Já haviam se passado duas semanas desde as declarações de Seungmin e Changbin, além da chegada da dama de companhia da princesa que constantemente estava dando encima do moreno e acabava fervendo o sangue do Kim, porém não podia reagir sabendo das consequências dos seus pecados. O que mais atiça a mente do jovem príncipe era que mesmo já se passando duas semanas o relacionamento com o Seo não havia avançado nada, tinha vergonha de pedir beijos ou qualquer coisa a mais mesmo na calada da noite, tinha medo dele o achar um pervertido ou coisa parecida. O melhor era desistir, talvez? O Kim queria muito tentar porém tudo o dizia que não era a melhor hora, mal sabia que era tudo que Changbin também sentia.
O jovem acastanhado estava em seu treino de esgrima, o que deveria ter toda semana no entanto devido a chegada dos "estrangeiros" e a temporada corrida em Lupi Bu só teve a chance nesse momento, logo após teria sua aula de linguagens para ajudar a falar outros idiomas e assim facilitar diálogos e acordos com outros países. Changbin observava os atos do amado, aquele que estava a vencer quase todas as vezes, sentiu um pequeno orgulho crescer em seu peito e não deixou de sorrir, esse sorriso notado pelo mais novo que se desconcertou ao vê-lo e acabou por não percebe a jogada do seu oponente, assim sendo jogado ao chão com a espada do oponente em seu peito. O Seo de imediato se levantou no entanto o garoto que havia derrubado o príncipe mais jovem o ajudou a levantar e sorriu para o mesmo, aquilo fez o coração do moreno levar pontas afiadas como se fosse agulhas usando o órgão como almofada de alfinetes - parecia que não era apenas o Kim que teria problemas com ciúmes.
— Desculpa por essa — o mais velho disse segurando a mão do príncipe.
— Tudo bem Christopher — sorriu gentil para o Bang, era esse seu mais conhecido gesto "um sorriso gentil".
— Minnie, vamos? A sua próxima aula começa daqui alguns poucos minutos — o moreno chamou tentando evitar expressar ciúmes em seu tom de voz.
— Estou indo queri... — travou ao percebe o que ia dizer então apenas se corrigiu fingindo não ter acontecido — Changbin; nós vemos outra hora lorde
— Certamente — se curvou vendo o mais novo ir com o Seo.
Os príncipes seguiram pelos corredores calados, Changbin com uma grande cara feia e Seungmin percebeu ficando confuso com aquilo.
— O que houve meu bem?
— Nada, apenas nada
— Certeza, você parece... Insatisfeito — recuou um pouco, parou seus passos olhando para o chão — Não está satisfeito com nosso relacionamento? — o moreno afirmou — então eu não sou o suficiente pra você, é isto?
— Não é isso que estou dizendo
— Mas esta pensando, não é? — o Kim saiu em passos apresados para se distanciar o mais rápido possível de Changbin, suas lágrimas escorriam pela bochecha e estava extremamente inseguro agora, magoado e se sentido impotente também.
🕊
— O que gosta mais de beber? — perguntou Hyunjin ao Lee.
— Difícil... — levou a mão ao queixo pensativo, aos olhos do mais velho aquela cena era fofa e tendo assim uma crise de fofura e rindo bobo pelo ato do amado — O que foi? Tem algo na minha cara? — passou as mãos pelo rosto desesperado.
— Não e não; só que você é fofo
O casal estavam na casa de campo da família dos duque Hwang, os pais do mais velho passavam boa parte do tempo naquela casa desde quando ele e a irmã se tornaram quase adultos porém naquele fim de semana eles não estariam lá o que fez Hyunjin querer levar Felix para ficar um tempo sozinho para cortejar o namorado, Yeji sabia que iria levar o Lee porém os Duque e Duquesa faziam a menor ideia. Para os Visconde e Viscondessa Lee o filho estava a viajar para a cidade onde nasceu o garoto e os dois irmãos, o que os outros filhos faziam muitas vezes e o rapaz só teria feito agora por não gostar de viagens longas e cansativas.
— Vossa graça é muito engraçado — debochou e fez o mais alto rir ainda mais — Parou? Vou te bater — sem resposta realmente desferiu um tapa ao braço do namorado.
— Aiii! Maldade — fingiu choro, o sardento apenas revirou os olhos e abraçou o Hwang.
— Eu ainda desisto dos seus dramas
— Como pode desistir de uma carinha linda como essa, huh?
— Convencido! — riu baixo — Aliás na próxima semana será o aniversário e o noivado do príncipe, não é?
— É sim, meu bem; quero saber como o príncipe Changbin irá reagir...
— Ele é ciumento pelo jeito. Me lembro do dia do piquenique na última semana, ele ficou encima do meu irmão — começou a rir, uma risada contagiante e agradável — o Oliver estava morrendo de medo dele
— Até eu tive medo, imagina aquele garoto te olhando daquela forma — em sua face estava uma cara assustada porém era apenas para debochar do moreno — aquele olhar mataria qualquer um de susto
— Você é muito bobo, vossa graça
— Bobo pela sua pessoa — sorriu abraçando o amado.
🕊
— Eles não vão dizer aos seus pais? — Felix questionou ao entrar na sala de jantar com alguns empregados da mansão no local.
— Não terão que dizer se não perguntarem; não é? — os servos apenas acentiram — agora vem
O Hwang havia preparado um jantar romântico para o amado naquela noite, queria tudo perfeito pra agradar o mais jovem. Assim que a mesa estava de seu perfeito agrado os empregados saíram daquela área para deixar o casal mais a vontade com a companhia um do outro, Hyunjin queria o amado o mais próximo de si para poder o elogiar sempre que achasse necessário e todas as vezes o Lee se enchia de vergonha deixando suas bochechas totalmente rosadas, o que era fofo.
— Eu amo você Felix — sorriu ao pegar na mão do mais novo.
— Eu também te amo vossa graça — pegou um guardanapo e limpou os lábios antes de se levantar e deixar um selar na bochecha do Hwang, daquela fez era ele que estava corado.
— Gosta tanto de me chamar de vossa graça?
— Acho delicado e agradável!
— Não séria delicado e nem agradável se estivéssemos em outra situação — disse antes de colocar uma garfada na boca.
— Vossa graça é muito pervertido! — arregalou os olhos — Eu nunca disse que deixaria me tocar essa noite
— Já estou tocando sua mão agora
— Não dessa forma mas sim da outra
— Você não me negaria isso quando estivesse a se amolecer em meus braços — levou um tapa no braço vindo do mais novo — Estou mentido?
— Está sim, vossa graça
— É o que veremos
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO]ꜜ🕊𖠵 Meu príncipe ៸៸ Seungbin ␈﹡
Hayran Kurgu꥓𝅃🎑ܸ𓈒•#Aonde Seungmin era um príncipe com um casamento arranjado e Changbin o irmão da princesa que iria se casar com o Kim. ©autoral: Yuuki plágio é crime