Oiii gente, tudo bem? Então, eu vim finalizar o que rolou no final dessa fanfic, eu agradeço imensamente a todos vocês, essa foi a minha primeira fanfic e ela e muito especial e significativa pra mim!
MASSSSS vamos discutir umas coisinhas... Então, eu tinha, muitas MUITAS idéias pra colocar aq, e se eu continuar eu vô acabar fazendo mais 15 cap no MÍNIMO, eu não vou mentir, EU a própria autora não léria uma fic tão longa aonde o casal principal já está junto e feliz.
Eu estou escrevendo uma outra fanfic longa, e quero acabar com essa, o final de um ciclo 😔✊ tbm quero agradecer a @fa_de_asl que me lembrou de finalizar "Amável".
Então aq vai, um resumo do q eu estava pensando:
1° O esclarecimento do Yuji com o Gojo, ia ser tipo:
Sukuna: * Rindo como uma gazela em trabalho de parto *
Yuji: CALA A BOCA SUKUNA!!! ... então, era isso que vinha acontecendo... * Reação fofa de anime kawaii *
Gojo: Ah sim, haha entendi... Hehe... * Desmaia *
2° O Yuji iria pra uma missão muito perigosa e adivinha?? Sim! Isso mesmo o Sukuna foi uma desgraç-- digo, er... O Sukuna se aproveitou da situação e nesse momento ia ser uma decepção pra geral pq ele quase MATA a Nobara e ARRANCOU o CORAÇÃO DO YUJI. Nesse momento o Sukuna ia conhecer o Megumi ... Ninguém precisa adivinhar q o casal secundário são eles ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯ mas no começo o Megumi ODEIA o Sukuna.
O Yuji iria pro domínio do Sukuna, e vcs se lembram do pacto né? Poisé poisé... Esse seria o CHORO eu escreveria como se fosse a coisa mais triste do mundo pq o Yuji já gostava (+ou–) do Sukuna, (não romântico, e claro).
Seria o Yuji chorando e gritando com ele, ia ser triste pra karalho, (já q o itadori ia se lembrar do Sukuna, das memórias e tals) ia ter um monte de flashback deles, de como a relação deles foi naquele domínio e tals.
Depois ia ter OUTRA cena triste do Sukuna abraçado o Yuji chorando tbm só q um choro silencioso, o Sukuna iria revelar q na realidade ele não consegue se controlar quando tá no controle do corpo do Yuji (ou com qualquer outro corpo {livre, ele não se controla quando estiver "livre"} alguma coisa relacionada a ser uma maldição).
No final o Sukuna tem q reviver o Yuji mas o itadori sabe q se ele ir o acordo ia acontecer novamente, ou seja, ESQUECER DE NOVO AS MEMÓRIAS DELES (PQP SUKUNA---).
Golo depois ia ter- advinha?? Sim sim!!! OUTRA CENA TRISTE do Gojo pensando q o Yuji tinha morrido. Ele já tava saindo pra MATAR os "superiores" BRUTALMENTE, Ai o Yuji acorda, eles tem uma cena emocionante ELES FAZEM SEX& NA PORRA DO NECROTÉRIO/ ENFERMARIA(?) Digo- Feliz Feliz YEIIII
3° Sukuna pediria ajuda pro itadori com o Megumi e seus poderes (aparentemente da pra "estabilizar" o Sukuna com a ajuda do Megumi), ia ser um trampo pro Sukuna convencer o Yujias no final, er... Roteiro né bb.
Depois de muitos caps o Satoru o SATORU daria um conselho pro Megumi, de como ele não gostava do Yuji no começo e hj ele e a vida dele. (Leia-se antes eu era como tu, não gostava do meu boy, hj sou gado com orgulho).
Depois ia ter uns paranauê muito doido de separação do Sukuna, ele e o Megumi ião ficar juntos (como a rika e o emo não revoltado) mas o itadori sempre estaria de alguma forma "conectado" com o Yuji, (desculpinha básica pra o Yuji tbm ficar com os poderes só Sukuna---) aí a sentença de morte do Yuji e revogada pq Ag ele e só um feiticeiro de grau especial e para os superiores o Megumi apenas tem um novo Shinigami. Feliz feliz YEIIIII
So q não. O desgraçado com cara de defunto apareceu olha só! Então vamos lá!
4° ia ter um POV do Mahito (FDP maldito) sobre os objetivos dele pra reviver o Sukuna e ia ser bem quiche, bem sem sentido mesmo (desculpa n consegui pensar em mais nada, eu juro perdão!) Ou seja era só pelo caus e destruição q o Sukuna poderia fazer, e pq ele e um fdp mesmo. Procedimento padrão :)
O junpei apareceria de novo kkkkkkkk só pra morrer mesmo... ,_,)
Enfim o Mahito matou ele na frente do Yuji, nessa hora o itadori consegue usar os poderes do Sukuna pq antes ele não conseguia.Depois a chuva cairiaaaaa em uma cena de reflexão do itadori, q finalmente ele REALMENTE superou todos os seus traumas e enfrentou eles quando enfrentou o Mahito (sim o Mahito FALECEU, Q TRISTEZA MEUS AMIGOS, Q TRISTEZA 🎉🎉🎉)
5° depois de vários anos seria o final da história, o CASAMENTO do Satoru com o Yuji, eu tentaria fazer uma cena emocionante (sim, eu sei o q vcs está pensando o Yuji jogou o buquê e o Sukuna SIMPLESMENTE SAIU DA SOMBRA DO MEGUMI E PEGOU, SIM ELE PEGOU AQUELE BUQUÊ. foi tipo: Sukuna: VAI ME ASSUMIR SIM!") (Eu tbm esqueci de avisar q a Nobara se recuperou muito bem e além de tudo isso ela e Sukuna são tipo: BFF {PQP NOBARA ELE---)
No final ia ser o Satoru levando o itadori pra casa deles as sakuras estariam desabrochadas ( pra quem n lembra tem duas árvores de Sakura na frente da casa deles) e o Satoru lembraria de um flashback.
Esse flashback ia ser da primeira vez q a Sakura desabrochou, o Yuji falando q era lindo (a árvore/flores) e o Satoru concordando (o Yuji e lindo no caso do Satoru) nesse flashback estaria rolando tipo um piquenique de todo mundo que apareceu na fanfic, ia ser bem alegre e fofo.
Fim.
Só q Ag vem as... AS.... CURIOSIDADES E CLARO!
1° o Yuji e o Satoru tem apenas 5 anos de diferença, o Yuji agia muito mais infantil pq ele n se desenvolveu bem, ele tinha muitos traumas. Masss eu não gostei de falar a exata idade deles para o leitor imaginar como ele quiser!
2° a fala do final do cap 15 pode ser tanto pro Yuji tanto pro Satoru.
3° eu literalmente fiz TODOS os caps com a música: " Billie Eilish - When the party 's over (Andjoh Remix) ". Adorei cada segundo disso.
4° a última palavra do cap final ia ser "Amável" para fazer sentido o título da história.
5° eu estou fazendo uma nova fanfic, da Helena Ravenclaw (Harry Potter, embora eu vô fazer de um jeito que até quem não assiste vai entender) terá romance mas foca principalmente nela si tornado a MAIOR lady das trevas q já existiu. Ela vai usar uma espada, magia e tbm vai ser inteligente pra karalho (mulherão da porr---) estou convidando vcs lerem e lá a quando eu lançá-la! Eu simplesmente amei seus comentários kkkkkk
E muito, MUITO OBRIGADA por todos vcs q me apoiaram para terminar essa história, q leram e comentaram! Eu amei cada minuto com vcs, esse e final de "Amável". E uma honra dizer que acabamos por aq.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]
Fiksi PenggemarGojo satoru em sua primeira missão no segundo ano da escola de jujutsu do Japão tem a tarefa de cuidar e vigiar o hospedeiro do rei das maldições, Yuji itadori. Gojo não ficou muito satisfeito com sua primeira missão e também quem ficaria? Vigiar um...