- Um ano... Se passou um ano...
A última temporada social já tinha sido a um ano atrás, logo começaria as festividades da nova temporada e Yeji estava nada animada para isso, pelo fracasso do ano passado. A loira estava sentada na grama do jardim de sua casa junto a Yuna, uma amiga que havia feito no último mês e desde então se tornaram inseparáveis. O Jardim contava com uma grande extensão e diversas flores, o que deixava o ar mais doce e perfumado, o verde bem vibrante tomava os olhos e como destaque estátuas de marfim. As águas de um pequeno rio que se localizava atrás da grande mansão, aquele som ecoava trazendo tranquilidade a quem ouvia.
- Do que vossa graça? - Yuna questionou virando a página de seu livro.
- A última temporada... Foi um pouco traumatizante da última vez! - levou as mãos aos fios bagunçados para ajeita-los.
- Esse ano eu debutarei, estou um pouco nervosa.
- Vai ocorrer tudo certo para você Yuna, vossa pessoa é lindíssima e talentosa - disse sorrindo para a mais nova o que a fez corar.
- Acha isso mesmo?
- Certamente! - Apertou as bochechas da menor - Logo estarei saindo para ver a encomenda dos meus novos vestidos - revirou os olhos ao terminar.
- Não gosta de renovar o closet?
- Gosto porém nesse caso são apenas vestidos de baile.
- Alias, como está o príncipe? Soube que foi vista-lo ontem.
- Ele piora a cada dia, logo terão que optar por feiticeira... - coçou a nuca ao lembrar do estado do amigo.
- Soube que recentemente no reino da noiva de vossa majestade haviam achado um feiticeiro, bruxo ou mago, realmente não sei a diferença porém dizem que ele é muito bom - A garota revirou as páginas até o início do livro para pegar um panfleto e entregar a Yeji, nele dizia sobre o assunto do feiticeiro o que deixou a Hwang bem curiosa e com uma pequena esperança de que o amigo iria se recuperar - Tem uma probabilidade disso funciona.
- Obrigada, Yuna!
🕊
Em Kenmul, as coisas não andava muito bem, o rei estava doente assim como o príncipe e ninguém mesmo sabia o motivo, o fechamento do acordo de casamento entre a Princesa de Keunmul e o Príncipe de Lupi Bu ainda não tinha sido concretizado pelas questões de saúde da família real da princesa e pela saúde também do príncipe de Lupi Bu, todos tinham suas vidas em risco naquele momento e ninguém naquelas terras sabia o que fazer. Nenhuma pessoa exceto o feiticeiro Han.
A rainha de Keunmul se dirigia ao quarto principal, aonde dormiria ela e seu marido, seu deslumbrante vestido se balançava pelos movimentos da Seo e a fazia quase tropeçar pela pressa da mesma. Com passos largos logo chegou e a presença iluminada de Jisung logo foi notado, a mulher comprimentou o rapaz e logo se aproximou de seu marido, com feições de dor e pálido como neve.
- Agradecemos por estar cuidado de meu marido... - agradeceu se ajoelhando próximo a cama.
- O que a Vossa majestade acha de veneno? - Questionou alisando a madeira escura de seu cajado.
- Veneno? - a Seo estava confusa com aquela pergunta, antes que pudesse entender tal o garoto continuou.
- O rei vem sendo envenenado alguns meses; Talvez alguém da cozinha ou da corte já que os outros não estão sendo afetados a probabilidade em questão é ter sido exatamente com os alimentos servidos aos rei e negativamente em geral - Aprofundou suas mãos em seu casaco e tirou um frasco - ele deve beber essa poção todos os dias apenas uma vez até que se recupere; E sobre seu filho - entregou o frasco a rainha e a mesma pegou - O garoto foi afastado de alguém que tenha um laço forte?
- A única séria... A irmã dele... Porque?
- Pela aura que emana de vossa majestade a saudade e necessidade - Se virou um pouco para que logo pudesse parti - Minha senhoria indica que o príncipe veja ela novamente o mais rápido a possível!
O Han caminhou um pouco até que as lembranças que havia pego de Changbin se passaram por sua mente. Um belo garoto de cabelos castanhos em uma audaciosa roupa de tecido branco que marcava as curvas de seu corpo, aquilo lhe chamava atenção, o coração de Changbin sempre acelerava ao ter as lembranças do garoto e isso fez Jisung parar, se virar para sua rainha.
- Pensando melhor... Eu encontrarei outra forma majestade! Se concentre no rei. - dito logo se retirou do local deixando a rainha com o marido em um estado nada agradável.
🕊
- Tem certeza do que esta fazendo majestade? - Hyunjin questionou pela décima vez seu amigo.
- Parece loucura, eu sei! Eu quero vê-lo... Não importa como, eu quero vê-lo - Seungmin ruía suas unhas enquanto esperava que o feiticeiro retornasse a sua casa, estava ansioso como nunca antes.
- Tem medo de encontrar ele?
- Quem? Não sei de quem estava falando? Medo? Não sei o que é isso - o Kim falava atropelado suas próprias palavras e desesperado para uma simples pergunta, não seria simples para seu coração partido que aumentava os batimentos sabendo bem de quem o amigo falava.
- Não se faça de sonso... Eu sei que dói mas não finja que isso não existe - Suspirou abraçando o príncipe com os olhos marejados - Quanto mais lutar mais fraco ficara e mais difícil irá ser superar! Agora o senhor tem a princesa e ela te ajudara nisso, huh.
- Senhor a sua bunda - afastou o Hwang com um sorriso, sabia que o garoto estava certo e que o mesmo sempre soube como acalma-lo mesmo do seu jeitinho.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Retornei com a fic, estarei postando com menos freqüência que antes mas farei o possível para entregar um final logo logo! ~Yuuki
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡
Fanfic꥓𝅃🎑ܸ𓈒•#Aonde Seungmin era um príncipe com um casamento arranjado e Changbin o irmão da princesa que iria se casar com o Kim. ©autoral: Yuuki plágio é crime