Capítulo VI

973 145 183
                                    

╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
VISITA
╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝

— A gente vai ter que pular. — Mark comentou terminando de ajeitar John em suas costas.

— Isso é loucura, deveríamos esperar o trem parar. — Ten protestou já sentindo o nervosismo tomar conta do seu corpo.

— Não vai dar, ele vai parar muito longe e a gente vai ter que andar muito. — Mark se posicionou na porta e encarou Donghyuck que observava Ten. — E eu não sou burro de carga.

— Está tudo bem Ten, vamos pular juntos. — Haechan depositou uma mão no ombro do amigo que o olhou na mesma hora.

— O que eu não faço por ele, não é? — Riu sem humor encarando o amado nas costas do demônio. — Vamos.

Ten se posicionou ao lado de Mark, e Donghyuck no outro. O maior entre os três segurou firme as pernas de John e respirou fundo.

Observou bem o lado de fora, eles estavam em um lugar aberto então poderiam pular sem que se machucassem, mesmo que a velocidade do trem não colaborasse.

— No três. — Ditou. — Um. — Encarou Donghyuck que fechou os olhos. — Dois. — Encarou Ten que engoliu seco. — Três! — Voltou o olhar para frente e correu com os outros dois para saltar para fora do vagão.

Os corpos se chocaram no chão e rolaram pela grama alta. Com o peso a mais Mark foi o primeiro a parar de rolar, logo depois Haechan e Ten que gemia pela dor nas pernas.

— Droga. — Reclamou procurando o moreno. — Haechan?! — Chamou e assim que viu os olhinhos do bronzeado o encarar suspirou aliviado. — Você está bem?

— Estou sim. — Fez um joinha e sorriu. — Ten?! — Olhou ao redor encontrando o amigo um pouco afastado com a mão na cabeça. — Tudo bem?

— Estou. — Respondeu. — Mas acho que bati a cabeça em uma pedra. — Encarou o moreno que riu baixo. — Ei, isso não tem graça. Eu poderia ter morrido! Nunca escute um demônio. — Assistiu Donghyuck se levantar enquanto limpava as roupas.

— E John? — Caminhou até Mark que continuava deitado no chão.

— Ele amorteceu a queda. — Se sentou ficando ao lado do homem pálido. — O corpo dele não parece bom, precisamos achar o Jaemin logo. — Se levantou e puxou o corpo morto.

— Precisamos ir! — Donghyuck ditou para Ten que se levantou enquanto concordava.

Depois de algumas horas caminhando pela floresta fria acharam uma pequena cabana.

Uma fumaça saia da chaminé, o cheiro de chá e bolo fazia a barriga dos humanos e do meio humano roncar.

— É aqui? — Ten encarou o maior que apenas concordou.

— Espero que ele nos ajude. — Donghyuck foi o primeiro a começar a andar até a porta da casinha.

Quando os três ficaram lado a lado ele tomou coragem e ergueu o punho para bater na porta.

E mais uma vez ela foi aberta antes que tocasse na madeira revelando um rapaz de cabelos castanhos e de sorriso bonito.

— Oh, que adorável visita. — Encarou os três rapazes. — Um padre, um bruxo, um demônio e um cadáver. — Era nítido a surpresa dos recém chegados e Jaemin adorava aquelas carinhas assustadas. — Entrem, eu estou fazendo chá. — Deu as costas e se encaminhou para o fogão a lenha.

Os três se entreolharam e então resolveram entrar. Juntos caminharam até ficarem próximos a mesa onde continha bolos e tortas.

— Devem estar famintos, principalmente você Mark. — Jaemin comentou enquanto adoçava o chá.

— Nem me diga. — O sorriso que surgiu em seu rosto morreu no momento em que Haechan lhe lançou um olhar desgostoso.

— Eu não entendo. — Ten começou. — Como você sabe sobre a gente? E como sabe o nome dele? — Cruzou os braços extremamente desconfiado.

— Os pássaros me contaram. — Respondeu de forma simples. — Aparentemente você, Ten, é bem barulhento, reclamão e curioso. — Colocou a chaleira na mesa e sorriu mais uma vez.

Mark não conseguiu segurar a risada, ver Ten constrangido depois de ter sido um idiota era bem satisfatório.

— Os pássaros? — Donghyuck indagou de forma baixa. — Escute, a gente precisa da sua ajuda. — Decidiu deixar o assunto de lado chamando a atenção do outro bruxo.

— E o que vocês querem? — Se sentou.

— Ah! Isso os pássaros não te contaram, não é? — Ten exclamou fazendo o cômodo ficar em silêncio por um tempo. — Desculpe...— Abaixou a cabeça envergonhado.

— Queremos encontrar o Jeno. — Mark ditou fazendo a expressão neutra de Jaemin mudar para uma de desgosto.

— Sei porque vocês querem encontrar ele. — Suspirou. — Falando nisso, Mark querido deixe o corpo de John no quarto, vai ficar com dor nas costas. — Apontou para uma porta fazendo o maior rapidamente se mexer. — Continuando, acho que é uma péssima ideia. — Juntou as mãos.

— Por favor Jaemin, eu quero o meu irmão de volta. — Donghyuck se aproximou. — Não foi justo com ele, Johnny tinha tanto para ver e fazer. — Suplicou vendo o olhar do bruxo cair.

— Donghyuck, não devemos mexer com a morte. Se a gente tentar trazer o John de volta pode ser que ele não volte e sim outra coisa. — Explicou. — Pode ser que algo ruim ache o corpo dele antes mesmo do próprio John. — Donghyuck abaixou a cabeça. — Não podemos arriscar querido.

— Escute, se o John não voltar e sim outra coisa a gente desfaz tudo e deixa ele...— Engoliu seco. — Morto.

— Ainda acho uma péssima ideia. — O acastanhado resmungou.

— Vai dar tudo certo, por favor Jaemin. — Encarou o outro que apenas sorriu simples.

— Comam antes que esfrie. — Olhou para trás vendo Mark se aproximar.

— Isso é um sim? — Ten sorriu contente.

— Talvez...

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇

Hellou good night

Mais um cap delicinha e agora conhecemos o famoso bruxo rancoroso

Aparentemente ele vai ajudar o trio de aventureiros (e o cadáver)

O próximo cap cute, avisando

Agradecendo sempre pelo apoio ♡

𝔪𝔶 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩 𝔡𝔢𝔪𝔬𝔫 | 𝑀𝒜𝑅𝒦𝐻𝒴𝒰𝒞𝒦 Onde histórias criam vida. Descubra agora