Seungmin pov.🍃
Kim Seungmin, esse é meu nome, em meus planos 20 anos prestes a ter algo que nunca imaginei ou queria ter, um casamento forçado quero dizer arranjado. Desde criança imaginei ter um romance como aqueles que lia em livros, essa é minha paixão, livros de romance; meus pais sempre me diziam que eu lia demais essas coisas isso quando tinham tempo para mim. Boa parte da minha infância foi escrita e vivida na casa dos duque Hwang, nobres tão invejados quanto a família real e com meus dois melhores amigos como componentes da mesma; Hwang Hyunjin que sempre esteve comigo em momentos difíceis da minha infância e adolescência, passava a maior parte do meu tempo ao seu lado provando coisas novas quase todos os dias — nada como um joelho arranhado ou um braço quebrado para não resolver nossas teimosias —, sempre foi bem humorado e me aconselhava. Nunca acreditou tanto em amor até encontrar Felix e agora nem o vejo sem o menino, isso é bem engraçado se parar pra pensar sobre; e Hwang Yeji, sempre protegia eu e o irmão de situações que nos metia como idiotas, eramos crianças bem agitadas porém ela sabia sempre o limite de até onde poderíamos ir mesmo que as vezes fosse bem ousada, mais que o próprio irmão. Ela sempre foi incrível como hoje vejo, ela cresceu dessa forma e é bem admirável. Eramos o típico trio de amigos.
Com parte da adolescência descobri ter atração tanto por homens como mulheres, Oliver, o irmão do namorado de meu amigo Hyunjin, foi o que mais marcou essa época e meu coração. O garoto me mostrou que meus sentimentos não eram errados e que tudo que estava sentido era normal, aprendi boa parte das partes de um relacionamento com o acastanhado. Nessa época foi quando meus pais tiveram mais atenção para mim, em especial minha mãe, Hina, que sempre arranjava um jeito de mimar e isso era bem adorável da parte dela. Nunca tive raiva de meus pais por terem sido ausentes durante boa parte da minha vida, pelo contrário, os entendia como ninguém.
🍃
Minha cabeça estava pesada e eu não conseguia dormi de forma alguma, rolei tantas vezes na cama que me esqueci o que estava tentando fazer. Me ergui na cama coçando meus olhos e logo me levantei, iria ver Changbin e caso estivesse adormecido me deitaria com o mesmo, seu cheiro me trazia calma — aquele aroma de rosas frescas e morangos recém-colhidos extremamente intensificado, deveria ser enjoativo porém acabou sendo o aroma que mais me viciou e que mais me atrai. Me dirigi ao seu quarto, ao lado do meu, e abri a porta vendo a cena mais adorável possível. O mais baixo estava dançando, alguns paços de balé aqui e ali, um livro em suas mãos que logo reconheci, era um de nossos favoritos "A camponesa bailarina e o guerreiro"; o moreno não sabia que eu havia terminado e tinha um final triste. Os cabelos levemente molhados jogados sobre os olhos do garoto lhe dava um ar tão sexy, a roupa de dormi apertada no corpo destacando seus músculos; ombros largos, braços extremamente fortes, abdômen definido e uma cintura que eu daria de tudo para aperta. Com passos leves ele era um bailarino com pés largos, um pouco desengonçado mas fazia meu coração disparar em vê-lo, parecia ser divertido para ele já que sorria e me fez sorrir como bobo — desde sua chegada minha vida tem sido assim ele sorri e eu sorrio junto, ele chora e eu chorarei junto, se ele se for eu irei junto, meu coração me ordenava a isso e o que mais me fazia feliz era saber que o garoto sentia o mesmo.
Meu coração dançava. Me encostando na porta o mais delicado possível para não fazer barulho e assustar o mais baixo. Changbin dava passos precisos enquanto passava pelo chão de mármore e quando chegava ao tapete felpudo quase caia, isso me fez rir e ele notar minha presença.— V-você... O Q-quanto você viu? — o Seo gaguejou me fazendo rir mais ainda — Olha aqui! Você não me venha zombar da minha cara
— É claro que não irei zombar de você, querido — caminhei até ele enquanto ditava cada palavra e coloquei minhas mãos sobre seus ombros.
— Você é tão pequeno — recebi um tapa em meu braço esquerdo como resposta. Eu amava o provocar dessa forma, era uma forma que eu demonstrava gostar dele e esperava que o outro entendesse isso.
— Baixinho o teu cu, vossa majestade está muito abusado essa noite — abraçou meu corpo e eu sorri.
— Posso ser mais abusado? — Bin me respondeu com uma confirmação e juntei nossos lábios em um beijo calmo, fechei meus olhos para aproveitar mais a sensação que era sentir o sabor doce de morango vindo da boca do mais baixo, era aquele sabor que eu amava. Deixei minhas mãos sobre o pescoço dele e o mesmo com as mãos em minha cintura.
Em poucos passos o garoto me levou até a cama, logo senti o fundo macio e ele sobre meu corpo, logo sentando em meu colo. Acariciei a cintura de Changbin que me respondeu um grudinho e uma mordida em meu lábio inferior, sorri com o ato do moreno. Antes que eu percebesse ele estava atacando meu pescoço com beijos, chupões e mordidas, gemi baixinho apreciando aquela sensação maravilhosa — mesmo depois de tantas vezes continuava sendo uma novidade para meu corpo. Levei minhas mãos a barra da blusa de Changbin retirando sua blusa e com esse ato o mais velho recebeu uma permissão para tirar a minha, admirei seu corpo definido com um sorriso e logo seus lábios estavam nos meus novamente, dessa vez com mais intensidade e desejo do que antes. O Seo se afastou de repente me deixando confuso. Será que não estava tão bom pra ele como estava pra mim?
— Eu queria que isso fosse especial — disse roçando os lábios nos meus e com a testa na minha — Não quero que nossa primeira vez seja de qualquer jeito... Quero que seja romântica como a gente sempre lê nos livros; eu prometo realizar só que vai ter que esperar
— Eu quero dessa forma também querido — ri baixinho — é engraçado estarmos dessa forma — minhas bochechas esquentavam tomando uma tonalidade rosada.
— Séria vergonhoso se não fosse você — deixou um selinho em meus lábios. Como eu amava aquele seu jeito.
Eu espero não ter que deixa-lo nunca, era ele quem eu queria ao meu lado no entanto tinha minhas responsabilidades com o reino e equilibrar isso não seria nada fácil. Mas não custaria tentar, não é? Por ele valeria a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡
Fanfic꥓𝅃🎑ܸ𓈒•#Aonde Seungmin era um príncipe com um casamento arranjado e Changbin o irmão da princesa que iria se casar com o Kim. ©autoral: Yuuki plágio é crime