capítulo 12 - dependência

3.9K 500 118
                                    

Satoru não entendia, o que era que ele necessitava tanto do menino, porque estava tão bravo? Tão triste? Tão desesperado afinal? Ele não entendia, o de óculos ainda apertava o menor em seus braços como se ele fosse um ursinho de pelúcia, Gojo tinha um semblante emburrado, sua bochecha realçava o bico que estava estampado em sua face levemente vermelha, talvez pela súbita raiva ou talvez por estar se sentindo tão bem abraçado a Yuji. Gojo se pronunciou primeiro, o pedido que ele havia feito para itadori não precisava de resposta nenhuma, mas acima de tudo ele se sentiu um completo idiota implorando por atenção, mais que isso, ele implorou para uma criança algo que ela provavelmente não entendia.

Gojo - ... Yuji, você não pode falar com estranhos, e perigoso, mesmo se estiver chorando ainda assim e perigoso, entendi? - por um lado, Satoru tinha completa razão, um desconhecido com o cabelo cobrindo todo rosto parado chorando em frente a uma praça aonde a maioria das pessoas ali eram crianças acompanhadas somente por sua mães, se retirar a aparência frágil que junpei tinha, ele era completamente suspeito - e se eu não estivesse lá? E se esse junpei fosse perigoso? Você sabe como eu fiquei preocupado? - Satoru dizia desfazendo o abraço lentamente mas ainda com as mãos debaixo dos braços do menino.

Yuji - desculpa..! Ninguém nunca disse isso pra mim antes - o menino sorria apesar de tudo, sabia que junpei não era ma pessoa mas ele não podia deixar de se sentir feliz pela preocupação que o mais velho tinha sobre ele, mesmo nesses pequenos momentos Yuji se sentia melhor do que qual quer coisa.

O menino já tinha uma certa dependência a Satoru, mesmo que sua insegurança as vezes lhe dizia que era errado ou que Gojo não se sentia da mesma forma, quer dizer, "se o Gojo quisesse, ele poderia ir embora e me deixar sozinho né?... Como o vovô ou a mamãe... Mas se ele não fez isso e porque ele gostou de mim! Certo..?" Esses pensamentos as vezes vinhão a sua mente mas não ali, não naquele momento, parecia que os dois tinham as mesmas inseguranças e preocupações mas nenhum deles tinham percebido isso ainda, ambos eram dependentes de maneiras diferentes, por um lado Gojo necessitava desse equilíbrio que Yuji tinha sobre ele, sua bondade e delicadeza eram completamente o oposto da hostilidade que o adolescente emanava, esse equilíbrio era tão complexo para o maior que se tornava lentamente uma obsessão, por o outro Yuji queria algo para acreditar, ele tinha a necessidade de ser amado, ele queria uma família, não suportava mais ficar sozinho, ver Gojo o cuidando e o protegendo era como se o próprio Deus desse mundo o desce esperanças de novo, Yuji e Gojo eram iguais mas ao mesmo tempo eram eramdiferentes, o certo a se dizer era que ambos tinham o mesmo objetivo mas trilham caminhos diferentes, a única coisa semelhantes neles eram a dependências, mas não e como se algum deles tivesse reparado, não era como se algum deles fossem reparar isso algum dia.

Depois de uma longa conversa cheia de toques por parte do de óculos, Yuji disse a Gojo que tinha fome, nesse momento gojo reparou que não sabia cozinhar, que nesses últimos dias eles tinham ou comido algo pronto ou simplesmente pediao um lanche "isso não e bom pro Yuji... Ele não pode comer porcaria pra sempre... Vo pedir um lanche e falar com Nanami amanhã... Espera, Nanami? Ele e muito ocupado só pra cuidar desses detalhes... Er... Não, quero ver ele irritado, e, eu vou falar com ele amanhã e que se foda" foi o último pensando do adolescente antes de ligar para pedir o lanche de Yuji e o seu próprio.

Gojo tinha q admitir, depois que chegaram daquela praça o clima estava muito melhor, estava tudo tão tranquilo e amoroso que Satoru se perguntou quando foi a última vez que ele tinha sorrido tanto, a criança na sua frente era certamente especial, o de cabelos brancos já não tinha mais a residência de antes, pelo menos por agora ele tinha aceitado que Yuji era incrivelmente bom em conversar, parecia que o menino estava o convidando a falar mais e mais, era tudo muito harmonioso com ele por perto.

Gojo - Yuji, vamos dormir, já está tarde amanhã vamos tomar sorvete, você gosta disso né? - falou ainda com o seu sorriso estampado no seu rosto, Yuji pareceu muito feliz, ele só tinha provado aquilo uma vez mas já considerava uma das melhores coisas que já provou na vida, os dois ja haviam tornado banho, mas diferente da primeira vez os dois foram de uma vez, eles riam e se divertiam com a espuma da banheira a qual os dois estavam juntos, não tinha malícia ali apenas boas risadas e cenas fofos vindas dos dois, voltando ao presente, gojo olhou para o dedo de Sukuna que tinha q dar a Yuji, estava preocupado mas sabia que quando mais rápido o der mais rápido isso acabaria, o adolescente chamou o menor e lhe explicou a situação, itadori por sua vez só concordou e comeu sem rodeios, Satoru o teve que pegar para que o menor não caísse no chão, enquanto o menino se organizava em seus braços, o adolescente foi andando lentamente até seu quarto sussurrando palavras doces como "você e forte Yuji, você consegue" ou "shii, isso logo vai passar, eu prometo" quando o De cabelos brancos chegou em seu quarto se deitou junto ao menino em seus braços e o colocou de maneira confortável entre as cobertas, Yuji se aconchegou mais e acabou dormindo ali mesmo, Gojo não se importava em dormir de novo com o outro, na verdade estava até feliz por poder sentir o seu travesseiro com fios de novo, com um sorriso Satoru dormiu com a criança de cabelos rosados mais uma vez.

Amável - Gojo x Yuji [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora