Boa leitura~
[2017w.]
Quando tudo o que cercava os dois jovens pareceu ter ido aos ares com uma repentina ação, a única coisa que eles conseguiram pensar era em como aquela sensação de ter seus lábios grudados com os do outro, era bem melhor que todo aquele nervosismo os consumindo durante o silêncio de segundos atrás.
Ele era sufocante demais.
E Jeongguk se sentia assim.
Porém não, não é como se toda aquela vontade de sumir tivesse ido embora, e... oras, estavam ele e Taehyung no banheiro depois de o que pode se chamar de "verdadeiro primeiro passo" para alguma relação, era quase impossível que tal sentimento perante isso fosse apagado, entretanto, quando Taehyung decidiu dar três longos passos e, simplesmente encostar nos seus lábios com os próprios, todo o resto pareceu inexistente enquanto seu coração se acelerava de maneira louca dentro do peito.
Jeongguk sentia seu coração saltando e quando, cinco segundos depois, decidiu se entregar àquilo, fechou os olhos e, de repente, não fazia a menor ideia do que acontecia a sua volta e de onde estava, mas tinha completa certeza de que o arrepio que subiu por sua coluna ao sentir a ponta da língua do Kim pedir passagem para invadir a sua boca, após prolongar o repentino selinho, foi muito, muito, mas muito boa.
Era nova. A sensação. Um pouco estranha, admitia, mas era boa, boa de um jeito molhado e anestesiante, que o fez ter vontade de erguer suas mãos para fazer alguma coisa.
Abraça-lo, talvez.
Imaginava ser uma sensação boa.
Mas não o fez porquê, tão repentinamente quanto sentiu sua língua ser sugada pelo outro, ao mesmo tempo sentiu as mãos dele seguirem direto para seu quadril, apertando-o de maneira que fez o Jeon ter vontade de suspirar e direcionar as mãos para o rosto dele. Segurar perto do maxilar e ondular, inconscientemente, um cacho que, por acaso, havia atrás da orelha de Tae. E foi exatamente isso que fez.
Até que sentiu o Kim suspirar em sua boca, logo depois.
E aquilo foi tão bom.
Continuou acariciando aquele lugar em busca de sentir aquilo de novo. O Kim suspirando por algo que fazia lhe trouxe uma sensação de poder que, internamente, gostou muito.
O ósculo continuou da mesma forma. Intenso e novo. Os lábios se encontravam e por vezes se separavam para buscar ar. Contudo, a pausa não durava muito já que como tudo aquilo estava gostoso demais, os garotos não conseguiam se conter e se apressavam para voltarem a se beijar. Se aprofundando cada vez mais naquela bagunça.
Num determinado momento, quando a consciência de Jeongguk já havia descido pelo ralo, ele sentiu as mãos de Taehyung, que até então repousavam em sua cintura, pressiona-lo com mais força, apertando a carne entre os dedos enquanto avançava uma passo, levando o Jeon a dar um para trás em seguida de outro e outro até que algo impediu que ele continuasse recuando daquela forma. A pia do banheiro batia um pouco acima de sua bunda e o moreno constatou isso antes de arregalar os olhos ao notar as mãos de Taehyung se abaixarem e parar na parte de trás de sua coxa.
O menor nem sequer teve tempo de processar aquilo antes de ser levantado para sentar sobre a pia e sentir as mãos do castanho agora apalpando descaradamente sua perna.
E, ah, aquela posição era... boa. Era bom sentir o Kim se encaixando no meio de si e estando tão alcançável. Tão pertinho assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular [kth+jjk]
FanfictionKim Taehyung é um garoto mimado, impulsivo por não saber lidar consigo mesmo, e na humilde opinião de Jeongguk, um babaca completo. Vive rodeado de amigos e garotas, fazendo jus a sua imagem de "bad boy" com um sorriso debochado e atrevido, e ainda...