#18⤹Segredos revelados⺌

313 60 12
                                    

Felix e Hyunjin estavam no quarto do mais alto, o que tanto andava para todos os lados nervoso enquanto seu amado estava sentado em sua cama tentando se acalmar e a brincar com seus dedinhos. Aquela noite o Hwang assumiria seu amor pelo Lee para sua família e faria dali em diante tudo que estivesse em seu alcance para estar ao lado do namorado mesmo que lhe custasse caro, tudo que ele queria era o sardento com ele e ninguém lhe tiraria isso. Os corações batiam em harmonia, acelerados pela ansiedade e com as peles fervendo assim como suas mentes que aguardavam a pior reação possível, afinal assim que a alta sociedade — não apenas eles — tratava esse tipo de situação.

— A-amor, você tem certeza disso... E-E se eles te afastaram de mim? Se acharem que eu sou uma má influência? E se me odiarem? — O Lee indagou de forma rápida pelo nervoso, esperar o pior já era pouco naquela hora para o garoto, seu coração queria pular de seu peito e já não se aguentava quieto. Sua respiração saia do compasso preocupando seu namorado que se aproximou lentamente.

— Ei! Calma, eu também estou com medo porém agora se a gente se desesperar vai ser muito pior — deixou vários selares pelo rosto do mais novo para acalma-lo assim como fazia em outras ocasiões.

Yeji logo atrapalhou o casal ao entrar no quarto do irmão, percebeu o que tinha feito mas aquela hora não era o momento para se desculpar, o jantar da família Hwang estava posta e o mais alto precisava muito se juntar aos seus pais. Se despediu do seu amado loiro e se dirigiu aonde deveria se reunir com seus pais junto de sua querida irmã, que estava tão nervosa quanto o garoto. Sentou-se a mesa enquanto Hyuna e Hyojong conversavam coisas banais como de costume — assim eram um casal de boas conversas em momentos quais forem. Alguns minutos se passaram e não daria pra notar a falta de apetite dos dois mais novos.

— O que houve com minhas crias famintas? — ergueu a sombrancelha se inclinando para frente — Geralmente vocês comem até não aguentar mais

— Só estamos sem fome — respondeu Hyunjin e a loira apenas afirmou com a cabeça.

— Pós bem! — os mais velhos trocaram olhares por alguns segundos antes que Hyuna continuasse — Tem algo que queiram nos contar? Meus amados filhos não são assim a menos que aprontem algo e eu espero que me digam pata não ser pior

Os mais novos ali presentes congelaram com tais palavras, o coração já acelerado estava prestes a dar um infarto em ambos — como aquela velha frase: estavam com o cu na mão. O loiro mais novo soltou seu último suspiro antes de se levantar, apoio as mãos sobre a mesa para pegar equilíbrio pelo fato que suas pernas já vacilara na primeira oportunidade.

— Eu tenho a certeza que isso pode ser uma deveras surpresa para vós no entanto não posso ficar guardando isso pra mim por muito mais tempo; É algo que já está extremamente me consumindo e logo não terei como suporta mais — logo os olhares do casal se tornou preocupação com tais palavras — Eu amo o filho do visconde Lee, o Felix e não importa o que digam não vai mudar isso... — Hyuna e Hyojong trocaram olhares e por um breve momento um sorriso.

— Nós estaríamos a mentir se dissesse que nunca imaginária ou não sabia sobre isso — a mulher mais velha riu um pouco para tirar a tensão do ambiente — Para ser completamente sincera eu já tive romance com uma mulher quando tinha a idade da Yeji; não deu nada certo e atualmente ela é casada com um Rei.

— Hina? Mãe do príncipe Seungmin? — Yeji questionou a mãe que assentiu.

— Aquela época nem tínhamos o mínimo de maturidade e estou ciente do seu caso com a filha mais velha do barão Shin, Yeji! — a garota engoliu seco ao ouvir — Meu filho, não vejo problema contato que escondam isso de todos os outros... Não quero que acabe se machucando por isso, poderia se condenado a morte

— Eu sei — o belo loiro se sentou novamente e tentou relaxar seu corpo trazendo tranquilidade.

— Só quero que vocês dois sejam felizes e farei isso a todo custo, amem quem quiserem contanto que tomem bastante cuidado — Hyuna pegou nas mãos de seu marido — Daremos todo apoio que precisarem.

— Certamente — Hyojong se levantou ainda segurando as mãos da esposa — Um segredo que os Hwang escondem é que em nossa história já tivemos várias gerações de casais de dois homens, mulheres eu certamente não sei não tem registrado, o que quero dizer que não é impossível vocês dois ficarem juntos porém para continuar nossa linhagem terá que ter um filho de algum jeito Hyunjin.

— Eu irei, meu pai

— Agora vem cá da um abraço na mãe de vocês — os mais novos logo firam correndo e o Hwang mais velho se juntou a eles — devem ter passado muita agonia para guarda esse segredo, não é? — Hyunjin murmurou um sim antes de sair do abraço.

— Poderia separar uma refeição para o Felix? Ele contou aos pais e a reação não foi muito boa... Então...

— E você esta mantendo ele em seu quarto? — Hyuna fez a pergunta quase que afirmando.

— Me perdoem por não ter dito antes...

— Esta tudo bem, agora vá lá e o chame para jantar conosco afinal ele também faz parte da família agora

Com toda alegria que guardava em seu peito o garoto subiu as escadas para buscar o seu menino e mesmo com a timidez que o mais novo tinha se dirigiu a sala de jantar com o coração em mãos, foi recebido com sorrisos de todos ali presentes e naquele momento soube que nem tudo estaria perdido, aquela séria sua família dali em diante mesmo que ainda quisesse seus irmãos que sempre o apoiaram em tudo. Naquela noite dormiria tranquilo.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Autor: Olá gente, então eu entrarei em um pequeno hiatus, por questões da escola e pelo bloqueio criativo, tentarei voltar até o fim do mês de junho. Obrigado pra quem esta acompanhando e peço que não desistam da fic, eu juro que vou voltar logo!

[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡Onde histórias criam vida. Descubra agora