#15⤹É só um livro⺌

375 69 2
                                    

Changbin pov.🍃

Seo Changbin, esse foi o nome me dado, com 22 anos nunca achei que encontraria alguém que eu amasse romanticamente devido a nunca ter me apaixonado na vida, nem mesmo queda por pessoa desconhecida ou conhecida, eu apenas não sentia nada. Por muitos anos vi minha irmã, Hyerin, se preparando para ter seu príncipe encantado, lhe dar filhos e viver os felizes para sempre de meus livros, eu invejava isso — eu desejava ser ela todas as vezes, todos os dias. Esse desejo sumiu aos poucos, sabia que mesmo no lugar dela eu não teria amor, nem sabia se era realmente digno de ter o verdadeiro amor. Os únicos que tive contato em toda minha vida era filhos de nobres como duques e conde do meu reino, minha irmã, meus pais e os servos do palácio. Era essa minha vida, sem graça alguma. Não tive amigos, até mesmo os filhos dos nobres não eram legais comigo ou eu mesmo não sabia como conversa e brincar com eles na época.

Tudo mudou quando o cheguei em Lupi Bu, o reino do príncipe que minha irmã iria se casar finalmente. Vim apenas para acompanhar Hyerin, ela odiava ficar sozinha e eu sempre estive ao seu lado, mesmo que em silencio. Com o tempo me aproximei tanto de Seungmin que meu peito doía, eu sentia novas sensações a cada toque ou movimento do garoto, meu coração acelerava o ver seu sorriso. Ele me trazia um sentimento novo. Era isso que eu mais queria, amar alguém porém não queria que fosse logo o futuro esposo da minha querida irmã, eu não quero mentir pra ela e muito menos trai-la.

🕊

Faltava apenas um dias para o aniversário do Seungmin e o noivado com minha irmã, meu coração apertava cada vez mais e mais. Logo eu teria que voltar a Keunmul, já não tinha propósito certo para estar aqui e assim que tudo for anunciado eu não terei mais ainda. Fiquei a olhar o teto deixando meus pensamentos fluírem mesmo que naquele momento não era algo que estava me fazendo bem. Lágrimas escorriam por minha bochecha, esse era o momento que eu colocaria tudo pra fora. Depois de tudo enxuguei minhas lágrimas, teria que fazer esse dia especial já que séria meu último aqui em Lupi Bu. Na manhã seguinte eu estaria a retornar aonde eu pertenço, abandonando aquilo que eu mais amava porém é o que eu tinha que fazer, não tinha outro jeito.

🕊
Autor pov.

— Binnie, aonde 'ta me levando? — Seungmin questionou aos tropeços, sua visão estava tampada por uma faixa vermelha que seu amado tinha posto a frente de seus olhos para leva-lo a sua surpresa.

— Não se pergunta sobre seu presente de aniversário!

— Meu aniversário é amanhã, amor — o Kim fez um bico adorável aos olhos do moreno que riu com a ação e beijo o bico com um sorriso em seus lábios, um sorriso um pouco triste.

— Eu sei querido, eu sei

Depois de uma pequena caminhada logo estava a beira do rio, atrás do castelo que era rodeado pelas mais belas flores e por uma floresta encantadora. O Seo tirou a venda do amado deixando se agraciar com a visão do local, um pouco a beira estava um barco e alguns remos.

— O que estava aprontado senhor Changbin!? — o mais jovem riu com as próprias palavras — Aonde vamos de barco?

— Você verá caro príncipe

Changbin levou o amado até o pequeno barco, sentou a frente do garoto e o observou com encanto em seus olhos, sorriu ao ver o Kim um pouco perdido com o que estava acontecendo.

— Bin, você não vai me sequestrar, não é? — Riu ao pegar os remos para ajudar o namorado a remar por aquelas águas.

— Bobão, não posso fazer isso...

Continuaram pelo passeio pelas águas observando o que a paisagem os oferecia, era romântico. Quando estavam aprofundando mais a floresta, já não se via mais o palácio, o Seo parou a embarcação e atacou os lábios do acastanhado que apenas retribui na mesma intensidade.

— Binnie... — disse com tamanho receio.

— Sim?

— O que houve com você, huh?

— An?

— Você parece mais desesperado... Desesperado de verdade...

— Não houve nada, eu só necessitava desse momento

— Mesmo?

— Sim, vossa majestade — curvou um pouco e riu fazendo o mais novo rir junto a ele.

🕊

A noite já vinha abençoar aquela cidade e seus moradores, os príncipes haviam voltado ao castelo depois de seu pequeno encontro para comemorar o aniversário do mais novo entre eles. Ambos se ajeitaram no quarto do mais velho, ambos lendo o livro que haviam iniciado a pouco tempo. Aquela noite seria deles. As pernas roçava como se aquele toque fosse o necessário naquele momento, não deixavam de sorrir um para o outro a todo momento, estavam felizes — mesmo que o moreno não estivesse realmente assim por saber do dia seguinte no entanto tinha que aproveitar seu últimos momentos com seu garoto.

— Querido — Seungmin se levantou indo até a porta e se virou para o amado — Já estarei de volta!

— Tudo bem!

Changbin viu seu garoto sair por aquela porta e em pouco tempo voltar com um livro em mãos, estava um pouco ansioso para saber o porque daquilo.

— Eu sei que a gente 'ta comemorando meu aniversário mas eu trouxe isso aqui pra você — Levou o objeto até o moreno que observou cada movimento do mais alto — Eu sabia que queria muito ele e eu conhecia o escritor... Não acreditaria se eu contasse quem é — solto uma risada gostosa e sentou ao lado do namorado — Espero que goste, meu príncipe

Ele não saberia o que dizer, Changbin estava em extremo choque naquele momento, não acreditava que alguém seria tão bom para ele e aquele ato era só mais uma comprovação que Seungmin era a pessoa que quebraria essa barreira. Seu coração pesou e seus olhos transbordaram antes que pudesse abraçar o amado que retribui um pouco sem jeito porém feliz em saber que aquilo realmente agradou o coração daquele que tanto amava.

— Porque você é tão bom pra mim? Porque? O que eu fiz pra merecer isso? — o moreno soluça a cada palavra.

— É só um livro!

[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡Onde histórias criam vida. Descubra agora