[1888 w.]
Taehyung se desesperou um pouco ao ver o nerd parado ali na porta. Os olhos arregalados o encaravam em choque e o Kim fez o possível para ignorar a decepção e receio que ele demonstrava, mantendo sua própria expressão intacta. Girou na cadeira e fechou os olhos com força. Seu pai só pode ter pirado de vez. Sentiu todo o sono que se apossava de seu corpo ir embora, e ouviu a excitação do mais velho atrás de si convidando Jeon a entrar.Não teve tempo pra cogitar ou processar o que o pai queria com os dois ali, e rapidamente, quando sentiu a presença acanhada de Jeongguk se aproximar do seu lado, abriu os olhos e forçou uma feição desgostosa e debochada, se desleixando ainda mais na cadeira.
- Sente-se Jeon. - O Senhor Kim mandou ao moreno, que fez o que foi pedido com o coração batendo na garganta. A sua mente ainda tentando entender e se manter calma com a presença de Taehyung bem ali.
O diretor se sentou também, se curvando sobre a mesa e cruzando os dedos sobre a madeira. Seu olhar era animado.
- Então, você estaria disposto a dar aulas para o meu filho? - Perguntou, mesmo que já tivesse a confirmação do mais jovem. No fundo, o próprio Sr.Kim tinha receio de como seu filho poderia ser, sabia o quão teimoso e folgado Taehyung era e mesmo que sempre o protegesse e mante-se-se ao seu lado, não poderia forçar Jeon a dar aulas pra ele, se o moreno não quisesse. De qualquer forma, entenderia se ele recusasse. Sabia que o Kim mais novo não era facil de lidar.
Taehyung se alarmou. - O quê?! Como assim?
- Você terá aulas de reforço Taehyung. - Se tornou sério de repente. - Eu já cansei de dizer que te arranjaria um tutor e você não me levava a sério. Agora, você terá aulas de reforço e não quero ouvir suas reclamações, entendido? - As palavras saíram afiadas de sua boca.
Taehyung se calou, assentindo zangado.
Jeongguk se encolheu na cadeira.
- Então. - O diretor pigarreou, ignorando a tensão que causou e voltando um olhar esperançoso para o Jeon. - Tudo certo?
- S-sim. - Foi praticamente um sussurro do moreno.
Taehyung nunca revirou os olhos com tanta força.
Palhaçada!
- Ah, isso é ótimo! - Sorriu grande. - Isso é muito bom.
Qual é. Quando Tae falou em ter um tutor não estava sendo totalmente sério. É fato que os seus dias estavam ruins, e também é fato que faz qualquer coisa pra se sentir melhor, no entanto, quando achou que ter um tutor melhoraria sua vida, não estava querendo aquilo ao pé da letra.
Apenas imaginou que alguém poderia lhe fazer sentir melhor, não precisava ser necessariamente, um alguém para lhe dar aulas. E ainda por cima, um outro aluno do colégio. O nerd. Por mais que não fosse com a cara dele e implicasse, sabia que o moreno nem sequer era do segundo ano, era um ano mais novo. E sabendo disso, mesmo que sua popularidade lhe irritasse de vez em quando, não podia perdê-la. O que os outros diriam se soubesse que Jeon Jeongguk, o nerd que poucas pessoas conheciam pelo nome e que vivia incomodando pelos corredores lhe dava aulas?
Observou-o de soslaio.
O corpo pequeno encolhido, os ombros curvados e falsa expressão de tranquilidade o fez querer rir por um momento. Ele devia estar tão desesperado quanto si próprio.
Oras, não via problema em estudar, sabia o quão ruim era nas matérias e o quão medíocres eram suas notas em quase todas, contudo, o fato de que o seu tutor - se é que pode chamar assim - é ninguém mais, ninguém menos que aquele moreno, lhe deixa um pouco apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular [kth+jjk]
FanfictionKim Taehyung é um garoto mimado, impulsivo por não saber lidar consigo mesmo, e na humilde opinião de Jeongguk, um babaca completo. Vive rodeado de amigos e garotas, fazendo jus a sua imagem de "bad boy" com um sorriso debochado e atrevido, e ainda...