Boa leitura ~
[784 words]Encarando os próprios sapatos, Jeongguk seguia o caminho para seu colégio, tranquilo.
A mente ocupada demais em relembrar das palavras de seu pai no dia anterior, o impediam de se preocupar com as pessoas que o olhavam e cochichavam sobre si, pelo caminho. No momento não estava se importando como geralmente fazia. O termo doloroso que o mais velho usou para se referir a si há algumas horas atrás o machucavam mais.
Segurava as lágrimas e ignorava as suas mãos que queriam começara a tremer. Não iria chorar. Não podia. Seria um sinal de fraqueza, e não deveria se importar com isso, mas se recusava a todo custo derrubar uma única lágrima por aquele motivo. Havia sido chamado de bichinha. O seu pai havia lhe chamado assim. E aquilo doía. Como o inferno. Doía. Mas não iria chorar. Simplismente decidiu que não derramaria nenhuma lágrima quando o senhor Jeon decidisse dizer algo sobre aquele assunto que lhe machucava.
Engoliu o bolo em sua garganta e alguns minutos depois, avistou a sua escola. Os portões abertos estavam cada vez mais perto e causavam cada vez mais vontade no Jeon de sair correndo. Mas novamente, não iria, claro, não poderia ter faltas no boletim. A sua mãe o mataria se tivesse alguma.
A mais velha prezava por uma boa educação, e queria muito que seu filho tivesse um futuro melhor que o do pai, já que o mais velho pouco se importava em ajudar com as contas de casa e dizia não ter dinheiro pra isso. "A conta do bar era mais importante.". Em poucas palavras, ela não queria que seu filho se tornasse um "sem futuro".
Jeon atravessou os portões com a cabeça baixa. Ainda encarava os próprios pés e rezava mentalmente para não ser importunado. O que foi obviamente ignorado, já que qualquer divindade parecia o odiar o bastante para colocar Kim Taehyung e seus dois amigos diante de si em poucos minutos.
- Ei, nerd! - Jeon parou em seu lugar. Era a voz de Jimin. O baixinho, na opinião do moreno era o pior. O demôniozinho do trio. Sempre folgado, lhe obrigava a fazer suas lições, e o ameaçava caso não concordasse com o que pedia.
Era ele que sempre dava um jeito de humilhar o menor na frente dos outros. Sempre fazendo piadinhas de mal gosto, se impondo como se fosse grande o bastante para bater em alguém, e amedrontando quem julgava nerd pelos corredores do colégio. - Fez o que eu mandei? - Se referia ás lições de física da semana passada.
Jeongguk rapidamente se prontificou a pegar as folhas na mochila, tirando os papéis de lá com pressa e entregando ao rosado com certo receio. O sorriso maldoso que tinha nos lábios dele o deixava acanhado.
- Aqui... - Murmurou baixo.
O Park puxou os papéis de sua mão de maneira brusca, Jeon agradeceu por não ter rasgado, caso contrário teria que fazer tudo de novo e ainda correr o risco de levar uma surra dos três à sua frente.
- Espero que esteja tudo certo, hein, se você tiver feito alguma gracinha, hoje à tarde eu 'to livre. - Falou calmo, porém, o sorriso maldoso não condizia com o tom usado.
Jeongguk entendeu aquele recado. Jimin, junto com Hoseok e Taehyung eram um tipo de triozinho-popular barra ganguezinha-adolescente barra "alunos perfeitos", do colégio. Em partes entendia todos esses nomes que possuíam. Eram praticamente um combo de todos. Um triozinho-gangster-popular de adolescentes - Perfeitos era de acordo com apenas alguns professores -. E além disso, o termo "gângster" fazia jus ao defini-los - já que pouco se importavam em "garantir o seu espaço" dentro do colégio. Independente de como for.
Acenou com a cabeça olhando pra baixo, pronto pra dar a volta pelos garotos e seguir o seu caminho em direção à sua sala de aula, porém foi impedido quando Taehyung entrou em sua frente. Jeongguk encolheu os ombros, não tinha coragem de encarar o acastanhado. - Ei! - A voz grave causou um tremor no menor. - Onde pensa que vai?
- Tae, tem treino hoje. Deixa quieto. - Hoseok se pronunciou rápido antes mesmo do Kim voltar a falar, segurando a barra de sua blusa.
O Jung, melhor amigo de Taehyung, era o único mais sensato do grupo. O responsável por tirar o do acastanhado e do Jimin da reta sempre que aprontavam na escola. Também não era flor que se cheire, mas o mais velho do trio ás vezes merecia um agradecimento por salvar a pele do Jeon. Mas só as vezes mesmo.
- Deixa 'pra depois.
O sinal tocou.
Jungkook respirou aliviado e mais do que rápido deu a volta pelos garotos, apressando seus passos até estar em sua sala. Estava salvo, pelo menos, até o intervalo.
•••••••••••
Oi, hehe! Estou reescrevendo a fic, espero que gostem dessa outra versão com algumas melhoras!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular [kth+jjk]
FanfictionKim Taehyung é um garoto mimado, impulsivo por não saber lidar consigo mesmo, e na humilde opinião de Jeongguk, um babaca completo. Vive rodeado de amigos e garotas, fazendo jus a sua imagem de "bad boy" com um sorriso debochado e atrevido, e ainda...