#10⤹Você não é o único⺌

533 103 17
                                    

O sol nasceu dando sua glória ao povo daquela terra, estava tão majestoso ao se estender no céu — era belo. Uma carruagem de tons azuis se aproximava do palácio, nela estava a dama de companhia da princesa Hyerin que logo foi recebida por alguns empregados e levada ao jardim onde estavam os príncipes lendo cada um livro diferente e algumas vezes tiravam o foco das páginas para comentar algo ao outro, a princesa tomando um chá com a rainha daquele palácio — o que já fazia bastante por sempre estar ao lado da rainha. Ao agraciar o local com sua presença notada por Seungmin devido as cores vibrantes na roupa da mulher, usava um vestido bem colado ao corpo o que deixava suas curvas bem definidas no tecido, o busto bem avantajado assim como suas nádegas, chamava bastante atenção sim porém Seungmin sentiu seu alarme disparar isso significava que tinha algo errado com aquela estranha até então. A morena foi recebida aos abraços pela princesa que sorria feito besta e demonstrava sua felicidade por ter aquela moça com vosso.

— Minha futura rainha — a morena mais nova sorriu acariciando as costas da Seo.

— Como foi visitando seus pais, huh?

— Tudo ótimo, a França anda tão bela e eles apaixonados como eu me lembrava — se afastou do abraço se curvando em seguida.

— Príncipe Seungmin — tomou atenção do mais novo — essa é a Stephanie, meu braço direito, minha dama de companhia — apresentou a garota — Ste... Quer dizer Stephanie, esse é meu futuro marido o Príncipe de Lupi Bu, Seungmin

— Prazer em conhece-lo vossa majestade — pós as mãos sobre o vestido o segurando antes de se curva perante o garoto.

— O prazer é todo meu — Seungmin falou tentando ser gentil, mesmo que sua voz falhasse um pouco e seu tom não parecia estar a vontade com a presença da mulher.

🕊

Oliver corria as escadas da mansão dos Lee indo para o quarto do irmão do meio apressado, encontrou o garoto bordando como sempre fazia a tarde.

— O-o... — botou a mão a frente como um sinal de espera para o irmão enquanto tomava fôlego — O filho do duque esta te procurando lá fora... Ai essa foi por pouco

— O QUE?

— calma, calma, ele já sabe de tudo e quer conversa com você

— Como?

— Ele disse que precisa urgente conversa com você, ou você vai lá ou fica ai esperando ele cair do céu — revirou os olhos.

Felix se levantou e desceu as escadas com a maior pressa, encontrou o garoto loiro aos pés da escada esperado por si, estava com um sorriso sem graça o que fez o coração do Lee palpitar — já se esperava o pior, até mesmo o Hwang querer agredi-lo ou algo do tipo.

— Vossa graça — o cumprimentou.

— Preciso conversa com você... Felix — disse coçando a nuca.

— Ah... — recuou um pouco — vamos para meu quarto, tudo bem mãe? — a mais velha apenas afirmou com a cabeça levando a duquesa mãe do jovem até o seu canto de tomar chá.

Os dois subiram até o quarto do mais novo e o Lee trancou a porta começando a chorar de imediato, teve sua testa chocada contra a porta tentando aliviar uma dor que sucumbia seu peito por inteiro.

— D-desculpa, me perdoe por favor... — soluço — eu não queria te fazer de idiota — quando se virou seus lábios foram tomados pelo do Hwang.

— Seungmin me disse sobre o porque você foi naquele baile daquele jeito — abraçou o mais novo tentando conforta-lo.

— Disse?

— Uhum, eu não me importo que seja um garoto... Eu... Eu me apaixonei por você — os soluços do mais novos faziam Hyunjin tremer um pouco — talvez você não retribua esses sentimentos agora... Mas... Deixa eu cuidar de você, por favor

— Cuidar?

— Séria tipo te corteja, mas com o tipo de coisa que gosta e sem saberem — levou a destra ao queixo do menor e o fez olhar para si — eu quero que tenha seus desejos realizados

O Lee apenas sorriu apertando o mais velho em seus braços, ficaram um bom tempo naquela posição. Os corações batendo na mesma harmonia, naquele momento sentiam que tudo poderia dar certo e até mesmo esqueceram da existência das outras pessoas naquela casa e até fora dela. Hyunjin viu sobre a cadeira o pano que havia sido bordado, ainda não finalizado.

— Você borda também?

— Como assim também — o mais alto riu fraco antes de responder.

— Você não é o único que gosta de coisas femininas... Posso contar um segredo?

— Pode, claro

— Quando menor minha irmã me pegou usando a maquiagem da nossa mãe, no fim ela começou a me usar como uma boneca pra maquiar e quando a gente foi pego ela disse que tinha feito pra me irritar — disse acariciando a bochecha do sardento — na realidade eu gostava... Ela quase foi punida e desde então evitamos fazer isso

— Uau... Quer dizer que o filho do mais prestigiado duque gosta de se maquiar; hum, daria um escândalo muito grande

— Meus pais me matariam...

— Só de estar querendo me cortejar eles já não fariam isso, não?

— Com toda certeza... Aliás eu gosto de bordados, só não levo jeito

— Quer que eu te ensine? — o Hwang afirmou com a cabeça.

No andar de baixo estavam as mães dos dois jovens tomando um chá da tarde como a maioria das damas daquela sociedade faziam, a senhora Lee se deliciava com o orgulho pela última caça que tinha tido com seu marido. Hyuna admirava o sala da casa, era mais simples do que a sua própria com detalhes em tons verdes misturado com amarelo, era harmonizado e um pouco escandaloso para algo simples.

— Estou vendo que é uma boa caçadora, lady Lee — a mais velha falou antes de bebericar o líquido de sua xícara — é um falcão? Ou...

— É uma harpia — disse orgulhosa.

— Uma bela espécie, devo dizer!

Como senhoras da alta sociedade continuaram conversando sobre seus feitos em costura, caça e em montaria, também sobre seus maridos e filhos — assim se mostravam como damas ditas como diamantes porém todos sabiam qual era a mais rica e qual foi mais disputada no passado, Hyuna portando toda certeza disso.

[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡Onde histórias criam vida. Descubra agora