11- Jeongguk e Taehyung📌

1.7K 194 93
                                    


[2886 w.]
    

Taehyung já estava entediado.

Permanecia deitado em sua cama de braços abertos e com o celular na mão, sem nada para ver ali no aparelho já que seus amigos estavam ocupados e mais nenhum joguinho lhe agradava, as suas redes sociais estavam paradas e os videozinhos no tiktok já perderam a graça; desenhar no bloco de notas ou ver notícias esquisitas na internet também já não lhe distraia.

Tédio era a única coisa que conseguia sentir.

O Jeon estava ali, do seu lado, focado em escrever e ler suas lições, permanecendo quase imóvel, nesse momento lendo um grande livro de coreano, e se não fosse pelo pé batucando insistentemente no chão, pensaria que ele tinha se tornado uma estátua de olhos arregalados e bochechas infladas de tão quietinho que estava.

Acharia fofo se esquecesse que era o Jeon ali.

Como ele conseguia estudar tanto? Pensou que, para si mesmo, isto estava fora de cogitação para fazer no momento, então se levantou e caminhou até o banheiro, afim de jogar uma água no rosto para ver se aquele estado tedioso passava.

E Jeongguk suspirou pela décima vez.

Encarou as costas do Kim entrando naquele outro cômodo e fez uma careta.

Estava começando a se entediar também. Aquele livro complicado, cheio de coisas que ainda não havia estudado e palavras difíceis, o estava enchendo o saco. Não havia tido uma base sobre trigonometria ou filogenia ou novas definições para palavras coreanas ou, qualquer outra coisa de nome longo e desconhecido. Não era obrigação sua saber e não que fosse muito difícil, mas oras, é inteligente porquê procurou estudar, procurou aprender coisas novas por puro interesse, não porque foi obrigado a fazer ou alguém - vulgo, Taehyung - decidiu que o faria depois, jogando a responsabilidade em suas costas como se não fosse nada. Odiava perder seu tempo, e não que fosse muito ocupado, mas odiava perdê-lo atoa, ainda mais vê-lo sendo jogado fora por culpa do Kim - já não bastava as vezes em que levou um esporro dos pais por chegar muito tarde em casa, porque tinha que dar um jeito de evitar o triozinho de manés ou, até mesmo, apanhar deles.

Taehyung era um folgado!

Já se passaram uma hora e meia e ele continuava no mesmo lugar, esparramado de qualquer jeito na cama com os olhos vidrados na tela do celular. Não havia feito nada, não disse nada e apenas ficou ali, parado, enquanto Jeongguk se matava para tentar entender tudo que tinha que ler, buscando auto-concentração para conseguir decorar e entender parágrafos e parágrafos de textos e mais textos sobre quatro matérias diferentes.

Estava puto; com raiva, e entrando em surto, prestes a se levantar daquela cadeira e sumir da casa de Kim Taehyung para bem longe da folga e ações babacas do mesmo, cansado, contudo, no entanto, claramente os deuses, o destino ou qualquer outra divindade que pode ou não existir, queria tirar uma com a sua cara e lembrar-lhe de como sua vida era uma merda e que dificilmente conseguiria uma constante paz nela. Quando estava prestes a se pôr de pé, já com o corpo parcialmente virado de lado, foi interrompido assim que notou o Kim sair do banheiro vestido com nada mais, nada menos que, simplesmente, nada, quer dizer, apenas um mísero pedaço de pano lhe cobrindo as partes baixas.

Por que caralhos ele estava só de cueca?

Oh, agora estava puto de verdade.

O Nerd e o Popular [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora