╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
DISFARCES
╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝— Haechan? — Ten comentou em um tom baixo.
— O que? — O moreno que estava perdido em pensamentos encarou o mais velho de modo confuso.
— Lá atrás, ele tinha te chamado de Haechan. — Respondeu vendo o mais novo suspirar voltando a olhar para frente. — Como conheceu ele?
— Não faz muito tempo que Mark chegou aqui, ele estava envolvido com uns caras nada legais. — Estalou a língua assistindo Mark parar para olhar ao redor. — Ele não gostou muito do meu nome, então sempre me chama de Haechan. — Ten franziu o cenho desviando o olhar para Donghyuck.
— Ele também não me parece ser amigável, você disse que ele não é uma pessoa boa e que poderia nos matar. — Assistiu Mark voltar a andar de modo preguiçoso.
— Ele vai nos ajudar, apenas isso importa agora. — Tentou sorrir mas falhou, estava preocupado com o irmão.
Mark tinha razão, não tinham muito tempo.
Depois de subir muitas colinas eles finalmente avistaram a grande construção.
Donghyuck parou ao lado de Mark e torceu o nariz de modo nervoso, eles tinham que ser rápidos agora.
— Qual é o plano? — Mark questionou desviando a sua atenção para o moreno.
— Encontrar John. — Respondeu ainda encarando o Magistério.
— Tá, mas como vamos fazer isso? Não vamos simplesmente entrar e encontrar ele. — Mark cruzou os braços agora sim chamando a atenção de Haechan.
— Ok. — Franziu o cenho pensativo. — Eles já conhecem a gente então vai ser muito difícil andar lá dentro. — Coçou o queixo. — Talvez se você se disfarçar, converse com eles! Diga que você quer fazer parte do Magistério. — Gesticulou vendo Mark o olhar sério.
— Sem chance. — Bufou. — Isso não vai rolar, eu vou ficar mal falado lá embaixo. — Ditou fazendo Ten inclinar a cabeça para o lado confuso com a fala.
— Tem outra ideia? — Donghyuck questionou nervoso vendo os olhos do maior se iluminarem. — Um plano que não envolva mortes. — Mark murchou mais uma vez e rolou os olhos.
— Estamos perdendo tempo aqui. — O mais velho reclamou chamando a atenção da dupla. — Precisamos da roupa certa, no meu quarto tem várias. — Apontou para Mark fazendo Donghyuck concordar.
Caminharam até a entrada do local mas não adentraram. Donghyuck encarou Mark que parecia receoso em pisar ali, se ele desse um passo e as coisas dessem errado Mark morreria.
— Vamos logo. — Ten repreendeu fazendo o maior engolir seco. Ambos os humanos passaram pelo portão, Mark ergueu a perna e pisou com a ponta do pé no chão do outro lado do portão.
— Vamos Mark. — Donghyuck chamou assim que o rapaz soltou todo o ar que nem ao menos sabia que prendia.
— Ok. — Correram pelo lugar tentando ao máximo não serem vistos.
Assim que chegaram no grande corredor que dava para os quartos ouviram passos se aproximando.
Mark empurrou os dois garotos para dentro de um dos quartos e observou as duas freiras que o encaravam.
— Quem é você? — Uma delas questionou observando Mark dos pés a cabeça.
— Eu sou Mark Lee. — Olhou ao redor sentindo a adrenalina invadir o seu corpo. — Sou padre. — Soltou uma tosse falsa.
— E onde está a sua roupa? — A freira mais jovem franziu o cenho.
— É justamente o que eu estava procurando, ninguém me levou. — Cruzou os braços com uma feição nervosa. — Isso é um ultraje.
— Perdão padre, não sabíamos. — Ambas se curvaram se sentindo realmente culpadas. — Vamos, por favor. — A mais velha apontou a direção fazendo Mark encarar a porta onde havia jogado os dois companheiros.
— Sim, sim. E depois terei uma reunião com outros padres aqui mesmo. — Ditou alto e sorriu para as duas mulheres que pareciam confusas pelo aumento de tom.
Mark seguiu ambas até um pequeno quarto. Assistiu uma delas mexer em um armário e tirar uma batina fazendo o rapaz torcer o nariz em desgosto.
— Aqui senhor. — A mais jovem estendeu a roupa e sorriu para Mark.
— É...— Respirou fundo. — Eu tenho que usar isso mesmo? — Questionou vendo a mulher juntar as sobrancelhas totalmente confusa.
— C-Como assim? É a sua batina. — Respondeu ainda confusa.
— Sim, é. — Sorriu falso. — Vocês podem ir agora. — Abriu a porta vendo ambas as freiras se olharem. — E não conte isso para ninguém. — Ditou com o cenho franzido.
Ambas concordaram e saíram do quarto ainda encarando Mark.
Assim que ouviu os passos se distanciarem Donghyuck abriu a porta e assistiu Mark se afastar com as duas freiras.
Respirou fundo e encarou Ten que parecia mil vezes mais nervoso que antes.
— E agora? Vão descobrir que ele não é um padre. — Gesticulou nervoso. — Perdemos o cara que ia salvar o John, nosso plano foi por água a baixo. — Choramingou se sentando na cama.
— Relaxa, ele sabe o que faz. — Fechou a porta e olhou ao redor. — Temos que esperar ele aqui, de quem é esse quarto? — Caminhou pelo cômodo até chegar em uma pequena cômoda vazia.
— De ninguém. — Ten se levantou. — Pelo menos nisso estamos com sorte. — Começou a andar de um lado para o outro completamente nervoso. — Só estamos perdendo tempo aqui, deveríamos procurar o Mark ou o John. — Encarou Donghyuck que apenas negou.
— Não podemos ser vistos, eles não conhecem o Mark. Ele vai voltar e vamos achar o John, tenha fé. — Acariciou o ombro do amigo que apenas concordou.
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Oi anjos, como foi o dia de vocês?
Mais um cap aqui e agora o nosso trio já está no Magistério
O que vocês acham? Será que o John tá vivo?
Hummm vamos descobrir amanhã talvez
Obrigada pelos comentários e estrelinhas, é muito importante ♡
Desculpa qualquer erro!
Boa noite e amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔪𝔶 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩 𝔡𝔢𝔪𝔬𝔫 | 𝑀𝒜𝑅𝒦𝐻𝒴𝒰𝒞𝒦
FanfictionOnde Donghyuck vai em busca de um pingente mágico para salvar a vida do seu irmão e acaba pedindo ajuda para um demônio nada amigável. ou Onde um demônio denominado Mark acaba virando o demônio pessoal de Donghyuck. 》Fantasia / Aventura / Comédia...