capítulo 4 - primeiras impressões

5K 655 226
                                    

Yuji olhava atentamente o adolescente, sem dúvidas ele era diferente dos outros que ele já tinha visto, seus cabelos eram como a neve sua pele era quase comparável com o cabelo, seus óculos eram engraçados, pensava o pequeno, mas quando olhou atentamente viu seus olhos, um azul sem fim era como o céu, Yuji se sentiu mais à vontade somente com a visão debaixo dos óculos, queria ver mais, estava muito curioso com o outro, parou de o analisar quando viu a expressão em seu rosto, era raiva? O menino já tinha visto tantas vezes essa expressão, se sentiu inevitavelmente triste por o ser a sua frente ser parecido com aqueles que tanto o atormentavam em sua vida, agarrou com uma certa força o terno de Nanami, como uma tentativa de se proteger do outro ali, se proteger desse olhar.

Gojo - Nanami eu não sou uma babá! Essa coisa e só uma criança, não tem como ele ter engolindo um dedo atoa, e impossível ele ser mesmo o "hospedeiro de Ryomen Sukuna" ou sei lá o que! - Satoru estava tentando se convencer, mais no fundo sabia que nem a si mesmo conseguiria enganar, isso era incrível, "uma chance em um minhão" todos diziam - e além do mais eu não posso levar ele pra casa, eu vou chegar com esse pivete e dizer "oi, essa coisa aqui tem uma maldição e pra ele não sair da linha eu vo cuidar dele", e isso? Quer que eu- foi mais uma vez cortado pelo mais velho.

Nanami - eu já conversei com todos da sua família, eles já estão cientes da sua situação, mas você não ficará lá, já separamos uma casa um pouco afastada da cidade, Satoru, não aceitarei outra desculpa sua, elas não funcionaram mesmo se insistir o dia todo com isso, já foi decidido, não tente negar a sua obrigação - Gojo se calou, não tinha nenhuma opção, colocou a língua de fora novamente como se estivesse com nojo de algo, e estava de certo moto daquela situação, não queria olhar para o menino.

Nanami - Yuji, esse e Gojo Satoru, a partir de agora ele cuidará de você e te protegerá, pode confiar nele - o menor saiu um pouco de perto do homem e olhou para Gojo com ânimo nos olhos, não sabia o porquê mas queria muito se dar bem com o outro, abriu um sorriso radiante e se apresentou.

Yuji - prazer em te conhecer, Gojo... Por favor cuide de mim! - Satoru olhou de relance para o outro e depois voltou a sua posição de antes "não posso dizer o mesmo" pensou, mas não falou, Nanami o daria outro sermão, não estava afim de outro, já foram de mais por um dia.

Nanami - aqui, esse e o endereço e a chave da sua nova casa provisoriamente, depois que as aulas acabarem vá para lá, suas coisas já foram enviadas - começou e tomou o ar para poder falar de novo, Gojo já estava quase o interrompendo novamente - não se preocupe, somente um aluno de minha confiança sabe sobre esse fato, ele de acobertara quando for necessário, os professores já sabem de sua missão e não e como se tivesse muita gente para se amontoar perto de vocês por estar com uma criança, se quiser sair também tem essa opção, mas Yuji tem que permanecer ou seu lado e principalmente, ele tem que estar seguro - Nanami finalmente tinha terminado o seu trabalho, agora era com o adolescente, e querendo ou não estava preocupado, não por Gojo mas sim por itadori, "aquela criança merece ser feliz ao menos uma vez" pensava o de terno - agora vou te deixar a sos com ele, Gojo, estou te dando um voto de confiança, não me faça me arrepender de minhas escolhas, até mais tarde - Gojo observou enquanto o homem saia por aquela porta deixando ele com... Aquilo.

Gojo - err... Vem - puxou o braço do menino com pressa, não deixou o menino falar, queria sair dali o mais rápido possível, queria se livrar dele, abriu a porta e se reparou com outro aluno, esse era mais baixo que Gojo, seus cabelos eram pretos e espetados sua expressão era séria e um pouco sombria, Satoru ligou os pontos se lembrando de que Nanami antes de ir embora falou de um aluno de confiança.

--- - posso saber aonde vai com o itadori? - o menino pálido queria uma explicação do porque o de branco estava com tanta pressa para sair dali.

Gojo - não e da sua conta, e você quem e? - o adolescente estava descontando parte da sua raiva no outro ali, sua primeira impressão dele não tinha sido uma das melhores.

--- - ... Sou Megumi Fushiguro, o senhor Nanami já me informou sobre todos detalhes da sua missão... Você.. deve ser o hospedeiro da maldição certo? - Megumi falou se referindo a criança.

Yuji - eu... Sou só Yuji, por favor só me chame de Yuji... - o menino disse meio envergonhado por toda hora alguém sempre se referia a ele por "hospedeiro" e outras coisas, parou de pensar nisso quando sentiu seu braço doer, Gojo inconscientemente o apertou com mais força quando reparou que a conversa entre esse Megumi e o pivete fluiria melhor do que com a conversa que ele teria que ter futuramente com a criança, nesse momento Yuji disse em um sussurro um "aí" trazendo Gojo de volta a realidade.

Gojo - ei você, quer ficar com ele? - disse se referindo a criança, yuji olhou com os olhos cheios de água, estava quase chorando, queria muito se dar bem com o adolescente mas parece que não aconteceria assim, Megumi reparou nisso, o sentimento de raiva era o que fushiguro sentia no momento.

Megumi - se dependesse de mim sim eu ficaria, mas essa missão foi passada para você, e cuidado está machucando a ele - Megumi avisa o outro, e antes que Satoru respondesse começou - olha, faz assim, hoje você vai conhecer o itadori e tentar se dar bem com ele, não precisa se preocupar com as aulas, eu aviso para o professor, tem um parque perto daqui, lá vocês podem convers- foi cortado por o outro, Gojo realmente não gostava de Megumi, ou pelo menos não gostou dessa primeira impressão.

Gojo - cala a boca e so avisa o professor, já tá de bom tamanho - encerrou sua discussão com outro se dirigindo à saída com o menor, nenhum dos outros alunos os notou, ele ia para o parque que tinha perto dali, se incomodou um pouco de estar indiretamente seguindo os conselhos do outro mas pensou muito, no caminho afrouxou um pouco o aperto do braço de Yuji, a criança vendo isso conseguiu se soltar e pegar a mão do maior, Gojo não falou nada, só o olhou de relance e continuo seu caminho, itadori por não ser rejeitado nesse momento sorriu primeiro para o maior e depois para o nada a sua frente alguns diriam que tinha um certo brilho em volta dele, Gojo não entendeu esse ato do menino mas preferiu não falar nada, não queria conversar com ele agora, nem com ninguém na verdade, e assim continuaram até o seu destino final.

Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora