18- Jeongguk📌

1.3K 135 61
                                    


Oioi. Gente, leiam as notas finais por favor! Eu tenho uma coisinha importante pra falar lá :)

[3754 w.]

  
Quebra de tempo.

Um mês depois.

Uma das coisas que Jeongguk nunca imaginou que estaria acontecendo na sua vida este ano, era estar tomando banho com um sorriso nos lábios, ansioso para ir à escola. O moreno se sentia tomado por este sentimento desde alguns dias atrás, depois daquela "conversa" que teve com Kim Taehyung, e a noção que ele pareceu criar quando acatou o pedido que fez aquele dia. Portanto, desde então, estar sorrindo durante o banho vinha sendo um dos pontos altos do dia do Jeon, já que agora tinha motivos pra isso.

Bem, claro que ainda há certas coisa que não estão completamente... resolvidas, por assim dizer, e, uma delas, era a certeza que o moreno tinha de que toda a "paz" que o cerca ultimamente, proveem apenas porque o Kim quis que fosse assim. De fato, pensar nisso era errado - oras, desde quando alguém tem que fazer a sua felicidade -, mas, também não é como se pudesse evitar.

O Jeon sabe que realmente só está tendo bons dias por culpa do castanho e apesar da conclusão ser errada, Kim Taehyung e seus amigos eram quem "mandavam" no colégio, então, logo esse tal período de tranquilidade de Jeongguk e seu amigos poderia ser só questão de tempo para que acabasse. - Também não é como se ele fosse mudar da água pro vinho do dia pra noite, junto com todos os outros. No entanto, sempre que isto aparecia para lhe incomodar, Jeongguk tenta conter o pensamento e apenas sorri esperando pelo momento em que encontraria seus amigos lhe esperando na frente do portão do colégio, como um hábito que haviam criado, para mais um dia de aula.

O choque térmico da água morna pingando em suas costas lhe deixou relaxado e bem desperto, então em poucos minutos ele saiu do banheiro com a toalha envolta da cintura, cantando uma música de k-pop recente. Assim que voltou para o quarto, Jeon andou até seu uniforme dobrado sobre a cama e o vestiu. Passou a calça por suas pernas e fechou os botões da camisa em suas devidas casas, se abaixando, pegando o tênis embaixo da cama e calçando-o logo em seguida.

Quando se levantou, caminhou até o guarda-roupas e pegou um moletom azul, vestindo-o por cima da camisa - já que estava frio - e logo constatando que suas vestes estavam boas ao se olhar no reflexo do espelho. Depois, caminhou até a mesinha ao lado da porta e verificou seu horário de aula enquanto abria a primeira gaveta e pegava alguns anéis para enfeitar seus dedos ali.

Abriu sua mochila sobre a cadeira e guardou os livros e cadernos que precisaria hoje, fechando-a após terminar e voltando ao banheiro para pentear os cabelos; passou um gel e deixou sua testa a mostra - diferente de como estava acostumado a deixar. Se preocupou em ficar cheiroso por alguns instantes, e logo depois voltou para o quarto, se dando por satisfeito ao se olhar no espelho e finalmente, descer para o andar de baixo.

Caminhou para a cozinha decidido a comer algo antes de sair, e pegou uma bolacha ao abrir os armários, também sendo rápido ao pegar o leite na geladeira e preparar um achocolatado para complementar seu "café da manhã".

O moreno lanchou com calma, não se preocupando com nada além da lição de geografia que deixara incompleta no dia anterior e que decidiu que terminaria assim que chegasse em sua sala de aula.

Mirou o relógio na parede ali ao lado, verificando as horas e constatando que logo teria que sair, então se apressou e ajeitou a bagunça que fez, depois voltando a subir para seu quarto, onde escovou os dentes e rapidamente desceu outra vez, agora com a mochila nas costas.

Assim que passou pela porta e a trancou, o moreno suspirou ao lembrar dos poucos dias em que teve que deixar um bilhete para avisar seus pais que demoraria a voltar.

O Nerd e o Popular [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora