Ninguém nem imaginava que as coisas chegaria a esse ponto, era tão imprevisível o destino e os caminhos que tomaram. Mas lá estava Kim Seungmin e e Kim Hyorin casados e com seu primeiro filho, o próximo herdeiro do trono. Essa era a história pela frente, porém por trás ambos mantinha seus amantes, Hyorin uma vez no mês iria se encontrar com Christopher na casa do homem enquanto no mesmo dia iria Seungmin visitar Changbin em seu reino, tudo as escondidas para não causar alarde sobre o segredo da família real.
Ainda seguindo essa mesma linha Hyunjin e Felix se mudaram para o interior, a família Hwang dera a desculpa de um casamento com uma garota do campo para esconder o romance enquanto a família Lee dizia que Felix havia voltado a sua terra natal — para pouparem a "vergonha" de falarem sobre seu filho.
Yeji tinha se tornando uma solteirona apenas para continuar ao lado de Ryujin, ambas se escondiam das multidões e da sociedade para não dar justificativa, Chan protegia as duas a todo custo sobre o assunto.
Era lua cheia, dia que Hyorin e Seungmin visistariam seus amados. A mulher foi ao quarto do filho conferir se o garoto realmente havia adormecido assim para ambos darem sua escapada, e assim foi. Cobertos por mantos longos e escuros, para se camuflar na noite. Seungmin saiu em sua carruagem pelos fundos, demoraria voltar mas valia a pena para ver seu amado e então Hyorin seguiu as ruas, a pé mesmo, até o seu destino.
🕊
— Vossa majestade ama me morde, não é mesmo? — Changbin reclamou olhando a marca dos dentes do acastanhado por seu ombro.
— Amo, sua pele é macia — o Kim deixou um beijo sobre a mordida feita anteriormente.
— Vai voltar para casa quando? Fico tão solitário sem você — o moreno envolveu suas mãos pelo rosto alheio e deixou um selar estalar nos lábios alheios.
— Você me faz querer nunca voltar... No entanto, eu tenho minhas responsabilidades!
— Eu sei, mas é injusto — falou manhoso — a Hyorin tem mais sua atenção do que eu — finalizou com um biquinho, aquele qual fazia o coração do Kim se derreter por inteiro.
— Você é muito mimado.
— Sou! Você me deixou assim — Changbin deito ao colo de seu amado — Volta só semana que vem, eu mando uma carta para a Hyorin — fez bico novamente.
— Esta bem! Mas só dessa vez, ok?
— Ok! — o moreno pulou de felicidade, abraçando assim o acastanhado que apenas sorriu.
Seungmin sabia que o Seo tinha seu coração, e não conseguria negar nada a ele.
Pelos interiores de Lupi Bu Hyunjin e Felix finalizavam um jantar agraciado, estavam felizes ali e nada poderia estragar isso.
— Querido, como você acha que o príncipe Seungmin e o príncipe Changbin estão? — Felix perguntou se levantou e seguindo até a cadeira de seu marido sentando em seu colo.
— Espero que bem, não recebo noticias deles a meses — o mais velho passou seu polegar direito sobre o rosto alheio, o acariciando levemente.
— Me preocupada, sabe... Nós dois já passamos por muitas dificuldades mas eles estão em situação muito pior — o garoto estalou a língua para fim continuar — São dois herdeiros do trono.
— Pelo que ouço falar, logo logo Seungmin irá ser coroado Rei. — o loiro mais alto passou agora seus dedos pelos fios de cabelo amarelados de seu amado — Já disse que vós é muito belo?
— Vossa graça poderia para de mudar de assunto — Felix corou tímido.
Hyunjin sempre que podia elogiava o Lee, não era poucas vezes porém Felix nunca se acostumou e sempre corava e recuava. Fofo aos olhos do Hwang.
O que ninguém esperava da família real era uma realidade.
Mesmo que os anos se passem o amor que Seungmin matia por Changbin se apagaria, queima dentro de si como chamas ardentes. Assim será até o fim dos tempos.
-------------------------------
Apenas para finalizar a história, me desculpem por ter demorado muito! Obrigado a todos que acompanharam até aqui e foram pacientes com a saida de cada cap e logo estarei trabalhando em uma nova história ~Yuuki
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡
Fanfic꥓𝅃🎑ܸ𓈒•#Aonde Seungmin era um príncipe com um casamento arranjado e Changbin o irmão da princesa que iria se casar com o Kim. ©autoral: Yuuki plágio é crime