15- Taehyung e Jeongguk📌

1.5K 168 60
                                    


Oi.

Ei, este capítulo pode causar GATILHOS. Contém AUTO-MULTILAÇÃO, portanto, SAIAM daqui se não sentem-se bem lendo isso, certo. -_-

[2162 w.]

  
Taehyung não se questionava o porque de ser do jeito que é e não se perguntava o motivo de certas atitudes suas.

Preferia sempre procurar um pretexto, alguma justificativa, nunca um real motivo. Nunca passou por sua cabeça uma pergunta do tipo: "ok, por que eu estou fazendo isto?". Nunca foi bom o suficiente para se perguntar o que queria e porquê queria, apenas ia e fazia o que bem entendia da forma que achava melhor, sem se importar com qualquer outra coisa ou pessoa.

Entretanto, apesar de sempre fazer o que quer da forma que quer, tinha consciência de que um dia teria que parar de ser assim. - Claro que admitir isto era uma coisa muito fora de sua realidade mesquinha, e é claro que ele ainda não o fez, mas, não é como se fizesse muito para evitar admitir, pelo menos, internamente -, era apenas orgulhoso. Preferia ignorar o bom senso que havia dentro de si e agir como se não se importasse, então nunca demonstraria estar vendo algo além do próprio umbigo.

Era um bom babaca.

Contudo, o fazia quando estava sozinho.

Quando não havia algum amigo que poderia o julgar se o visse sendo diferente.

"Nossa, como o Taehyung 'tá mudado"; "Nossa, Tae, como você 'tá estranho, você não era assim!"; "O Taehyung abandonou os amigos e quer virar um bom moço!", era irritante como podia imaginar todas essas frases saindo da boca de seus amigos, e colegas de time acompanhadas de risadas maldosas e zombeteiras.

E Taehyung já tinha maturidade o suficiente pra saber que respeito é bom e que todo mundo gosta, no entanto, fazia questão de ignorar e fingir não conhecer esse ditado/verdade, apenas para ser um bad-boy popular na frente dos amigos, e não precisar lidar com comentários desnecessários desse tipo vindo de gente que sequer conhecia ou de quem se auto intitulava seu amigo.

Preferia não se importar. Mas isto já foi dito.

E no momento, o Kim estava em um impasse. Sem saber o que fazer, parado feito um idiota na porta do banheiro da escola depois de decidir voltar atrás e procurar alguma resposta ou justificativa para o que havia acontecido ali há um tempo com Hoseok, e para aqueles por que's que não saiam de sua mente.

Jeongguk estava no mesmo lugar. Ainda sentado na frente da privada que Hoseok o afogou, mas agora, apertando as mãos sobre o colo, com a cabeça abaixada e o corpo virado pra frente.

O impasse de Taehyung, era que quando decidiu voltar para o banheiro, não esperava ver aquilo - não sabia o que esperar, na verdade -, mas agora, estava surpreso, estático, assustado, tenso e engolindo saliva de segundos em segundos sem ter a menor noção do que fazer, principalmente ao notar e analisar o que de fato lhe fez paralisar.

Era o que havia na mão do Jeongguk. Uma coisinha pequena, prata e que hora ou outra aparecia mais por conta do reflexo da luz. E aquilo, ao ser visto, deixou Taehyung com o coração acelerado, com uma enorme vontade de fugir e fingir que não havia visto nada, só que, é óbvio que o castanho não moveu um músculo e a cara de idiota seguiu prevalecente.

Já Jeongguk, cabisbaixo e receoso, também não fazia a menor idéia do que deveria fazer. Apenas pegou aquele objeto que nunca conseguiu largar, do bolso, quando se viu sozinho, e agora apertava ele nas palmas das mãos, suspirando e pensando em que atitude deveria tomar.

O Nerd e o Popular [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora