#12⤹Ardendo por você⺌

554 94 48
                                    

Bang Chan suspirou pela milésima vez antes de seguir pelos corredores da mansão dos Bang, o lorde terá sido chamado pelo pai para conversa porém não sabia o assunto a ser tratado e isso o fazia ficar ansioso - Raramente o Conde falava com as pessoas, sempre se ocupava com os trabalhos e quanto mais trabalho para ele era melhor até então era ausente na vida do filho que passava seu tempo com a mãe. Seus pensamentos estavam a um milhão quando se viu a frente da porta do escritório da casa, respirou fundo uma última vez antes de por a mão sobre a maçaneta e gira-la, adentrou o local com cuidado e se curvou ao pai, o mais velho não estava com uma cara nada agradável.

- Me chamou, senhor? - Christopher disse falho.

- Sua voz... - olhou para o filho furioso - Fale como homem - revirou os olhos - Afinal é na mão desse estrupício que a grandiosa história e domínio dos Bang irá ficar? - cuspiu as palavras sem dó e riu com deboche - Patético!

O coração do mais novo se despedaçou, mesmo que não houvesse um forte com o pai queria impressiona-lo sempre então as palavras machucavam, além do garoto ser extremamente sensível tendo em mente não demonstrar esse lado para os outros. Chan segurou as lágrimas que queriam percorrer sua bochecha macia.

- O-o senhor... - foi interrompido.

- Ainda acha que pode corteja uma princesa? - Foi direto ao ponto e fez o garoto se assustar com tais palavras - Não sou idiota! Eu vi muito bem que anda se engraçando para o lado da Princesa de Kenmul. Afinal, o que pensa que esta fazendo, huh? Ela está noiva do nosso Príncipe. Nem ouse se aproximar dela novamente. - Cuspiu tudo dito como se o outro não tivesse sentimentos algum.

- Certamente - confirmou de cabeça baixa, segurou firme o pano de suas calças tentando controlar seus sentimentos prestes a transborda.

- Vá, exijo que se retire imediatamente.

- Como quiser

Depois de dito o Bang mais novo se virou indo até a porta e a atravessando o mais rápido que pode. Quando se viu longe de qualquer outra pessoa, encostou as costas contra a parede e escorregou até se ver sentando ao chão aos prantos, as lágrimas que havia guardado tomará liberdade para se libertarem dos olhos foscos e sem brilho do acastanhado.

🕊

Seungmim se encontrava em seu quarto, sentado próximo a janela com papel e caneta em mãos prestes a fazer algo que não esperava de si, um poema para dizer o Seo o que tanto queria. Agarrou com a destra o tecido da calça que vestia um pouco aflito com o que escrevia, fechou os olhos direcionando seu rosto para o teto e abriu os olhos devagar, sentiu o coração um pouco apertado, se levantou e deixou o papel com uma das suas tentativas no criado mudo. Sorriu ao ouvir um solo de violino vindo de um quarto próximo, tinha quase certeza que era Changbin — o moreno quase sempre ia até a sala de música para tocar o instrumento — e como já estava sentido saudades do amado se dirigiu rapidamente até o local porém não viu o moreno mas sim sua irmã. Hyerin tocava tão focada que não notou a presença do mais jovem ali que continuo apreciando mesmo não sendo o garoto que tanto queria que fosse.


Changbin não estava tão diferente do Kim em relação as saudades que sentia, se revirou tanto na cama que já tinha esquecido até o próprio nome e um pedaço seu implorava para ver o namorado de qualquer maneira, seu peito ardia em chamas quase que o fazendo chorar naquele local escuro. O Seo parou de lutar contra sua própria vontade interna e se levantou indo direto para o quarto do outro príncipe, passou pelo corredor com cuidado e bateu na porta do mais novo, não teve um retorno. Bateu novamente e novamente não houve resposta, então resolveu entrar da mesma forma e procurou pelo garoto em todo quarto e nem sinal, ao chegar perto da cama viu o papel onde havia escrito algo. Se sentou na cama começando ler com cuidado o que estava escrito:

"Querido meu príncipe,

Você é bem mais valioso do que qualquer jóia desse castelo, tem o poder de um rei soberano sobre mim, eu quero permanecer perto de ti a todo momento, desde o nascer do Sol até a última estrela sumir.
Com um olhar de águia você me capturou, me encantou sem ao menos fazer esforço já é difícil negar esse amor.
Vamos juntar nossas espadas e ser aliadas desse amor, vencer as batalhas que a vida está a planejar e sempre...Sempre nos amar!
Você ocupa minha cabeça tanto quanto a coroa, você me enlouquece mais do que a riqueza me preenche mais do que a própria vitória,  eu te amo e entrego meu coração em suas mãos!"

Um sorriso tomou os lábios do moreno, deixou o papel sobre o criado mudo, estava ouvindo o violino tocar vindo da sala de música já faz um tempo e decidiu ir até lá, pensou que poderia ser sua irmã e sentia tanto a falta dela quanto sentia do Kim. Foi em passos curtos devido o tamanho de suas pernas e viu a Seo tocando o instrumento totalmente focada e Seungmin bem na porta um pouco coberto pela madeira atrás do mesmo. Sorriu cutucando o jovem que de imediato se virou no susto.

— O que faz aqui? — Changbin perguntou — Achei que vossa majestade tinha um sono importante para tirar — ergueu a sombrancelha e o acastanhado balançou sua cabeça para os lados fazendo os cabelos seguirem o mesmo caminho, isso fez Changbin se hipnotizar pela forma que o mais novo o fazia.

— Eu não consegui dormi

— Estava pensando em que ou... Em quem? — o mais novo engoliu seco com a pergunta feita.

— Aish, não sei porque evito em dizer ou recuo ao ter que falar... Você sabe o que sinto... — Pegou a mão do moreno e pós em seu peito, bem onde seu coração batia — estava pensando em você, ardendo por você, querendo você

Ambos sorriram com as palavras ditas pelo Kim, antes que Hyerin pudesse notar Changbin puxou o amado pelo braço até o quarto que o pertencia — se a garota soubesse o que estava acontecendo bem de baixo de seu nariz não iria ficar nada contente, principalmente por ser seu irmão a trai-la.

[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡Onde histórias criam vida. Descubra agora