[3011 w.]
Era intervalo.A típica cena de um filme clichê adolescente se repetia no refeitório do colégio com vários meninos e meninas espalhadas pelo ambiente, cada um com seu respectivo grupinho: os populares, os nerds, os "rebeldes", os excluídos, os encrenqueiros, os jogadores, as líderes de torcida e por aí vai. Todos conversando animadamente entre si. Incluindo Jeongguk, que neste momento não continha as gargalhadas que escapavam de sua boca por conta de Seokjin, que fazia piadinhas sem graça e era provocado pelos irmãos insistindo em implicar consigo, à sua frente.
O Jeon ria com as falhas tentativas do mais velho em terminar as piadas, e gargalhava com o tom ácido que Namjoon e Yoongi acrescentavam à elas quando, finalmente, Jin conseguia terminar de contar.
- Ei Namjoon, ei Namjoon, você conhece a piada do pônei? - Perguntou, prendendo o sorriso que queria transparecer em sua boca, lançando um olhar cúmplice para Jeongguk do outro lado da mesa.
- Não conheço. - Respondeu arqueando as sobrancelhas, sabendo que daquilo viria uma outra piada sem graça do irmão.
- E você, Yoon? - Seokjin sentia que a qualquer momento poderia engasgar, de tanto que tentava prender o sorriso. E Jeongguk estava da mesma forma.
- Não, Jin. - O loiro murmurou com sobrancelhas arqueadas.
Um instante para o Kim engolir em seco e arregalar os olhos, e então...: - Pô-nei eu! - Concluiu praticamente gritando, explodindo em gargalhadas enquanto batia palmas com Jeongguk.
Namjoon entreabriu os lábios e arregalou os olhos, e dessa vez nem mesmo Yoongi conseguiu pensar em algo que superasse aquilo.
- Aí não... - A decepção do Min era quase palpável.
- Meu Deus, Seokjin! - Exclamou o Kim mais velho, soando indignado pelo nível em que o irmão havia chego.
- Ah Nam- - Jin foi interrompido pela própria risada. - Admite que essa foi boa,vai! Até o Kook tá rindo, olha! - Falou o roxeado, limpando a lágrima que escorreu do seu olho e apontando para o mais novo.
O castanho o olhou e prendeu o riso, lançando um olhar engraçado para o irmão loiro ao lado do Jeon.
- Fala sério, Jeongguk! - Foi a vez de Yoongi exclamar indignado. - Eu não entendo o humor de vocês, de verdade. - Constatou que era melhor voltar a atenção para a bandeja em sua frente do que tentar compreender o humor do irmão e do amigo ao lado, porém, ainda assim, escutava a risada esganiçada do Jeon ao seu lado e se esforçava para não o acompanhar.
O roxeado riu observando a mesma feição de sempre no irmão mais novo, e trocou um olhar cúmplice com Jeongguk, rindo também. Eles trocaram mais algumas palavras e piadas por algum tempo, mas logo o Jeon procurou se acalmar. Enxugou a lágrima prestes a escorrer do seu olho e respirou fundo, tentando esquecer da última piadinha que Seokjin fez relacionada a uma zebra e uma mosca, e focou no lanche intocado á sua frente.
Se apressou em abrir a caixinha de suco que tanto gostava, e o fez com mais pressa quando notou uma garota de cabelo ruivo se aproximar e chamar a atenção dos dois mais velhos á sua frente.
Lançou um olhar para Yoongi ao seu lado e ignorou a presença da mesma - assim como a própria fez consigo e o Min -, e voltou sua atenção para as bolachinhas que havia pego para companhar o suco.
Sentia um sorriso casto querer adornar seus lábios pelo dia bom que estava tendo. E sentia-se bem. Bem como nunca havia se sentido em um intervalo escolar antes. Observava seus amigos ali, e uma felicidade inundava seu peito ao percebê-los tão à vontade em sua presença, sem precisarem agir de alguma forma diferente da naturalidade, apenas para serem simpáticos. Eram só eles mesmos, cada um com sua personalidade e característica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular [kth+jjk]
FanfictionKim Taehyung é um garoto mimado, impulsivo por não saber lidar consigo mesmo, e na humilde opinião de Jeongguk, um babaca completo. Vive rodeado de amigos e garotas, fazendo jus a sua imagem de "bad boy" com um sorriso debochado e atrevido, e ainda...