O príncipe estava no quarto com Changbin, ambos estavam lendo um livro deitados na cama do mais novo, as pernas se roçavam de maneira com que fazia o coração de ambos acelerar mesmo sem admitir. O Kim lembrou das palavras ditas pelo amigo no dia anterior "Se eu fosse você já teria dado uns tapas na bunda dele, viu o tamanho?" — aquelas palavras se repetiam varias e varias vezes em sua cabeça até que resolveu ter alguma atitude. Desferiu um tapa forte na bunda do moreno que se assustou e encarou o parceiro de leitura como se ele tivesse cometido um crime e tivesse enfiado ele junto, Seungmin riu da cara do garoto que logo socou seu ombro.
— Você tinha que ver sua cara — riu rolando para o lado e carregando o livro consigo.
— Isso não teve graça Seungmin — acariciou o local atingido — Doeu pra caralho
— S-seungmin? — com receio de ser muito abusado apenas repetiu e enfim teve a coragem de zombar do mais velho — Já vai deixar as formalidades de lado?
— Vou, 'ta querendo o que agora? Um jantar? — se levantou indo até o mais alto buscar o livro.
— Hum... Talvez eu queira — sorriu travesso e se levantou fugindo do outro.
— Aish, o que tenho que fazer pra me deixar ler? — disse se sentando no bay windows.
— Deixa eu pensar — se ajoelhou na frente do Seo que engoliu seco com a ação do mais novo — Acho que você sabe o que quero, não é? — Tantas coisas inapropriadas passaram pela cabeça do moreno que não sabia qual era o ponto que Seungmin queria chegar — Quero um cafuné — deitou a cabeça no colo do outro.
Changbin suspirou talvez aliviado ou um pouco decepcionado, mesmo assim fez o cafuné que o outro havia pedido sentindo seus fios macios entre seus dedos e se deliciando com aquele momento — no entanto nunca admitiria que estava a gostar de fazer tal coisa com o príncipe e muito menos de passar seu tempo de desocupado ali com ele.
— Vo... — Hyunjin entrou sem aviso prévio escancarando a porta do quarto do melhor amigo e quando viu a cena parou no mesmo instante com a boca aberta e surpreso — 'Ta pagando boquetão pro baixinho! Ae sim — gritou batendo palma antes de fechar a porta — Mas nem um jantar antes?
— Grita! Continua gritando, escandaloso! — o acastanhado resmungou.
— N-não tenho boquete n-nenhum aqui, eu ein... T-ta doido? — Changbin gaguejou um pouco pelo nervosismo e pelo susto o que fez os outros rirem.
— Ainda atrás daquela mulher? — o Kim disse sem tirar o foco do livro.
— Não fale da minha amada dessa forma
— Que seja
— Vim te pergunta uma coisa — ficou um pouco tímido ao dizer.
— O que é, huh? Deve ser importante pra ficar dessa forma — Changbin continuou acariciando os fios do acastanhado que parou de ler aquelas folhas e passou a olhar o melhor amigo.
— Sabe se a família Lee tem alguma filha?
— Que eu saiba tem apenas o Richard, o Felix e o Oliver, são todos homens que eu saiba — Se levantou — Agradecido, bin!
— A moça que eu conheci naquele baile tinha o brasão da família Lee no leque — disse brincando com os dedos.
— Hyunjin — Suspirou — esse assunto não pode sair daqui, ok? — o loiro assentiu impaciente — Isso serve pra você também — virou-se para o Seo que assentiu da mesma forma — O filho do meio, o Felix, dos Lee gosta de coisas que são particularmente de mulheres... Isso inclui cabelos longos e vestidos, o Oliver me contou uma vez naquela época que eu saía com ele
O Hwang estava em choque, tinha se apaixonado por um homem mesmo que por uma noite tenha sido o suficiente pra faze-lo pensar em ter aquela pessoa pelo resto de sua vida, talvez fosse bobagem, talvez aquilo foi muito repentino; por outro lado Seungmin ficou meio nervoso ao dizer sobre aquilo na frente do moreno, seus sentimentos estavam fora de controle e tinha medo de ter quebrado as regras do jogo, prometeu a si mesmo que não quebraria e ainda falar sobre seus amores passados te trazia um nó no estômago que se revirava — O Kim em seu passado já teve alguns beijos trocados com o caçula dos Lee apenas para experimentar e saber do que gostava, além de ter aquela famosa queda pelo loiro mesmo que por pouco tempo e no fim não dar em nada todo aquele "pecado".
— Sinto em lhe informa que não é o que 'ta esperando — se sentou no colo de Changbin que se assustou — eu achei de início que era uma donzela mesmo ou você tinha alucinado até falar dos Lee, os pais deles abominam isso por ser "errado" — fez aspas ao dizer — eu acho que isso é apenas uma paixão, não a nada de errado porém sabe como a sociedade é
O Kim fez carinho nos cabelos negros do baixinho e sorriu para ele, era apenas para provocar no entanto sentiu seu coração dar um mortal dentro do peito — talvez aquilo fosse demais, estaria a ir longe demais com aquilo. Changbin estava com o estômago embrulhado e ter aquele garoto em seu colo não ajudava, o amiguinho no meio de suas pernas queria saltar e bater contra a bunda macia do outro, aquilo enlouquecia o mais velho de tantas formas — era a primeira vez que se excitava daquele jeito e nem mesmo sabia como se resolver —, o acastanhado sentiu algo duro por baixo e percebeu que tinha passado dos limites.
— Acho que acabamos por hoje — o acastanhado se levantou e foi até o amigo — acho que precisa de um tempo pra pensar
O moreno procurou algo pra tampar sua ereção e encontrou um travesseiro, então fez o que tinha que ser feito — não sabia como resolver aquela situação, nunca tinha se tocado na vida —, começou a pensar em coisas nojentas e foi acalmando o amiguinho exaltado. Hyunjin se despediu do melhor amigo um pouco abalado e foi para casa deixando os príncipes a sós.
— Desculpa, Changbin! — suspirou — Eu passei um pouquinho do limite
— Você percebeu?
— Não tinha como não sentir — riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡
Fanfic꥓𝅃🎑ܸ𓈒•#Aonde Seungmin era um príncipe com um casamento arranjado e Changbin o irmão da princesa que iria se casar com o Kim. ©autoral: Yuuki plágio é crime