Kim Seungmin nunca esperou que chegaria ao ponto de sentir uma enorme vontade de chorar apenas por entrelaçar as mãos com seu amado, mesmo depois de todos clichês lidos por ele. Seu coração apertava sabendo que logo teriam que voltar a realidade fora daquele quarto escuro onde se encontrava seu pequeno mundinho, todas as dores eram tomadas em seu peito, Changbin não se encontrava se outra forma. O Seo enchia o rosto do mais novo de beijos e carícias, queria o máximo aproveitar aquele momento, já esperava que aconteceria o pior fora dali. O desejo de ambos eram ficar ali e nunca mais sair, apenas sentirem a pele uma do outro, os lábios, as vozes, as risadas e todos os toques que faziam suas peles arrepiar em conjunto — a mil maravilhas do mundinho dos dois. Cada segundo agora seria precioso. Ao passar do tempo Changbin voltava a sua cor, e sua aparecia melancólica caia e deixava um sorriso doce voltar a brilhar.
— Eu não quero voltar a minha vida sem você... — disse Seungmin acariciando o rosto alheio com o polegar — Monotonia. Ver o Hyunjin com o Felix me faz pensar que podiria ser a gente — sorriu triste deixando algumas lagrimas descerem por sua bochecha enquanto o moreno observava o garoto falar com uma expressão da mesma forma entristecida — Mas temos reinos pra comandar... A probabilidade disso dar certo é mínima, eu não aguento isso — soluços tomavam a fala do mais novo que logo foi abraçado pelo Seo desesperado tentam acalmar seu garoto.
— Desculpa! Desculpa ser um Príncipe... desculpa por ter entrado na sua vida — Changbin já tinha sua voz tomada pela culpa.
— Ei ei! A culpa não é sua... É apenas minha! Eu não devia ter me aproximado — Os lábios do Kim foram tomado pelos do mais velho que não se conteve ao ouvir tais calunias.
— Se você não tivesse se aproximado eu não saberia o que era amor... Eu não estaria sentindo tantas coisas maravilhosas que você me fez sentir em tão pouco tempo — ambos olharam os profundos olhos um do outro naquele momento, vendo aquele universo de sensação e flashback do que já viveram até ali — Se você é culpado por alguma coisa é por ter feito desse sem rumo alguém muito muito feliz de verdade.
Ambos se juntaram num abraço aconchegante, o moreno fazia carícias no coro cabelo se sua amado e logo deixou um selar na bochecha do mesmo tentando lhe passar conforto.
— Vamos resolver isso, esta bem? — Seungmin apenas assentiu — Eu não vou deixar você meu Principezinho mimado. — o Kim riu com aquilo dando um tapa nas costas do Seo.
🕊
— Esta tudo pronto para abrir a "casa de artes" — Christopher fez aspas em suas últimas palavras direcionandas a Ryujin — Enviou os convites e se certificou que não seria ninguém que nos denunciaria?
— Confia em mim, ninguém vai falar nada com a Princesa aqui — Sorriu sapeca organizando o balcão com as bebidas e copos para serem servidos — Você se divirta com a Princesa Hyerin e eu vou tentar me concerta com a Yeji!
— Aliás, tem certeza que quer fazer isso? Pelo que me contou talvez ela nem apareça... — Suspirou passando seus dedos sobre seus fios — Eu vou ser sincero, você destruiu ela a um ano e eu não acredito que ela...
— Você esta aqui para me incentivar, paro! — A morena interrompeu a fala do mais velho.
Christopher deixou o assunto quieto a parti dali, mesmo que não confiasse que aquilo daria certo já que a história era complicada porém iria apoiar sua esposa — não nutria sentimentos amorosos pela garota no entanto viraram bons amigos e queriam ser felizes com seus verdadeiros amores então assim surgiu a "casa de artes".
Aos poucos os convidados iam chegando, incluindo a princesa Seo. Chan logo tomou toda atenção da convidada ilustre que tomaca seu coração, fazendo o mesmo acarelar intensamente a cada movimento, ambos se alocaram em um quarto qualquer para terem sua devida privacidade enquanto Ryujin procurava pela Hwang tendo toda sua esperança em mãos.
🕊
No quarto de Hwang Yeji, a garota estava deitada em sua cama olhando pela milésima vez o convite pensando se realmente deveria comparecer ao local, ainda nutria sentimentos pela Shin agora Bang devido o casamento. Seus olhos se concetravam naquela letra formosa provavelmente seria da morena, tomou fôlego e se levantou indo até seu grande armário, escolheu o mais belo vestido já ganhado de sua mãe e o vestiu. A garota se arrumou com pressa porém sem esquecer de nenhum detalhe, partiu daquela casa nas escuras sem ninguém pudesse ve-la sair pelos fundos.
Em pouco tempo já estava a frente do estabelecimento, adentrou segurando as cartas entre seus dedos trêmulos. Seu coração gelou assim que viu sua amada Ryujin indo em sua direção, não sabia se sorria ou se chorava, nenhuma vez viu a garota novamente durante aquele longo ano. Yeji recebeu um abraço apertado, por mero impulso retribui sentindo os corações batendo rápido e em sintonia, a emoção era mútua.
— Eu senti tanta sua falta... — a Bang estava com as lágrimas correndo por suas bochechas — Eu sabia que viria, eu sabia — a loira se afastou passando seus dedos na pele quente da outra garota e limpando as lagrimas correntes da mesma.
— Eu senti sua falta também, não tem ideia do quanto! — sorriu com os olhos marejados.
╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶╶
Autor: me desculpem o sumiço repentino :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡
Fanfic꥓𝅃🎑ܸ𓈒•#Aonde Seungmin era um príncipe com um casamento arranjado e Changbin o irmão da princesa que iria se casar com o Kim. ©autoral: Yuuki plágio é crime