Devil
Soco o maldito volante, acionando a buzina que ecoa alta e estritende pela noite fria e chuvosa. Xingo inúmeras vezes, puxando com força meus cabelos, tentando de alguma forma aliviar a raiva e tentar pensar de forma coerente.
Para onde aquele filho da puta pode ter levado Melinda? O centro de inteligência da CIA já vasculhou todas as câmeras da cidade e para minha total frustração não há qualquer sinal do desgraçado que quero matar com minhas próprias mãos. Sufoco um grito de ira e sem saber por onde mais procurar, eu encosto minha testa no volante e fico por alguns minutos de olhos fechados, me sentindo como um fracassado.
Preciso de Melinda aqui comigo, porque eu desejo vê-la descobrindo meu ponto fraco e acima de tudo desejo ver as reações que podem atravessar seu rosto quando ela descobrir que meu ponto fraco é ela e tudo oque tem a ver consigo, não é atoa que nesse momento tento engolir o choro de medo e desespero de perdê-la.
- Pensa Devil, você deve se lembrar de algo... - Falo baixo, esperando que assim minhas próprias palavras cheguem mais suavemente até meus ouvidos e me façam mágicamente lembrar de algum esconderijo que ele pode está usando. - O galpão abandonado localizado no sul da cidade!
Como um louco eu saio dirigindo pelas ruas e após furar vários sinais vermelhos eu finalmente faço algo que eu deveria ter feito há muito tempo, se Matias não quer mandar seus homens do FBI para ajudar a salvar Melinda, cabe a mim ligar para Calvin e pedir para que ele mande todos os agentes da CIA que estão disponíveis para entrar em uma missão.
- Agente Hunter, a que devo a honra dessa ligação? - A voz grossa e firme de Calvin soa alta pelo auto falante do celular jogado sobre o banco do carona.
- O que acha de uma missão de última hora?
- Relatório.
- Tobias, tenho uma idéia de onde ele possa estar e Obviamente todos os homens dele devem estar lá também, porém essa missão também inclui um resgate, a agente do FBI Melinda Garcia está sendo refém do velho fumante.
- Por que o FBI não está revirando as montanhas dessa cidade? Aliás esse tipo de missão é mais voltada para a especialidade deles, nós da CIA agimos de outra forma e nosso treinamento não é tão adequado assim para esse tipo de missão.
- Você fez a pergunta de um milhão de dólares, isso é tudo o que quero saber, mas eu não posso ficar aqui para tentar descobrir a resposta e sim, eu sei que não é nossa especialidade, mas acontece que eu não posso ficar de braços cruzados sabendo que a... A mulher que bagunçou minha vida como um furacão está correndo perigo, então eu não vi outra saída a não ser pedir para que convoque meus colegas de trabalho.
Meu coração bate dolorosamente dentro do peito quando um silêncio massacrante invade o outro lado da linha e isso me faz pensar que Calvin também vai agir como Matias , mas quando sua voz grossa volta a sair pelo
auto falante do celular como um grunhido de raiva, eu vejo que sim, eu estava certo, eu posso contar com Calvin, não importa se é nossa especialidade ou não.- Vamos todos para lá agora mesmo, iremos te encontrar lá, só espere a nossa chegada, não gosto de perder o começo de uma boa missão.
(...)
- Filho da puta! - Esbravejo ao ver de longe Matias conversando com Tobias e ao fim da conversa, apertando a mão do desgraçado como velhos amigos.
Ignorando as palavras de Calvin eu espero que o delegado chegue um pouco mais perto e após Tobias entrar para o galpão, eu aciono o modo silêncio da arma e atiro na perna direita de Matias, fazendo ele cair de joelhos em minha frente, quando ele ergue seu olhar e encontra meus olhos escorrendo raiva, ele esbanja uma expressão assustada, o que me faz achá-lo ainda mais um completo filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝐺𝐸𝑁𝑇𝐸 𝑆𝐸𝐶𝑅𝐸𝑇𝐴 - CONCLUÍDO
RomanceMelinda nunca considerou se apaixonar, certamente nenhum homem entenderia seu estilo de vida, se infiltrar em meio aos inimigos para buscar informações para o FBI, colocando-se em risco por estar infiltrada em um mundo sangrento e sombrio. Em uma da...