Olá, bom dia gente. Bom não sei se a maioria de vocês leu meu comunicado, então por isso estou vindo aqui avisar também. Eu estou me afastando do meu perfil de autora por tempo indeterminado, não sei quando volto ou se voltarei, eu realmente não sei, então espero que vocês, leitores de agentes secretos me perdoem por mal ter começado o livro e estar aqui hoje dando essa notícia, não pensem que não ligo para vocês, muito pelo o contrário, penso muito mesmo, exatamente por isso acho que é melhor eu por um ponto final agora do que fazer tudo forçado e entregar capítulos ruins para vocês.
Eu não aguento mais, joguei a toalha. Gosto de escrever, tanto é que tô triste, chega a encher os olhos de lágrimas, mas apesar de amar fazer isso tem outra coisa dentro de mim, algo cruel e mais forte que atropela completamente meu amor pela escrita, que me faz sentir as palavras vazias, elas perderam o significado para mim, não sinto mais como antes, tenho a impressão que não conto mais história porque como eu disse quando leio vejo apenas palavras vazias, que não passam sentimentos nem qualquer tipo de essência, além disso tem vários outros fatores aqui da plataforma que também influência na minha decisão. Uma coisa que amo, já não tem mais graça para mim e isso é desanimador, mas infelizmente é a verdade, espero que com o tempo tudo volte a ser como era antes e eu possa voltar.
Bom, então é isso, mais uma vez me desculpem. Irei postar os capítulos que ja tenho pronto de Agentes Secretos e depois disso ficará a Deus dará, até que chegue o dia em que eu irei voltar, então arquivem o livro, pode ser que até final do ano eu volte ou daqui 5 meses, nada é certo, mas como eu disse é um afastamento por tempo indeterminado e não um para sempre.
ME DESCULPEM, DE VERDADE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝐺𝐸𝑁𝑇𝐸 𝑆𝐸𝐶𝑅𝐸𝑇𝐴 - CONCLUÍDO
RomanceMelinda nunca considerou se apaixonar, certamente nenhum homem entenderia seu estilo de vida, se infiltrar em meio aos inimigos para buscar informações para o FBI, colocando-se em risco por estar infiltrada em um mundo sangrento e sombrio. Em uma da...