Faltava uma semana para o aniversário do príncipe Seungmin, os preparativos corriam bem porém como em qualquer festa que Hina cuidava tudo tinha que ser feito ao seu modo e o mais rápido que pudessem, o palácio estava com os dias corridos devido a isso e com essa situação dava menos tempo do Kim passar com o seu moreno favorito — sempre tinha algo pra atrapalhar, menos nas noites que iam pro quarto um do outro e se divertiam a sua maneira. Hyunjin e Felix se apaixonava cada dia mais um pelo outro e era bonito de se ver caso não fosse o tipo de pessoa daquela sociedade conservadora, Yeji gostava da companhia do cunhado quando o garoto vinha a sua casa ver seu irmão ou quando esperava o Hwang mais velho se arrumar para saírem. Já olhando pelo lado da Hwang mais nova seu relacionamento estava indo por água abaixo, Ryujin andava muito distante e sempre evitava fala sobre o futuro, o foco sempre era naquele momento exato e se afastava quando os assuntos eram sérios.
Mais um dia Lupi Bu era agraciada com a beleza do sol no céu iluminado aqueles que ali viviam, Yeji estava indo mais uma vez na casa dos Shin para ver sua namorada e tentar resolver aquela situação desagradável que atormentava seus pensamentos e seu coração dolorido. Bateu na porta algumas vezes pondo suas mãos juntas a frente do corpo ao ouvir uma resposta, logo foi aberta por algum empregado que a loira não ligou muito apenas disse que queria ver Ryujin e adentrou a casa, seguiu até a sala acompanhada pelo mesmo que abriu a porta para a garota, e lá estava Ryujin sentada com seu pai jogando algum jogo que a mais velha não prestou tanta atenção. A presença da pequena duquesa foi percebida pelo barão o que fez a filha se virar e ver a namorada no local.
— Senhorita Hwang — se levantou a cumprimentando rapidamente — O que vossa graça estaria fazendo em nossa humildade casa? — perguntou direto.
— Vim ver vossa filha, senhor — sorriu sem graça — Somos grandes amigas aliás, achei que o senhor soubesse — olhou para a morena, Ryujin coçou a nuca com o olhar tentando se aliviar da tensão.
— Ah certamente — Barão Shin sorriu para a mais nova — Deixarei vocês terem sua conversa de moças — se retirou deixando as garotas sozinhas no local.
— Faz três dias que não te vejo, você sempre se afasta quando tento falar com você — Yeji disse apertando suas mãos a frente do corpo pelos nervos a flor da pele porém tentava não gritar — O que esta acontecendo? Não me ama mais?
— NÃO... — Gritou espantada com tais palavras — quer dizer não é isso
— Então o que é, Ryujin? O que te faz ficar tão longe de mim?
— O Christopher... Me pediu em casamento — Abaixou a cabeça, não queria encarar os olhos da outra, não queria ver a tristeza dela por algo que não poderia evitar — Meus pais não querem deixar eu recusar
— Como é?
— Pra eles eu ser condessa é mais que sonhavam ou esperavam, se eu recusar provavelmente serei julgada e eu não tive nenhum outro pretendente — se levantou olhando pela janela — meu dote tem menos dígitos do que o seu, não tenho a opção de poder esperar mais; e além de meus pais terem que fazer o dote da minha irmã também, ela debutaria no ano que vem
— E o que será de mim? Você pensou em nós?
— Não quero trai o Chan, ele parece ser um bom rapaz e capaz de me dar uma boa vida dentro dessa sociedade cruel — se virou para encarar a feição triste da outra com os olhos opacos e foscos — Eu lhe amo como sei que não amarei ninguém porém eu não tenho escolha; Eu disse sobre não amar o próximo Conde Bang mas minha mãe disse que encontrarei algo para amar assim como ela encontrou no papai
— Então é o fim de nós? — A loira tentava conter as lágrimas o máximo que podia aguentar. Recebeu uma conformação com a cabeça da morena e sorriu triste com aquela situação — Tudo bem; Uau como eu sou ingênua
— Você não é ingênua, achei mesmo que teríamos mais tempo e se caso desse talvez para fugir — pós as mãos a frente da barriga e olhou para o chão — Infelizmente a vida não é como a gente deseja, mesmo que seja o desejo mais profundo do coração; Yeji, você não pode me dar filhos assim como não posso fazer isso por você... Acho que fomos um erro desde o início por isso estamos sendo castigadas agora com esse sentimento de angústia, agonia e dor — suspirou tentando se aliviar daquele peso — eu peço perdão a vossa graça por tomar seu tempo
— Isso é um adeus — Yeji segurou no tecido de suas vestes e se virou indo até a saída, cumprimentou o jovem na porta que logo abriu para que a garota pudesse parti.
🕊
Mais uma vez um baile na casa enorme dos Bang, mas dessa vez atração seria diferente da anterior, o que tanto queria mostrar agora era algo diferente de sua família. A Condessa Bang queria se amostrar para suas amigas da alta sociedade com o noivado de seu filho com a mais bela filha dos Shin, a filha mais nova não era tão notada por se.preciso se esconder atrás da irmã e quase não sair de casa, nem em casa ia cumprimentar as vistas de tanta timidez — a garota tinha preferências pelos mesmos hobby's que Felix, tricotar, borda e também gostava de se maquiar como de arrumar o cabelo de formas diferentes e com essas atividades acabava o tempo inteiro dentro do quarto os fazendo, nem via as horas passarem e o dia virar noite. Yuna debutaria no próximo ano e estava insegura com tal feito. Agora a atenção não deveria ser na mais nova dos Shin e sim em sua irmã mais velha que daria sua mão em casamento ao herdeiro dos notados Bang.
Naquela noite a maior atração séria dos mais novos noivos de Lupi Bu, nem Christopher nem Ryujin estavam muito contentes no entanto era algo necessário se queriam viver bem com suas famílias e a alta sociedade naquela altura do campeonato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡
Fanfic꥓𝅃🎑ܸ𓈒•#Aonde Seungmin era um príncipe com um casamento arranjado e Changbin o irmão da princesa que iria se casar com o Kim. ©autoral: Yuuki plágio é crime