#02⤹Chegada mais que especial⺌

1K 148 72
                                    

Os irmãos Seo haviam partido de Kenmul até Lupi Bu, onde conheceriam o futuro lar de Hyerin e o príncipe herdeiro daquele reino farto de riquezas, unindo assim dois reinos poderoso. A garota estava animada, e o irmão da mesma um pouco entretido com o livro em suas mãos enquanto a carruagem se dirigia até o castelo.

- Você parece que vai explodir, Hyerin! - o moreno se manifestou.

- An?

- Seu rosto ta vermelho mesmo com o tanto de pó que você 'tacou ai - o Seo mais novo achava meio ridículo que a irmã ou qualquer outra mulher se enchesse de tanto pó, achava muito desnecessário.

- Eu quero estar bonita, saeng

- Você é belíssima, minha irmã, porém com esse rosto todo tomado como se tivesse enfiado a cara numa vasilha de farinha... Ou cocaína...

- Não fale uma coisas dessas Bin! Além do mais, estou nervosa, meu estômago está revirando - a garota pegou o seu leque e começou a se abanar.

- Eu desisto de você - Changbin volto sua atenção ao livro que estava lendo e Hyerin olhava a paisagem pela janela empolgada.

Na entrada do castelo de Lupi Bu estava a rainha Hina e seu precioso filho, a mulher estava com um vestido longo e majestoso vermelho, um casaco e umas luvas lisos de estampas com a mesmo cor do vestido, na família Kim a cor vermelha representava suas riquezas com jóias preciosas principalmente rubis, as mãos a frente do corpo com uma posição impecável, era o que se esperava de Kim Hina. Já Seungmin estava com uma farda e calças da mesma cor do vestido da mãe, não usava luvas porque achava desnecessário, atrás do garoto veio Hyunjin e Yeji um pouco atrasados.

- Cadê seus pais pequeno duque? - Hina perguntou passando suas delicadas mãos sobre o vestido para que não houvesse amassados.

- Estão atrasados, vossa majestade, tivesse um problema na vila e então viemos por eles - o Hwang mais velho disse ajeitando seu colarinho.

- Eles chegarão até o jantar? Quero que minha futura nora conheça o duque e a duquesa mais prestigiados de toda Lupi Bu - a Kim disse esperando uma resposta positiva, nada poderia dar errado.

- Claro, alteza

- Acho bom! Agora em posição, estão chegando - Exclamou assim que viu a carruagem entrar pelos portões grandiosos do castelo e fazer a volta até chegar na entrada do palácio.

Os convidados tão aguardando descerão do veículo indo até aqueles que os aguardava, se curvaram um para os outros, a acastanhada mais velha entre todos ali sorria como boba e sua nora estava no mesmo estado de felicidade, a garota olhou para seu tão esperado futuro noivo sorrindo graciosamente, tinha reparado na beleza e fofura do mais novo porém não era a única a se agraciar com a visão do mesmo, mal percebeu que seu irmão caçula babava um pouco - não apenas pelo Kim mas também pelo Hwang.

- Princesa Hyerin, está deveras bonita! - Disse a rainha.

- Encantada alteza - sorriu para a mais velha.

- Diga alguma coisa querido - Hina cutucou o filho.

- Seu vestido é deslumbrante, alteza - Disse o acastanhado tentando fingir que ligasse para algo ali.

- Gentileza sua príncipe!

A rainha vigiou aquela cena deveras orgulhosa e animada, em sua mente tudo estava andando como o planejado.

🕊

A algumas horas o Príncipe Seungmin estava a mostrar o palácio aos irmãos Seo, a garota toda animada tentando se aproximar do seu futuro noivo enquanto o rapaz moreno continuava lendo o livro que havia trazido consigo, um livro que Seungmin tinha reparado ser um de seus favoritos e com isso ficou esperando o momento certo para poder falar com o mais baixo sobre - afinal nunca teve alguém para conversa sobre os romances que lia, nem mesmo o seu melhor amigo Hyunjin gostava de tal coisa. Os minutos pareciam horas até que a rainha se juntou a eles e antes que percebesse havia levado Hyerin para mostrar o quarto da mesma, ficando assim para o Kim mais novo mostrar o quarto do príncipe Seo.

- Agora somos só nós, os rapazes - Seungmin disse tentando deixar o clima mais agradável.

- Pois é... Mas enfim, meu quarto, aonde é?

O mais alto levou o moreno até o quarto de hóspedes - que era o lado do quarto do príncipe - onde ficaria pelo resto de sua hospedagem.

- Eu reparei que o livro que estava lendo... - o Kim foi interrompido pela Hwang mais nova.

- O jantar já está posto, o rei mandou chama-los

Ambos assentiram e seguiram a garota de cabelos trançados até a sala de jantar, a mesa farta com diversos alimentos, antes de dizerem alguma coisa foram se sentar em seus devidos lugares indicado por aqueles que os serviam. Até a metade daquele jantar foi tranquilo, Hina como imaginado encheu Hyerin de elogios e perguntou sobre sua vida, Changbin se manteve calado as vezes dando olhadas nada discretas para o alto acastanhado e para o filho do duque, loiro e de face delicada.

- Como anda a vida no campo duque Hwang? - a Seo mais velha perguntou.

- Bem agitada por incrível que pareça - o homem respondeu.

- Principalmente agora que minha linda filha, Yeji, irá debutar este ano - a duquesa disse bebericando o vinho em sua taça em seguida - Lembro bem do meu, conheci meu querido Hyojong

- Meu amor, tu eras a mais bela entre todas as moças presentes - o homem de cabelos loiros disse pegando na mão de sua esposa.

- Um belo casal vocês formam - Hyerin afirmou com um sorriso.

Os mais novos ali presentes reviraram os olhos com tal cena, mesmo que Seungmin achasse romântico sabia que de início não havia amor até o casal já tinha dito a ele e os Hwang menores - como o rei e a rainha eram extremamente ocupados com seus deveres como governantes e os serviçais cuidavam do palácio, o pequeno príncipe vivia na casa dos Hwang com os filhos do duque com a duquesa aos cuidados da mesma, Hyuna era cuidadosa com os filhos e com o Kim, da mesma forma.

— Amanhã é o grande dia — Hyuna disse para Yeji.

— Er... O grande dia — a loira ficou meio desconfortável e nervosa ao relembrar sobre o dia seguinte.

— Ansiosa querida?

— Claro!

— E você meu anjo? Pensa em encontrar uma esposa? — se dirigiu ao Hyunjin.

— Estou sem muito interesse mas vou dar uma olhada em algumas pretendentes — o garoto bebericou a bebida em sua taça.

— Escolha uma boa nora, meu anjo!

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

↘ Capítulo novo toda quinta-feira.

↘ Apreciem o dueto dos Seungbin, no início do capítulo.

↘ Até o próximo capítulo 👋🏻

[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡Onde histórias criam vida. Descubra agora