2- Jeongguk📌

2.4K 277 53
                                    


[1542 words]

 

Jeongguk cuspiu no chão com força, vendo o pequeno rastro de sangue que causou devido ao soco que levou. Sentia sua garganta queimar no esforço que fazia pra engolir o nó que segurava, e seus olhos arderem para segurar as lágrimas.

Hoseok, Jimin e Taehyung riam parados na sua frente, enquanto viam suas falhas tentativas de tentar se levantar.

Os três haviam dado um jeito de o encurralar em um beco próximo ao colégio depois que receberam a informação de que o treino de hoje fora cancelado pelo treinador.

Jimin havia acabado de desferir um soco no rosto do Jeon quando se pronunciou: - Ei nerdzinho levanta, ainda não acabamos! - Ele riu sarcástico junto com os outros. - Vai, Tae, é a sua vez. - Falou e saiu da frente do moreno, dando espaço para o Kim, que não hesitou em se colocar na sua frente.

Jungkook limpou o canto da boca com a manga do moletom e encarou o mais velho. Confessa que tinha uma mísera esperança de que ele não lhe bateria - já que o Kim era o mais "calmo" por assim dizer e era quem mais procurava se manter na linha -, visto que, por vezes, por mais inacreditável que fosse, foi quem salvou sua pele das garras de Jimin.

- Oi, nerd. - Disse simples, se aproximando do Jeon a passos lentos. Um sorriso arteiro se mantinha no canto de seus lábios.

Jungkook ficou curioso por um instante. Taehyung era o "líder" do trio. Quem sempre chamava atenção sem sequer fazer esforço, e arrancava suspiros de garotas pelos corredores do colégio. Guardava e fazia questão de manter uma imagem de bad boy, mas na maioria das vezes era quem menos aprontava. Quer dizer... não sempre, Jimin e ele seriam sempre a "duplinha encrenca", contudo, o Kim manerava quando as coisas passavam do limite. Claro que seu pai, por ser o diretor do colégio, o punia as vezes, mas essas eram poucas e Taehyung na maior parte do tempo fazia o que bem entendia.

O que Jeongguk realmente tinha dúvida era quanto ao motivo dele continuar fazendo aquilo. Várias vezes já percebera o acastanhado se manter distante; longe de Hoseok e Jimin, quando aprontavam algo. A expressão dele nesses momentos era sempre neutra, não demonstrava a mesma coisa que seus amigos. Ele não parecia satisfeito como os outros, mas também não parecia contrariado. E isso deixava Jeon intrigado.

Seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu sua mochila ser arrancada de si com brusquidão. Sequer percebeu que encarava o maior na sua frente, parado feito uma estátua, com um olhar duvidoso. Hoseok arrancou a bolsa de si e a abriu, jogando seus materiais no chão, enquanto ria com o Park.

O Jeon permaneceu parado, ainda não conseguindo conter o medo dentro de si, que voltou com tudo logo quando viu Taehyung se aproximar e o empurrar, o fazendo ofegar quando suas costas bateram com força contra o muro do beco. Por sorte, teve um reflexo e antes de sentir o punho do mais velho se fechar em sua mandíbula, desviou.

- EI, MOLEQUES! O QUE ESTÃO FAZENDO?! - Ouviu uma voz masculina gritar, distante. Os três garotos se viraram pra trás afoitos, vendo um senhor fardado parado na entrada do beco. Pegaram as próprias mochilas e correram em direção a saída.

O homem era um guarda de trânsito, portanto, não pôde fazer muita coisa quando eles passaram por si gargalhando, lançando algumas frases zombeteiras para o senhorzinho também. Jeongguk se levantou rápido, apressou-se em juntar seus materiais e joga-los de qualquer forma dentro da sua bolsa.

- Você está bem, garoto? Eles te machucaram? - O senhorzinho perguntou com uma carranca, quando se aproximou. Jeon apenas acenou com a cabeça, se pondo de pé enquanto pendurava a mochila no ombro. - Tem certeza? - Perguntou novamente, apontando para a sua boca.

O Nerd e o Popular [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora