dias escrevendo cartas para sua amada, aquela qual partiu o coração mesmo que não fosse sua intenção já que não havia muita escolha e todas as opções a levava ao mesmo resultado, mas nem mesmo chegou a enviar nenhuma de cada carta escrita. A Shin estava noiva e não podia quebrar seu noivado agora, não saberia como Christopher iria reagir e nem mesmo sua família no entanto já esperava o pior e sua única escolha seria desistir de tentar. Enquanto sua mente passava todos os momentos que teve ao lado da loira, segurou um pingente dourado em forma de coração que a garota havia dado e em seu interior estava gravado algo que a lembraria do seu amor para todos eternidade. "Farei essa amor estar gravado nas estrelas, um dia estaremos a dançar junto a elas e lhe amarei até os fins dos tempos — Hwang Yeji".
— Certamente, eu fui uma idiota estúpida — estava em prantos analisando cada detalhe do objeto em suas mãos — Me perdoa, por favor me perdoa — seus soluções preenchiam aquele cômodo.
O desespero e a ânsia tomavam aquele coração devastado, algumas coisas eram cruel e uma delas era a vida na grande sociedade. Batidas na porta dispersaram os pensamentos da morena, logo se ouvia Yuna a chamar para ir finalmente jantar junto a família de seu noivo. E assim ela foi, depois de limpar suas lágrimas e se recompor.
🕊
Yeji não estava muito diferente da mais nova, seu coração ardia, seu peito estava dolorido e não havia nada que pudesse fazer. E como uma bela irmã que era estava a dar apoio ao seu irmão, era o que ele precisava naquele momento,e também para Seungmin que estava tão mal quanto a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡
Fanfic꥓𝅃🎑ܸ𓈒•#Aonde Seungmin era um príncipe com um casamento arranjado e Changbin o irmão da princesa que iria se casar com o Kim. ©autoral: Yuuki plágio é crime