C A P Í T U L O 9

780 82 30
                                    

DEVIL

Minha vontade é de esganar Melinda, que como uma garotinha amedrontada continua em silêncio, me olhando com a boca entreaberta e os olhos arregalados. Pela primeira vez vejo medo nos olhos dela e mesmo que seja quase impossível ouço seu coração bater desesperadamente dentro do peito, bombeando sangue a todo vapor.

Não consigo acreditar que a linda mulher infernal que transei ontem foi capaz de trair Tobias. Eu fiz Teodoro cuspir dois dentes quando ele insinuou que foi Melinda quem passou as informações e para meu azar o desgraçado estava certo.

- Você... você está ouvindo coisas, Devil. - Sorrir amarelo, sustentando agora uma postura sedutora, se aproximando de mim com um olhar quente que assumo ser desconcertante.

Suas mãos pequenas ficam espalmadas em meu peito e quando dou por mim já estou agarrando com posse a cintura dela, pondo mais força do que eu gostaria em meu aperto. Diante de uma expressão de dor, eu analiso sem pressa o rosto dela que é tão delicado quanto uma flor, mas quando miro meu olhar em seus olhos escuros vejo labaredas de fogo dentro dentro deles e novamente descubro que seus traços faciais delicados são apenas um disfarce.

Melinda é perigosa, astuta e raramente demonstra sentir medo e isso significa que em partes ela é de fato perfeita para ser minha parceira, mas o fato dela ser uma traidora dificulta muito o meu lado aqui dentro.

- Não sou idiota, acho importante te lembrar disso - Passeio meus dedos em sua jubilar e quando ela prende a Respiração eu levo minha boca ali, sentindo a pulsação do seu coração reverba em meus lábios. Mordo de leve e Melinda arfa, querendo se afastar, mas como sempre, não permito que ela faça isso. - Você é a traidora, Tobias vai te matar quando souber.

- Mas ele não vai saber, não é mesmo? Somos parceiros e temos que ser leais um ao outro. - Um beijo, é isso o que ela usa para tentar me persuadir, mas como estou afim de jogar faço que questão de não retribuir- Devil, eu tenho os meus motivos para querer a cabeça de Tobias, eu só meti o FBI nessa minha vingança porque eu não podia deixar aquelas meninas virem para cá, para serem abusadas e apanhar de chicote.

Interessante, Melinda é uma alma vingativa e me agrada saber que ela quer se vingar de Tobias. Essa conversa está ficando cada vez mais interessante.

- Por que vingança? Por que proteger aquelas meninas?

- Tobias é o responsável pela morte do meu irmão. - Pesar toma seus olhos e por alguns segundos penso em abraçá-la com carinho, mas isso não faz parte de mim e a raiva que vejo a seguir em seus olhos me faz ter a certeza que tomei a decisão certa. - Eu sou mulher, não consegui deixar de lado o fato de que aquelas meninas iriam vir parar aqui nesse inferno, então sim, eu fiz uma denuncia para o FBI, foi a primeira e a última, o resto quero fazer tudo sozinha.

- Podemos negociar meu silêncio - Surpreendentemente Melinda abre um sorriso para mim. PODEMOS NEGOCIAR já se tornou nosso mantra e apesar de não admitir, eu sei que ela gosta disso tanto quanto eu. - O quê me diz?

- Eu não sei... - Se afasta de mim, me olhando desconfiada - Você está aceitando isso fácil demais e isso é estranho sendo que até alguns minutos atrás eu senti o ódio nas suas palavras.

- Acho que você precisa saber de uma coisinha - Puxo ela com força, grudando minha boca em seu ouvido para sussurrar uma informação - Eu também quero ferrar com Tobias, então digamos que apesar de ter sido arriscado, eu estou orgulhoso da sua travessura e impressionado por você ter sido tão audaciosa - Mordisco o lóbulo da sua orelha. - Adoro mulheres assim.

- Não brinque comigo seu cretino. - Ralha irritada, agarrando minha camisa com força.

- Também gosto de mulheres agressivas, mas isso pode ficar para depois, quero saber se está disposta a negociar para que eu fique em silêncio.

𝐴𝐺𝐸𝑁𝑇𝐸 𝑆𝐸𝐶𝑅𝐸𝑇𝐴 - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora