21- Jeongguk e Taehyung📌

1.1K 108 32
                                    


Oi,oi.

Quem é vivo sempre aparece, não é kak

Bom, gente, eu me recuso a pedir desculpas pela demora pra postar por quê, eu sei q eu sou irresponsável demais e q vcs devem ter percebido isso tbm, então... sei , da próxima, vou tentar voltar mais rápido q dessa vez (também vou para de prometer pq me sinto humilhada o suficiente k)

Mas enfim. Não tenho muito oq falar aqui que o último capítulo foi bem... bah (nem sou gaúcha mas-) e vcs deviam estar ansiosos para ler o q viria depois (ou agora no caso?¿)

Bom, esse é, oficialmente o maior capítulo da fanfic e eu espero que vcs gostem dele :) boa leitura!

[4780w.]


Ok.


Esse não era o planejado.

Tudo bem que Kim Taehyung beijou Jeon Jeongguk, mas-

Não. Esse definitivamente não era o planejado e com absoluta certeza não está tudo bem.

Não está nada bem.

Principalmente para Jeongguk. Ele está surtando. Literalmente.

O moreno está se retorcendo todo na sua cama, com uma crescente vontade de chorar e gritar com o Kim, por causa daquele beijo.

Aonde já se viu? Taehyung só podia estar louco, ou bêbado mesmo! Não é possível que ele fez uma coisa dessas!

Ele beijou Jeon Jeongguk. Ele encostou seus lábios nos do moreno e fechou os olhos.

O Jeon estava puto. Puto pra cacete. Quem aquele bastardo pensa que é para o beijar assim!?

Bem, certo que aquilo não durou mais de um segundo e provavelmente o Jeon está fazendo tempestade em copo d'água, mas, mesmo assim, quem ele pensa que é pra simplesmente encostar em si!? Também é certo que o moreno o desculpou pelas coisas que aconteceram e que ele só deveria ter esquecido da vida por um momento, mas, de qualquer forma, ele não podia o beijar!

E o pior é que esse foi o primeiro beijo do Jeon. O primeiro.

Ele não queria que fosse assim. O mais novo vivia no seu mundo triste, isolado - consideravelmente diferente agora, graças a ele e seus hyungs - mas, queria que pelo menos isso tivesse sido da forma que esperava. Claro, ele sabe que não pode controlar esse tipo de coisa, contudo... mesmo assim ele sonhava que algum dia conheceria o seu príncipe encantado e que ele o salvaria da merda da sua vida, então eles viveriam "felizes para sempre" como duas pessoas que se amam.

Era idiotice, ele sabe.

No entanto, o que poderia fazer?! Esteve sozinho por muito tempo, sonhar com coisas boas e bobas foi o que lhe restou e, sinceramente, ele não se importava em ter tal pensamento considerado "infantil" pela maioria.

Como já foi dito, o que poderia fazer?

De todo modo, ele sabe que seu príncipe encantado com toda certeza não é Kim Taehyung - aquele babaca!

O Nerd e o Popular [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora