C A P Í T U L O 1

2.3K 158 101
                                    

MELINDA

Olho para a boate cheia e tento não fazer uma careta quando o cheiro forte de drogas e bebidas invade minhas narinas, me causando uma onda quase incontrolável de ânsia. Apesar de estar aqui há três meses, ainda não me acostumei com esse ambiente mundano, onde as pessoas fazem sexo em público ao mesmo tempo em que ostentam armas e enquanto fumam cigarros recheados de drogas.

Ignoro um dos capangas de Tobias e entro no papel de uma mulher que se humilha para ganhar a atenção de um homem. Me sento em seu colo e passo minhas pernas por cada lado de seu corpo. Me inclino um pouco mais, sussurrando alguma besteira que faz Tobias apertar minhas coxas e beijar meu pescoço.

Reprimi um grunhido ao senti-lo puxar meu cabelo com força para trás, deixando meu pescoço completamente a sua disposição. Ao sentir sua boca novamente em meu pescoço, mordendo-o com um pouco mais de força, enrijeço meu maxilar.

Odeio isso, ter que fingir que sinto prazer com esses toques agressivos e repulsivos. Ainda não posso deixar minha repudia falar mais alto, tenho que mostrar ser tão fascinada com a dor quanto Tobias e todos que estão aqui.

Respiro aliviada quando ele solta meu cabelo e agarra minha cintura, me puxando para mais perto, me deixando quase tonta por causa do fedor da bebida. O odor que exala do homem à minha frente me faz ter certeza de que Tobias está completamente chapado, com a mente mergulhada em uma frenesi.

Seus dedos cheios de anéis tocam meu rosto e inevitavelmente uma onda de calafrio atravessa minha espinha quando o vejo sorrir, ostentando alguns dentes de ouro que brilham quando a luz da boate reflete sobre eles. Fazendo-me perceber que ainda sinto medo desse sorriso frio e assustador.

- Você está linda hoje Melinda, - finjo não ter visto o olhar dele preso em meus seios. - mas não o suficiente para eu te comer.

- É uma pena. - choramingo, fazendo biquinho, e ganho um beijo nojento dele. - Estava tão ansiosa pela nossa diversão. Estou com saudades. - arrastei minhas unhas em seu braço, fazendo de tudo para não revirar os olhos. Odeio fingir ser uma mulher baixa desse jeito, daquelas que sem nenhum problema se humilham diante de homem.

- Lamento ter que deixar para a próxima docinho, mas hoje sou da loira linda que está vindo até nós. - quando me viro para olhar na direção em que ele está apontando, vejo uma mulher, quase nua, sorrindo como uma cadela no cio enquanto se aproxima de nós com passos preguiçosos.

Tobias me empurra com agressividade de seu colo, quase me fazendo esbarrar na mesa de bebidas. Respiro fundo ao reprimir um palavrão e tento não deixar a vergonha me dominar. Tudo isso não passa de um jogo, de uma encenação onde tenho que interpretar belamente o papel de uma mulher sem amor-próprio, que não sente vergonha de ser rejeitada, seja como for.

Jogo meus cabelos para trás, sorrindo como se nada tivesse acontecido. Me misturo com os capachos de Tobias que estão tão chapados quanto ele.

Puxo meu braço bruscamente quando um homem alto e careca o segura. Sem olhar para trás, vou até uma área menos abarrotada de gente. Quando chego na área destinada apenas aos puxa saco de Tobias, pego uma bebida e tomo tudo de uma vez só. Era tudo de que eu estava precisando. Mais três copos desta mesma bebida serão o suficiente para me fazer aguentar o restante desta noite.

- A princesinha do chefe foi trocada? - reviro os olhos quando Devil aparece ao meu lado, sorrindo irritantemente como um idiota.

- Cala a boca seu capacho de quinta. - rosno como uma felina, indo me sentar em um sofá no canto da sala.

- Calma, Melinda, você pode se juntar a eles. Fquei sabendo que nosso chefe aprecia sexo a três.

- Seu nojento! Eu não vou me deitar com eles, não irei me sujeitar a isso.

𝐴𝐺𝐸𝑁𝑇𝐸 𝑆𝐸𝐶𝑅𝐸𝑇𝐴 - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora