Atenção: antes de tudo, esse capítulo é +18 e não é pra me zoar porque eu não sei escrever esses momentos 😪. Outra coisa, leiam com calma, pra entrar no clima. Até o final.
╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
PARAÍSO
╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝— Feche os olhos. — Acariciou a bochecha corada do menino.
Sorriu, assim que Haechan fez o que lhe foi pedido. Ele era tão corajoso, mesmo sentindo sua respiração trêmula e ouvindo seus batimentos acelerados.
Mark se aproximou e juntou as bocas em um beijo calmo. Haechan se assustou no começo mas logo em seguida se deixou levar e começou a retribuir o selar. Com calma, Mark o deitou na cama e ficou sob seu corpo levando ambas as mãos até sua cintura, acariciando-a.
As línguas se encontraram e um arrepio percorreu o corpo dos dois. Aos poucos, o beijo foi pegando mais ferocidade e o som começou a atiçar ambos que suspiravam entre o contato. Mark adentrou as mãos pela camisa do menor e fincou suas unhas na pele morena ouvindo-o arfar.
O beijo se desfez e o maior não perdeu tempo, levou a boca até o pescoço moreno enquanto as mãos trabalhavam em estourar os botões da camisa do outro e a arrancar de seu corpo, deixando seu tronco nu. A boca do demônio espalhava marcas roxas por toda a pele sensível, sentindo o menor abaixo de si se mexer em deleite.
A mão do menor percorreu até a barra da camiseta de Mark e a puxou para cima. Com o recado dado, o maior o ajudou a tirá-la expondo o peitoral bonito e o abdômen. O Lee mais velho voltou a dar atenção a pele gostosa de Haechan, desta vez passeando a boca até o peitoral deixando algumas marcas, também se atreveu a brincar com os mamilos sensíveis fazendo com que Donghyuck puxasse mais uma vez os fios curtos do cabelo de Mark.
Desceu mais um pouco até a barriguinha, passando a língua afiada do pé da barriga até o pomo de adão. Voltou com selares breves sentindo o moreno contrair o abdômen. O resto das roupas foram tiradas conforme o ritmo de ambos, com beijos e carinhos.
Mark tentou manter o controle desde o momento em que penetrou em Haechan ouvindo-o gemer manhoso e arranhar suas costas. Ele iria devorar Haechan, do jeito que queria. O mais novo foi se acostumando com o ritmo até começar a pedir por mais, no momento em que já faziam juras e chamavam um pelo outro.
Não se importavam com o que Jaemin e Jeno achariam ou como eles os olharia no outro dia, apenas queriam se amar, queriam sentir um ao outro, ouvir um ao outro. Donghyuck se contorcia embaixo do maior, pedindo por mais, pedindo para que fosse devorado, para que ele o levasse ao paraíso, ou ao inferno. O suor de Mark se juntava ao seu, o som do sexo se mesclava com os gemidos e os chamados, fora a cama que rangia e se chocava contra a parede.
Por fim, chegaram ao limite juntos, colando suas testas e acariciando o corpo nu um do outro. Mark saiu de si com cuidado e deitou ao seu lado. Sem vergonha, sem inseguranças ou medo, analisaram a beleza um do outro, tão expostos e contentes.
— Nós vamos ficar juntos? — Haechan indagou enquanto se aconchegava nos braços do maior.
— Se é isso o que você quer. — Acariciou as costas do moreno com a ponta dos dedos.
— E o pacto? — O olhou preocupado.
— Quer que eu te devore de novo? — Ergueu uma sobrancelha com um sorriso brincalhão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔪𝔶 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩 𝔡𝔢𝔪𝔬𝔫 | 𝑀𝒜𝑅𝒦𝐻𝒴𝒰𝒞𝒦
FanfictionOnde Donghyuck vai em busca de um pingente mágico para salvar a vida do seu irmão e acaba pedindo ajuda para um demônio nada amigável. ou Onde um demônio denominado Mark acaba virando o demônio pessoal de Donghyuck. 》Fantasia / Aventura / Comédia...