Capítulo XI

885 135 234
                                    

╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
LIT
╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝

— Quem é você? — Questionou mais uma vez vendo o rapaz se aproximar aos poucos.

E caramba, nunca havia visto alguém tão belo quanto aquele ser.

O rapaz era baixinho, provavelmente menor que Ten. Sua pele era muito pálida e completamente lisinha, parecia um boneco de porcelana de tão delicado.

Seus fios bagunçados eram em um tom muito claro, como branco. Seus olhos pequenos apenas mostravam duas bolas pretas que observavam Mark atentamente.

Seus lábios cheinhos e rosados moldavam um biquinho lindo, e seu nariz redondinho era uma graça.

Suas vestimentas eram apenas um cropped verde soltinho e uma saia comprida igualmente verde.

Ele carregava um arco maior que si e algumas flechas dentro de uma aljava.

— Por que me salvou dos lobos? E por que estava seguindo a gente? — Franziu o cenho vendo o menino apontar para o buraco onde havia jogado os dois amigos. — Haechan! — Arregalou os olhos assim que se lembrou do moreno.

Correu até o local e encarou o buraco simples de terra, encontrando os dois baixinhos que estavam agarrados e de olhos fechados.

Estão tão assustados que nem perceberam que o perigo já havia ido embora.

— Haechan! Ten! — Chamou vendo apenas o pálido o encarar.

— Já acabou? — Indagou com receio.

— Está tudo bem agora, saiam. — Estendeu a mão assim que Haechan o encarou.

Seus olhinhos estavam cheios d'água e suas mãos tremiam. Ele realmente estava muito assustado.

Ten foi o último a sair do buraco e assim que se virou gritou assustado enquanto apontava para o menino delicado.

— Quem é esse?! — Questionou em um tom alto vendo o rapaz dar alguns passos para trás assustado.

— Só sei que ele me salvou. — Mark respondeu encarando o menor nos olhos.

Viu o mesmo erguer a mão e bater no próprio ombro, os três não entenderam no começo mas assim que Mark encarou o seu ferimento sorriu mínimo.

O menino bateu mais uma vez no ombro e apontou para Mark. Apenas naquele momento Donghyuck havia se tocado de que o maior estava ferido.

— Céus, está doendo? — Se aproximou analisando a roupa encharcada de sangue.

— Um pouco, mas acho que aquele carinha quer me ajudar. — Apontou para o baixinho que acenou com a cabeça.

— Não se aproxime dele, deve ser um selvagem. — Ten alertou o amigo que apenas continuou a caminhar até o pálido.

— Você quer me ajudar com isso? — Apontou para o próprio ombro vendo o rapaz concordar. — Como? — O menino levou a mãozinha até a barra da camiseta do maior e puxou para cima.

Mark entendeu o recado e a tirou rapidamente revelando o ferimento feio que havia ali.

Viu o pequeno ajoelhar na terra, fez o mesmo e o assistiu mexer em sua bolsinha tirando de lá algumas ervas.

— Por que me salvou? — Voltou a questionar enquanto o menino colocava as plantinhas nos buracos das mordidas. — Qual é o seu nome? — O garoto o encarou. — Não é muito de falar, não é? — Viu o mesmo sorrir mínimo terminando o seu trabalho.

— E então? — Donghyuck se aproximou com os braços cruzados.

— Você pode ajudar a gente? — Indagou vendo o pálido dar de ombros. — Queremos chegar no reino de Jeno Lee. — O garoto o encarou por alguns minutos, provavelmente estava pensando.

— Vai nos ajudar ou não? — Mark franziu o cenho com a atitude rude de Haechan mas nada disse.

O loirinho sorriu mais uma vez de modo fofo, se levantou e apontou para o norte.

— Acho que ele vai nos ajudar. — Mark sorriu de lado sem tirar os olhos daquele ser fascinante.

Começaram a seguir o garoto que pacientemente ouvia tudo o que Ten sentiu durante o ataque dos lobos, agora eles tinham uma pessoa que falava muito e uma pessoa que não falava nada.

— O que você acha que ele é? — Haechan questionou encarando o garoto que ria de algo que Ten havia dito.

— Eu não sei, provavelmente uma criança perdida. Deve ter crescido aqui na floresta e se adaptado. — Respondeu também encarando o rapaz. — Deve ser por isso que ele não fala, nunca conviveu com outras pessoas.

Mark estava radiante com aquele ser tão bonito e ao mesmo tempo estava intrigado, queria ao menos saber o porque do garoto ter o salvado.

Apressou os passos deixando Haechan para trás. Se pôs ao lado do pequeno e por um momento viu seus olhos escuros brilharem quando o encarou.

— Preciso te dar um nome. — Ditou vendo o rapaz sorrir. — Que tal Lit? — O menino riu baixinho, talvez ele tenha gostado.

— Que estranho. — Ten encarou os dois que ainda observavam um ao outro.

— Meu ombro está bem melhor. — Comentou. — Graças as suas ervas. — Viu Lit concordar ainda sorrindo.

Queria ao menos poder ouvir uma resposta, saber como era a sua voz.

— O que ele está fazendo? — Ten questionou em um sussurro para Hyuck que estava emburrado assistindo a cena.

— Eu não sei. — Respondeu simples sentindo um desconforto dentro de si.

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇

Ayo, que passa???

gente eu morri com vocês tentando adivinhar qual membro era kkkkkkk

Amas ele é um personagem que inventei, fofo ? Como vocês imaginaram ele durante a leitura?

Pra mim o Lit é uma mistura de Chenle com Taeyong, bem neném 🥺

Esse garoto é muito importante e vocês vão saber da história dele mais pra frente

E a fic com cara nova *u* gostaro? o wattpad que cortou o meu nome mas de boa 👌

Te acalmem!!!

𝔪𝔶 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩 𝔡𝔢𝔪𝔬𝔫 | 𝑀𝒜𝑅𝒦𝐻𝒴𝒰𝒞𝒦 Onde histórias criam vida. Descubra agora