╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
FLORES
╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝— Está vendo Hyuck, nem foi tão ruim dar uma pausa. — Ten comentou enquanto andava lado a lado com o demônio.
— Só tivemos sorte. — Resmungou com o cenho franzido.
Estava irado, nenhum dos dois parecia levar aquela floresta a sério. Só porque não deram de cara com um orc, ainda.
— Que cheiro bom. — Mark ditou chamando a atenção dos outros dois.
— Do que está falando? — Ten questionou se afastando um pouco.
— Cheiro de flores. — Examinou ao redor. — Mas não são flores, parece um humano. — Inalou aquele doce aroma fazendo os baixinhos se entreolharem.
— Está com tanta fome assim? — Donghyuck questionou fazendo Mark olhar para si.
Na verdade, sim ele estava faminto. Mas não era isso, tinha alguém acompanhando eles.
— Vocês ouviram isso? — Ten sussurrou virando ao mesmo tempo para checar se via alguém.
— O que? — Haechan deu alguns passos para trás, acabou enganchando o sapato em um galho o que o fez cair sentado. — Merda! — Resmungou mas o ocorrido acabou caindo em esquecimento assim que ouviram estalos de galhos sendo quebrados mais a fundo na floresta.
— Levanta...— Mark sussurrou calmamente para o moreno que ainda estava sentado com os olhos arregalados. — Haechan, levanta agora.
— Meu Deus. — Ten perdeu o ar assim que cinco lobos de Zog apareceram entre as árvores altas.
Não eram lobos simples, aqueles eram os maiores, mais mortais e rápidos de todo o mundo.
Lobos de dois metros, com dentes afiados e olhos vermelhos.
Eles rosnavam para os três invasores fazendo seus caninos ficarem muito bem vistos.
— Haechan...— Mark chamou mais uma vez sem desviar o olhar do alfa que o encarava de volta.
— Mark, faz alguma coisa. — Ditou em um fio de voz sentindo todo o seu corpo tremer de medo. — Por favor.
O demônio levou a mão lentamente até o casaco do moreno e o ergueu fazendo o mesmo ficar de pé.
A ação repentina fez com que os lobos dessem um passo a frente muito mais nervosos do que já estavam.
— Corre. — Mark ditou.
— O que? — Ten indagou em um tom baixo.
— Corre. — Repetiu se virando e puxando os outros dois.
Os passos eram rápidos, ouviam os lobos logo atrás deles com seus rosnados e uivos.
Sua respiração falhou assim que viu dois lobos um de cada lado correndo juntamente com eles.
Sua visão captou rapidamente um buraco mais a frente, não parecia tão fundo e era a única chance que tinham.
Correu até lá e com todas as suas forças jogou ambos os garotos dentro do local.
Virou encontrando os cinco lobos se aproximando devagar. O alfa parecia interessado em Mark, foi o primeiro a pular em si.
Mesmo que fosse forte ele não conseguiria segurar por tanto tempo um lobo daqueles.
Sua mão escorregou entre os pelos do pescoço do animal dando a deixa para que ele fincasse seus dentes no ombro do demônio.
Mark grunhiu de dor chamando a atenção do lobo que o soltou. Ele estava pronto para devorar o seu rosto se não fosse pelo som de assobio.
Logo em seguida flechas foram atiradas nos lobos, o alfa que ainda prendia Mark observou sua alcateia recuar e alguns serem acertados.
Ele encarou o homem uma última vez antes de correr e chamar pelos outros que já estavam prontos para fugir.
Assim que o ataque se encerrou Mark levantou do chão e levou a mão até o ombro que sangrava bastante.
Encarou uma figura baixinha andar entre as árvores. Ele parecia curioso, observava Mark de longe com os olhinhos negros atentos no seu ferimento.
— Quem é você? — Indagou vendo o serzinho se esconder atrás de uma árvore.
Ele reconhecia aquele cheiro, era aquele garoto que os seguia.
O cheiro de flores era precioso demais para não ser sentido.
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Hi, como cêis tão?
O cap tá curtinho eu sei, mas os próximos vão ser um pouco maiores ✊
E quem será esse serzinho novo 🧐 amigo ou inimigo? E esses lobos, huh vejam no próximo episódio 🤭
Uma ótima semana pra gente, né?
Feliz dia das mulheres ❤ 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔪𝔶 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩 𝔡𝔢𝔪𝔬𝔫 | 𝑀𝒜𝑅𝒦𝐻𝒴𝒰𝒞𝒦
FanficOnde Donghyuck vai em busca de um pingente mágico para salvar a vida do seu irmão e acaba pedindo ajuda para um demônio nada amigável. ou Onde um demônio denominado Mark acaba virando o demônio pessoal de Donghyuck. 》Fantasia / Aventura / Comédia...